《Visão-Narrador(a)》
Drux- Chegamos! - Vai pra cozinha.
Drake- Eita que o bolo tá lindo! - Fica com os olhos brilhando olhando pro bolo.
Ameizim- Olha Pedrux! Tá te traindo, trocando tu por bolo!
Drux- Que isso... - Finje estar triste mais depois começa a rir com Ameizim.
Nait- Vamos começar ou não? Já tá chato aqui.
Duda- É, mais não tava chato aqui antes deles e eu vim pra cá! - Aparece mais uma vez na porta.
Ameizim- Cê cale a boca!
Drake- Conta aí pirralha! Qual o babado? - Fala baixo se agacha perto de Duda que cochicha no ouvido dele, depois dela contar Mendrake se levanta finjindo está chocado com a mão na boca e um sorriso travesso na cara - Que isso pegador! - Fala pra Ameizim que recebe um dedo do meio discreto pra Duda não ver.
Nait- Vamo logo pra sala! - Fala saindo.
Ameizim- Sim, bora! Já tá na hora! - Faz o mesmo sendo seguido por Pedrux confuso e Duda junto de Mendrake rindo.
Os quatro junto da garota se senta no colchão que tava no chão, Ameizim se sentou de um lado, Duda no meio e Nait no outro lado, Nait aproveita que tava escuro e da um peteleco na cabeça de Ameizim, Ameizim revida dando um tapa na cabeça de Nait. Duda se levanta.
Ameizim- Vai onde?
Duda- Pro sofá, pra não ficar vendo pegação ao meu lado - Sobe no sofá e se joga se deitando de barriga pra baixo.
Drux- Qual vai ser o filme? - Pergunta do outro lado ao lado de Mendrake.
Ameizim- Quem escolheu foi o Nait - Aponta pro garoto ao lado.
Nait- Decidi botar os clássicos, tipo: It a coisa, Anabelle e outros.
Drake- Então vamos ver mais de um filme? Eita coisa boa!
Ameizim- Aé Duda, tu vai assistir tbm? - Pergunta se virando pra irmã vendo ela dormindo no sofá - Tinha que ser.
Ameizim se levanta e a pega nos braços se ajeitando botando a cabeça dela no ombro dele pra ela não acorda, Ameizim anda pro quarto dela.
Duda- Nãooo! Não quero dormiii... - Resmunga de olhos fechados.
Ameizim- Vc tá cochilando no sofá, vai ser difícil te levar se vc dormi lá!
Duda- Mais eu quero assistiiir - Se meche, Ameizim abre a porta do quarto com cuidado e deixa ela na cama vendo ela se ajeitar sozinha e pegando no sono dando uns resmungando que não dá pra entender.
Ameizim vai até a porta e apaga a luz, quando ele tava saindo Duda chama ele.
Duda- Ameiziiim! Quelo meu beijinho de boa noite! - Fala sem se mecher ou abrir os olhos.
Ameizim- Ok! - Ele vai até a garota rindo e beija a testa dela, agora sim fazendo Duda dormi.
Ameizim vai novamente até a porta e apaga a luz saindo do quarto e fechando a porta, ele vai até a sala e vê Mendrake e Nait discutindo e Pedrux tentando parar os dois.
Ameizim- Ou! A Duda dormiu, se um de vcs acordaram ela eu faço ela maquiar vcs e vcs terão que ir pra escola com maquiagem! - Fala se sentando no lugar - Da play no filme - Fala pegando um copo de refri bebendo ele e se escorando no ombro de Nait. Nait resmunga por causa de Ameizim.
Nait da play e o primeiro filme é "Anabelle", os quatro assistem o filme e boa parte do filme foi eles putos com as pessoas e falando oq fariam com a boneca caso tivessem com ela.
O segundo filme foi "O chamado" e todos já tavam comendo o bolo, Pedrux já estava na sua quinta fatia de bolo e o bolo já tava quase acabando. O filme foi até que bom, eles não falaram muito e prestaram atenção em cada detalhe do filme que não se lembravam quando assistiram pela primeira vez.
O segundo filme foi "Pânico", todos já estavam com sono e tédio, mais continuaram assistindo. Eles conversaram mais do que assistiram e depois de uns minutos Pedrux dormiu no ombro de Mendrake, que tava quase cochilando.
Depois de mais um tempinho Mendrake cochila apoiando a cabeça na de Pedrux. Ameizim e Nait percebe os dois dormindo, eles se levantam e acendem a luz tirando uma foto dos dois, depois de tirarem a foto eles chama os dois garotos pra irem pro quarto já que tava todo mundo com sono.
Os dois garotos se levantam e vão pro quarto deixando Ameizim e Nait pra ajeitar as coisas. Ameizim pega os copos e pratos que tava jogados na sala e Nait pega a fôrma onde tava o bolo e as garrafas de refri e suco vazia junto de pacotes de doce.
Ameizim vai pra cozinha e começa a lavar os pratos e copos, Nait chega e deixa as coisas na pia e fica do lado de Ameizim.
Nait- Vamos deixar pra amanhã, tá todo mundo cansado e vc tbm.
Ameizim- Se meus pais chegar e vê essa bagunça eles me matam!
Nait- Eu lavo pra vc amanhã - Ameizim olha pra Nait ficando de frente pro garoto - Que tal?
Ameizim- Hmm... Ok - Nait estende a mão para Ameizim aperta, quando Ameizim ia apertar Nait tira a mão deixando o garoto puto.
Nait tenta correr mais Ameizim segura na gola do moletom de galinha que Nait usava, Nait segura nas mãos do garoto e tira facilmente botando as mãos pros lados deixando Ameizim mais bravo ainda.
Pedrux e Mendrake estavam na escada gravando a cena, na visão dos dois pareciam que os garotos tavam se beijando, mesmo Mendrake e Pedrux ouvindo os vários xingamentos dos dois eles decidiram não estragar o momento falso.
Drux- Que casal lindo! - Fala rindo dos garotos quase se matando.
Drake- Sim! - Tbm ri, começando a imaginar ele e Pedrux naquela cena, só que se beijando.
Rapidamente Mendrake tira esses pensamentos da cabeça e volta a ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Por causa de um lápis♡
Fanfiction《Onde dois garotos brigam por causa de um lapis de cor rosa que caiu no chão, o resto vcs descobrirá...》