《Visão-Narrador(a)》
???- Que saudades meu amor!
Drux- Oq vcs tão fazendo aqui!? - Se afasta da mulher indignado - Apuh!? Fala pq eles tão aqui!
Apuh- Eu tbm não sei o motivo! - Olha tbm indignado para a mulher e o homem.
???- Como vc ousa me tratar desse jeito? Eu sou sua mãe! Me trate com respeito!
Drux- Vc não é minha mãe e nunca vai ser, ponto final! - Pega na mão de Mendrake que tava confuso com tudo e entra na casa passando pela mulher e parando na frente de Apuh - Vc já foi melhor! - Fala baixo só pra Apuh escutar depois indo pro quarto com Mendrake.
Apuh- Oq? Pedrux, não! - Vê o irmão indo pro quarto - Tá satisfeitos agora! - Olha com mais raiva pros pais.
No quarto...
Drake- É... Pedrux? - Ele vê Pedrux fechando a porta com tudo e indo pro meio do quarto com as mãos na cabeça suspirando alto.
Pedrux tentava tirar a imagem de seus pais na casa do seu irmão, tentava esquecer eles e se acalmar tentando tirar o estresse de sua cabeça e a vontade de chorar, Pedrux não aguentava mais toda vez ouvir ou ver seus pais, ele não queria passar novamente pelo oq já passou.
Mendrake percebe a vontade de chorar de Pedrux, ele chega perto do garoto bem devagar pra não o assustar ou o estressar mais e o abraça aos poucos. Pedrux retribui o abraço e deita a cabeça no ombro de Mendrake ainda segurando o choro. Mendrake bota a mão na cabeça de Pedrux e faz cafuné tentando acalmar o garoto.
Mendrake sente seu ombro molhar e percebe que Pedrux estava chorando bem silenciosamente, como Mendrake não sabia oq fazer além de o abraçar para tentar o acalmar, ele decide ficar lá parado em pé fazendo carinho na cabeça dele e pensando no que perguntar ou falar pra Pedrux.
Pedrux aperta Mendrake no abraço e chora mais ainda, sua vontade era de gritar e chorar muito mais do que ele estava no momento. Mendrake vai até a cama do garoto e se senta nela, sem Mendrake falar nada Pedrux senta no colo dele agora parando de chorar.
Drux- Obrigada... - Fala com voz de choro.
Drake- De boa, é... Eu sei que não é uma boa hora, mais... Pq vc não gosta do seus pais? - Pergunta abraçando a cintura de Pedrux pra ele não cair.
Drux- Eu posso contar quando nós tiver na casa de Ameizim? Por favor...
Drake- Ok, descança um pouco cara - Abraça mais ainda Pedrux e alisa as costa dele.
Na casa de Ameizim e Duda...
Duda tinha acordado Ameizim pra botar o comer dela, Nait tbm acordou com Duda chamando então foi fazer companhia ao amigo na cozinha. Duda tava sentada no chão da sala desenhando, Nait tava na porta olhando Ameizim e Duda.
Ameizim- Vc acha que eles já foram pra casa?
Nait- Não, se o Pedrux fosse ele teria botado no grupo ou avisado a um de nós, provavelmente foi passear ou pegar algo.
Ameizim- Vc conhece o Pedrux muito bem! - Fala olhando a frigideira com ovo.
Nait- E vc o Mendrake, como vcs se conheceram?
Ameizim- Minha mãe e a dele se conheceram na fila da lotérica e viraram amigas, a mãe dele veio visitar a minha e trouxe o Mendrake, a parti desse dia nós nunca mais se separou! Bem aleatório, e vc? Como conheceu o Pedrux?
Nait- Antigamente, mais conhecido como 2 anos atrás, eu era vizinho dele, quando meus pais souberam que na casa ao lado chegou um garoto eles meio que me jogaram pra fora de casa só pra ver se eu saia e virava amigo do garoto.
Ameizim- Pelo visto deu certo!
Nait- Sim, antes Pedrux era bem calmo e quieto, usava óculos e não gostava muito de interagir e de toques físicos, depois de um tempo ele começou a mudar, fico feliz que ele agora consiga fazer as coisas que ele mal conseguia fazer.
Ameizim- Entendo vc, eu tbm era um pouco desse jeito, quando eu mudei Mendrake só faltou soltar fogos de tão feliz que tava! - Ameizim tira a frigideira do fogo e o desliga, ele bota o ovo no pão e pega na geladeira o Toddy - Duda! - Chama a irmã - Ja tá pronto!
Duda- Já vou! - Fala da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Por causa de um lápis♡
أدب الهواة《Onde dois garotos brigam por causa de um lapis de cor rosa que caiu no chão, o resto vcs descobrirá...》