《Visão-Narrador(a)》
Depois da escola...
Os quatro já tavam em casa, Pedrux estava no seu quarto deitado na cama todo troncho lendo o livro. Ele escuta Apuh lhe chamar, ele se levanta e sai do quarto indo até a sala pra ver oque seu irmão queria.
Apuh- Acordou belo adormecido! - Fala sentado no sofá.
Drux- Fala logo oque tu quer - Se senta do lado do irmão.
Apuh- Tô pensando em fazer uma festa de São João aqui em casa, já falei com a mãe de seu namorado e os pais do Nait e Ameizim, eles tbm decidiram ajudar a festa.
Drux- Mais outra festa? - Pergunta.
Apuh- Você participou da festa da escola, essa vai ser aqui em casa!
Drux- Ok, vai querer ajuda em algo?
Apuh- Sim, a fazer bolo e lasanha - Se levanta.
Drux- Só bolo e lasanha? - Pergunta tbm se levantando.
Apuh- Sim, os outros vão trazer outras comidas - Vai até a cozinha junto de Pedrux.
Drux- Ata, então bora cozinhar!
Os dois preparam as coisas e começam a cozinhar, depois de cozinharem eles lavam a louça e arrumam a casa tbm arrumando a parte de trás onde ficaria a churrasqueira e o resto das comidas.
Eles decoram a casa com as bandeirinhas e vão tomar banho. Já era 17:50 e o povo já tava chegando, quem chegou primeiro foi Lg com Tuguim, Lg tinha levando três refris junto de uma bandeja que Tuguim tava segurando com beijinhos e brigadeiros. Depois chega os pais de Nait com o garoto, os pais de Nait tinham comprado milho e cozinhado eles pra comer na festa.
A mãe de Mendrake aparece junto de Mendrake e suas irmãs, Ameizim e Duda tbm tavam acompanhando a mãe de Mendrake. A mãe de Mendrake, dona Lenna, tinha feito várias comidas do tema de São João. As comidas já tavam prontas na mesa, todos ja estavam comemorando.
O quarteto se junta e os três percebem que Ameizim foi o único a ir com o vestido que ele foi pra festa da escola.
Drux- Cara já passou aquele negócio de usar vestido! - Fala rindo do amigo.
Ameizim- Tu acha que vou gastar 40 conto nesse vestido e deixar ele guardado!? Tu acha oque? Que tô dando o cu pra tá rico!? - Cruza os braços - Ainda mais eu vim maquiado pq a pragenta da Duda não parava de min infernizar pra ela me maquiar!
Nait- Pra tá com 40 conto acho que vc tá dando o cu em dobro!
Ameizim- Te fuder desgraça!
Drake- Já vai começar...
Drux- Eu mesmo vou é comer, vou ser logo os primeiro a encher o buxo! - Vai até a mesa.
Nait- Agora se cuide pra ele não ti falir em comida - Fala pra Mendrake.
Drake- Obrigada pela dica, ah e eu quero falar com vocês dois!
Nait/Ameizim- Fale raparigo.
Drake- Então...
《Quebra de tempo》
Drux- Maya! Me trás refri! - Pede pra garota que tava na cozinha.
Maya- Infelizmente acabou e tô sem dinheiro pra comprar - Aparece na sala.
Drake- Desimpregado é foda!
Maya- Olha quem fala! Nem pra tirar o cu da cama e me ajudar tu tira! Vai trabalhar garoto! Vai pegar uma carteira de trabalho! - Sai com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Por causa de um lápis♡
Fanfiction《Onde dois garotos brigam por causa de um lapis de cor rosa que caiu no chão, o resto vcs descobrirá...》