♡Cap19♡

402 48 46
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Os quatro já tavam na escola, eles tavam na sala onde tava quase todo mundo daquela sala, os quatro tavam sentados na mesa do professor conversando.

Drux- Pelo visto deu certo entrar de vestido, ainda mais esses que parecem curtos - Fala sentado na mesa escorado na parede.

Drake- Ainda bem, se não nos teria que voltar pra casa - Fala sentado na cadeira do professor, ele tava de frente pras perna e coxas de Pedrux.

Ameizim- Eu voltaria uma porra! - Fala sentado na quina da mesa do professor de costas pra Mendrake e de frente para a sala.

Nait- Eu tentaria me esconder pra não ter que ir pra casa - Fala olhando o celular sentado na carteira em frente a mesa do professor.

Drux- Sim... Que tédio da porra! - Se levanta e sai da sala.

Drake- Onde ele foi?

Ameizim/Nait- E eu vou saber!?

Drake- Bando de viado - Mexe no celular.

Depois de um tempinho Pedrux volta com duas maçã do amor, ele vai até Ameizim e entrega uma maçã e se senta novamente no seu lugar com a outra.

Nait- Pq só duas? Eu tbm queria!

Drux- Tá muito caro! 10 contos só uma!

Drake- Aí vcs come e nós não?

Drux- Eu comprei dois pra nós dividir - Morde a maçã e da pra Mendrake morde.

Ameizim- Casal dividindo a comida, que fofo! - Fala rindo dos dois, Nait aproveita a distração e pega a maçã de Ameizim e sai correndo - EI SEU FILHA DA PUTA!!! - Corre atrás do garoto.

Drux- Aí depois fala que nós é o casal, não come toda não! - Vê Mendrake comer metade da maçã.

Drake- Calma porra! Sou esfomeado não! - Entrega a Pedrux a metade da maçã.

Drux- Vamo fazer oq?

Drake- Sei lá, vamos andar por aí - Se levanta ajeitando o vestido.

Drux- Bora - Se levanta fazendo o mesmo - Pra onde vamos?

Drake- Bora pro lado de fora, é onde a festa tá rolando.

Os dois vão até o lado de fora da escola e vê os alunos andando de um lado pro outro, alguns nas barracas de brincadeiras e outros comprando algumas coisinhas pra comer.

Eles ficam alguns minutos e saem já que tava chata a festa, eles andam pela praça perto da escola e vão até uma pequena ponte, de lá eles olham o sol saindo. Mendrake olha pra Pedrux e vê o garoto com olhos brilhando com a paisagem, Mendrake sorri e volta a olhar pro céu.

Pedrux da a última mordida na maçã e vai até o lixo jogando o palito, ele volta e fica mais perto ainda de Mendrake, os dois conversa mais um pouco sobre assuntos aleatórios ate que eles começam a se encarar. Os dois já tavam corados pela troca de olhar, Pedrux abaixa os olhos até a boca de Mendrake e depois desvia o olhar escorando as costa na ponte ainda com o rosto corado.

Mendrake ri do garoto e fica na frente dele botando as mãos ao redor de Pedrux se segurando na grade da ponte, Pedrux se assusta com a ação do garoto e cora mais ainda abaixando a cabeça. Mendrake usa uma de suas mãos para levantar a cabeça de Pedrux e usa o polegar pra acariciar a buchecha do garoto fazendo Pedrux sorri pelo ato do mais velho.

Quando eles se aproximam preste a se beijarem, Ameizim e Nait aparece correndo atrás deles em cima da ponte. Pedrux e Mendrake se afastam rapidamente e olham os dois garotos correndo.

Drux- Que porra é essa...

Drake- Bando de caralho! - Fala com raiva dos dois garotos por terem atrapalhado ele e Pedrux, Pedrux ri do garoto ao seu lado.

Depois da festa acabar...

Já era 21:48, Nait já tinha ido pra casa e Ameizim tbm, os dois foram cedo pra casa. Mendrake e Pedrux tavam indo pra casa, eles ficaram por mais tempo até o final da festa porque os professores sortearam algumas coisas pros alunos.

Mendrake tava acompanhando Pedeux até a casa do garoto, assim que eles chegam na porta da casa Pedrux abre a porta. Antes dele entrar, Mendrake puxa o garoto e da um selinho em Pedrux, dando tchau e saindo sem deixar o garoto falar alguma coisa.

Apuh- Que isso Pedrux? Se pegando na porta!? - Fala Apuh aparecendo na porta assustando o irmão - E que porra de roupa é essa!? - Vê o garoto de vestido.

Pedrux só passa pelo irmão e se joga no sofá ainda com cara de surpreso.

Apuh- Morreu foi? Me responde!

Drux- E-ele me beijou? - Pergunta pensando se foi um sonho ou realmente aconteceu.

Apuh- Que eu saiba foi um selinho - Se senta do lado do irmão - E que vestido é esse?

Drux- Eu e o povo comprou um vestido pra ir na festa junina da escola.

Apuh- Ata - Se levanta - Se for pra ficar de namorico com aquele garoto aqui me avise pra eu não ficar de vela - Vai até as escadas.

Drux- Se lascar! - Se levanta indo tbm pra escada subindo elas e indo pro quarto.

Pedrux tira o vestido e toma banho, ele sai e bota uma blusa branca e um short curto pra dormi, ele olha pro lado e vê o moletom de Mendrake em cima da cômoda. Ele pensa por uns segundos e pega o moletom vestindo ele e se jogando na cama.

Pedrux solta uma risada pelas coisas que aconteceu no dia e dorme.

♡Por causa de um lápis♡Onde histórias criam vida. Descubra agora