《Visão-Narrador(a)》
Depois das aulas...
O quarteto anda pelas ruas perto de chegar em seu destino, já era 17:47, aos poucos eles chegam perto.
Drake- Tamos bem perto de onde queremos estar, certo? - Olha pra Ameizim.
Ameizim- Sim, tão prontos?
Drux- Tô.
Nait- Sim.
Ameizim- Então bora!
Eles chegam no local, a pista de skate abandonada, eles entram dentro dos matos e decidem deixar as bolsas em um local escondido pra ninguém achar. Eles pegam os celulares e sai, eles decidem fazer duplas pra explorar sendo as duplas: Mendrake e Pedrux, Nait e Ameizim.
Com Mendrake e Pedrux...
Já tava anoitecendo, os dois andam seguindo uma pequena trilha, eles pegam os celulares e ligam as lanternas para poderem iluminar a passagem.
Drux- Isso tá dando medo.
Drake- Tá muito foda isso daqui! Imagina nós morre aqui.
Drux- Não fala isso! - Da um tapa no ombro de Mendrake.
Drake- Que foi, tá com medinho? - Zomba do outro.
Drux- Tô! - Choraminga - Nem sei pq aceitei vim! - Fala baixo.
Drake- Não se preocupa, eu te protejo!
Drux- Aham, sei! - Cruza os braços olhando pros lados vendo que só tava a luz do celular na floresta, indicando que já anoiteceu.
Drake- Aqui - Segura o pulso de Pedrux - Não vou soltar seu pulso - Pedrux olha pro seu pulso vendo ele da uma apertadinha, Pedrux tira a mão dele de seu pulso e segura a mão dele apertando depois olha pra Mendrake sussurrando "Obrigada", Mendrake responde acariciando a mão de Pedrux.
Os dois andam por mais um tempinho até ouvirem barulhos, ele se espreitam atrás de umas árvores e matos e olham para frente vendo um grupo de pessoas encapuzadas e uma grande fogueira no meio.
Com Ameizim e Nait...
Os dois andavam pela floresta escutando barulhos estranho pra uma floresta. Os barulhos eram de objetos se batendo, cochichados e sussurros altos demais para ser tal coisa, barulho de terra sendo tirada do chão com algum objeto, entre outros.
Nait- Isso tá muito macabro.
Ameizim- Sim, mais eu tô muito animado pra ver mais coisas assustadoras! - Se anima.
Eles vão até uma árvore e ficam observando umas três pessoas fazendo algumas coisas. Uma das três estava cavando um buraco, outro estava com algumas sacolas bem pesadas, e outro observando, os três tbm estavam emcapuzados.
Os dois observam mais um pouco até que...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi, como vão? Passando pra explicar o do pq esse cap demorou pra sair, meio que na minha escola o professor de física mandou nós fazer uns foguetes terça passada, e hoje nós fomos lançar, e tbm o meu celular tava descarregado, por isso não consegui postar cedo, mais tá aqui ele pra vcs, só isso, boa noite/tarde/dia e xau xauuu👋》
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Por causa de um lápis♡
Fanfiction《Onde dois garotos brigam por causa de um lapis de cor rosa que caiu no chão, o resto vcs descobrirá...》