《Visão-Narrador(a)》
Já havia passado uns dias e chegou a grande hora da festa. Ameizim, Nait e Pedrux tavam conversando no grupo, e como Mendrake não tava respondendo eles decidem ir na casa do garoto.
Os três pegam suas bolsas com as roupas e maquiagem e vai pra casa de Mendrake, Ameizim bate na porta e a irmã mais velha de Mendrake abre a porta.
Ameizim- Iae Maya! Cadê o vagabundo? - Pergunta a garota.
Maya- Tá no quarto entrando em decomposição, entra aí! - Abre mais a porta pros garotos entrarem.
Maya é uma garota morena, com cabelos grandes escuro com as pontas loiras cheio de tranças, seus olhos são verdes. Ela no momento usava um cropped branco e uma calça moletom muito folgada. Ela é mais alta que os três garotos a sua frente e tbm a mais alta da casa, passando até da própria mãe.
Maya- MENDRAAAKEEE!!! - Grita assustando os garotos - O AMEIZIM TA AQUIII!!!
Drake- OK!!!
Eles esperam um pouco e nada de Mendrake aparecer, Maya fala denovo.
Maya- DRAKE!!! O AMEIZIM TA AQUI PORRA!!! ELE TA COM UM GAROTO EMO E COM UM ANÃO DE JARDIM!!! - Ameizim ri da cara dos garotos.
Drake- JÁ TO INDO CARALHO!!!
???- OLHA A BOCAAA!!! - Grita outra voz feminina vindo da cozinha, uma senhora aparece ao lado de outra garota quase da mesma altura - Tá achando que tá no puteiro!? - Fala apontando pra Maya com uma colher de pau.
Maya- Desculpe mainha! E vc danada, fique brincando que depois vc se lasca! - Fala pra irmã que tava um pouco atrás da mãe rindo de Maya.
???- Deixe de coisa Laura! - Bate na mão da garota ao seu lado - Agora vamos voltar! - Entra novamente pra cozinha.
Laura- Ok...
Laura era a do meio, ela é morena, com cabelos escuros lisos um pouco cacheado, ela tinha uma pequena mecha pintada de roxo, seus olhos tem a cor preta. Ela usava uma blusa branca de manga curta, a blusa batia até sua cintura, ela usava um calção preto que batia até seus joelhos.
A senhora se chama Lenna, ela é mãe solteira já que ela se divorciou-se de seu marido por que descobriu que ele traía ela. No momento ela esta usando um vestido magenta com várias flores. Seu cabelo branco é curto e cacheado até os ombros, seus olhos são verdes.
Drake- Se fudeu! - Fica tirando onda da cara da irmã que o responde com um dedo do meio e vai pro quarto - Vinheram fazer oq? - Pergunta pros três.
Drux- Ué, nos arrumar pra festa!
Nait- Vc não tava respondendo o grupo, aí decidimos vim aqui.
Drake- Ata, então bora pro quar- É imterropido por Ameizim que sai correndo.
Mendrake, Pedrux e Nait vão para o quarto de Mendrake e vêem Ameizim jogado na cama, ele se senta e vê os três entrar e fechar a porta.
Drake- Aé, pra que as bolsas?
Ameizim- Pra nós trazer os vestidos e as maquiagem!
Drake- Maquiagem?
Drux- Sim, pq?
Drake- Nada...
Ameizim- Vão se trocando que vou falar com Maya pra ela nos maquiar, só nao se comam! - Sai do quarto indo até o quarto de Maya.
Ele bate na porta e a garota abre, ela tava de fone. Ameizim entra e se senta na cama dela, Maya chega perto do garoto e tira os fones.
Maya- Pode falar.
Ameizim- Quero que vc me maqueie, eu e os outros gays que tão no quarto!
Maya- Ok? Mais pra que?
Ameizim- Festa junina! Decidimos ir de meninas pra festa, temos que ir pra lá de 17:00 horas, estou contando com seu talento! - Se levanta da cama e sai do quarto, ele chega no quarto de Mendrake e vê que Pedrux e Mendrake já tavam de vestidos.
Ameizim- Tenho que admitir, Pedrux tá uma gostosa! - Ele fala é recebe o olhar do The Rock de Pedrux e um olhar "ciumento" de Mendrake. Ameizim ri dos dois garotos.
Nait entra no quarto com o vestido e os três olham pra ele. O vestido do Nait era até que grande, batia até seus joelhos, ele era preto com detalhes brancos, na frente de seu vestido tbm dava pra ajustar ele.
《O vestido do Nait👆》
Ameizim aproveita e vai botar seu vestido no banheiro, ele volta pro quarto e os três junto de Maya olham pra ele. O vestido de Ameizim lembrava um pouco de uma fazendeira, o vestido mostra um pouco de suas coxas, o vestido tbm tem uma espécie de ajuste igual um cinto.
《O vestido do Ameizim👆》
Maya- Calma vaqueira! A água pocoto não tá aqui!
Drux- Tá sim, é a monsther high ali! - Aponta pra Nait que mostra o dedo do meio.
Maya- A Barbie gótica? Que isso Amazon! - Ri do garoto que só ignora - Tá, irei fazer as maquiagem, mais pra não demorar muito a Laura vai me ajudar, LAURAAA!!! Entra!
A garota simplesmente chuta a porta e entra com duas maleta, ela as bota na cama e abre mostrando muita maquiagem, o que deixa os meninos chocado.
Laura- Vamos começar!
Um tempo depois...
Os quatro já tavam maquiados, eles agora estavam indo pra escola onde seria a festa, eles já tavam no meio do caminho e davam pra ver alguns estudantes andando pela escola, no do lado de fora e dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Por causa de um lápis♡
Fanfiction《Onde dois garotos brigam por causa de um lapis de cor rosa que caiu no chão, o resto vcs descobrirá...》