♡Cap16♡

420 42 27
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Uma semana depois...

Já havia passado uma semana e estava cada vez mais perto da festa de São João que iria ter na escola. Os quatro garotos decidiram não participar das danças, mais decidiram ir vertidos com roupas femininas para a festa.

Eles agora estavam na sala que tava sem professor pq ele faltou, a aula era vaga então podiam bagunçar e tals. Ameizim tava mechendo no celular, Pedrux lendo o livro que ele pegou na biblioteca a alguns dias atrás, Nait desenhando no caderno enquanto escuta música com o fone e Mendrake quase dormindo na cadeira.

Drake- Que chaticeee!

Ameizim- Sim, tá muito chato aqui! - Desliga o celular.

Nait- Verdade - Deita a cabeça no caderno, ele tava com o fone mais o som tava baixo então dava pra escutar qualquer coisa.

Drux- E vcs tão querendo fazer oq?

Drake- Como tá perto da festa e é aula vaga agora, pq nós não vai olhar as roupas? Já que combinamos de vim com roupas de meninas do que dançar na quadrilha.

Ameizim- Uma boa ideia, nós enconmenda e de tarde nós pega as roupas.

Drux- Sim, então bora?

Nait- Tem que falar com o porteiro primeiro.

Drake- Ele deixa, mais se nós chegar 1 minuto atrasado ele não deixa nós entrar, quantas horas é? - Pergunta pra Ameizim.

Ameizim- São... 8:09, essa aula acaba de 9:30.

Drake- Da tempo pra um caralho! Da até pra vcs se comerem num beco! - Fala pra Ameizim e Nait, os dois mostram o dedo do meio enquanto Mendrake e Pedrux ri.

Os quatro saem e vai até o porteiro que deixam eles sair, eles vão na loja de roupas mais perto da escola e entram nela, como já tava chegando o São João, metade das roupas era no tema de São João, mais nenhuma das roupas lá chamou a atenção dos meninos, já que as roupas que eles realmente queriam era aqueles vestidos antigos que pareciam tá realmente rasgados e foram remendados com tecidos aleatórios, não os modernos de hoje em dia.

Eles olham outras lojas de roupas até encontrar as roupas que eles queriam. Eles encomendam a roupa e a moça guarda elas, os quatro vão pra escola e entram na sala, alguns segundos depois a diretora chega avisando que a sala foi liberada por conta dos professores faltar.

♡Por causa de um lápis♡Onde histórias criam vida. Descubra agora