♡Cap9♡

429 43 57
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Nait e Ameizim estavam observando as três pessoas até que a que estava cavando o buraco fala.

###1- Pronto! Ja tá feito - Se apoia na pá.

###3- Buraco feio da porra! - Fala o que tá com as sacolas.

###1/2- Igual teu cu! - Falam juntos.

###3- Porra! Nem falar posso mais! Sou muito injustiçado aqui!

###2- Cala boca! - Vai pra perto da árvore onde Ameizim e Nait estão, os dois se agacha, o homem não vê eles.

O homem sai de perto da árvore carregando um corpo no ombro, o homem joga o corpo no buraco e por conta do buraco ser bem pequeno da pra ver o corte grande e aberto em sua barriga.

Ameizim ao ver essa sena ele abaixa a cabeça com a mão na boca se segurando pra não vomitar, Nait percebe e tenta acalmar Ameizim.

Depois de jogar o corpo no buraco, o homem com a pá começa a jogar terra em cima pra esconder, os dois garotos observam mais um pouco até escutarem passos e uma voz atrás deles.

###4- Quem são vcs!? PEGUEM ELES!!! - Grita outro homem encapuzados pros três homens, Ameizim e Nait começa a correr fazendo os quatro homens correr atrás deles dois.

Nait e Ameizim conseguem correr para longe mais ainda dava pra ouvir os homens atrás deles, durante a correria Ameizim cai no chão, quando tenta levantar sente uma dor grande na perna. Nait percebe e para pra ajudar o garoto.

Ameizim- Sai daqui! Eu me viro! - Fala ainda no chão.

Nait- Não sou doido de deixar tu aqui! - Ajuda o garoto a se levantar, mais quando Ameizim tenta andar a perna doi mais uma vez.

Nait- Eu tenho uma ideia, confia em min?

Ameizim- Sim, claro! Fala logo!

Nait ajuda Ameizim a entrar nós matos.

Nait- Fica aí escondido, eu vou destrair eles e vc tenta sair daqui!

Ameizim- Oq!? - Nait sai correndo do local, Ameizim escuta os passos perto dele então Ameizim se escora na árvore e fica quieto vendo que os homens passaram direto. Ameizim sai de trás da árvore e vê uma pá no chão.
.
.
.

Nait corre até parar em um penhasco, ele se vira pra trás vendo que os quatro homens estavam o cercando, um deles tenta correr até Nait, Nait desvia e o cara escorrega na lama até cair no penhasco.

###4- Pq tinha que ser burro! PEGUEM ELE!!! - Ordena.

Os dois homens vão pra cima de Nait. Nait da um soco na cara de um deles que cai no chão, o outro enrola o braço no pescoço de Nait, Nait usando todas suas forças joga o cara pra frente fazendo ele larga seu pescoço, o cara que ordena parte pra cima de Nait dando um soco nele fazendo ele cair no chão, o cara vai pra cima e tenta esfaquear Nait. Nait consegue tirar o cara de cima dele e se levanta, os dois caras que tava no chão se levanta e tentam atacar Nait, Nait desvia de um deles e segura o pulso do outro dando um soco nele e o botando em sua frente fazendo o com que o parceiro do cara batesse no companheiro. Nait aproveita e da um soco no queixo do cara fazendo os dois desmaiarem. O cara que ordena parte pra cima de Nait novamente o empurrando no chão e subindo em cima dele.

###4- Pq vc não morre!? - Tenta esfaquear Nait na cabeça, Nait mecha a cabeca pro lado fazendo que a faça pegue no ombro do garoto, quando o homem ia dar outra facada o homem desmaia e cai pro lado, Nait olha pra cima e vê Ameizim com a pá nas mãos.

Quando Nait ia se levantar ele sente o ombro doer.

Nait- Merda... - Bota a mão na feria e tira vendo a mão melada de sangue.

Ameizim- Vem! Vamos sair logo daqui! - Ajuda Nait a se levantar - Pega isso, acho que vai ajudar - Pega um pano do bolso do jaleco vermelho e entrega a Nait que segura contra a ferida, Ameizim se escora no ombro bom de Nait e os dois tentam sair o mais rápido possível.

Com Mendrake e Pedrux...

Mendrake acorda um pouco tonto, ele olha pros lados e vê um monte de pessoas encapuzadas ao redor dele, ele tenta se mecher mais percebe que estava amarrado em um pequeno pedaço de tronco, ele olha pro lado e vê Pedrux longe amarrado em uma árvore ainda desacordado. Mendrake não se lembra como eles foram para aí, mais por tarem cercados dessas pessoas provavelmente foram pegos.

###- Atenção todos! Vamos realizar o sacrifício para nosso querido e amado lorde! - Fala um cara baixo.

???- Cade a minha noiva? Ah ela está aqui, que bela ela está hoje! - Um homem aparece indo pra perto de Pedrux.

Drake- Quem são vcs!? E oq vão fazer com nós!?

???- CALA BOCA!!! Sacrifício não fala! Acendam o fogo! - Assim que ele fala um fogo muito alto sobe ao redor de Mendrake.

Drake- Não encosta nele! - Fala vendo o homem tocando no rosto de Pedrux.

???- Vamos começar o sacrifício, tragam minha noiva! - Ele sai de perto indo até um mini altar, dois caras encapuzados vão até Pedrux desamarrando ele da árvore e o levando até o mini altar.

Drake- Soltem ele! Pedrux! PEDRUX!!! - Grita tentando fazer ele acorda.

???- Assim que eu beija ela, vc queimará, e ela será minha! - Fala botando as duas mãos no rosto de Pedrux - Vc será minha rainha, e comandará tudo isso para a mandado do nosso lorde! Que saudades senti de vc minha querida Alana - Fala aos poucos chegando perto do rosto de Pedrux.

Drake- PEDRUX!!! PEDR- As chamas almenta mais ainda - ACORDA PEDRUX!!!

Quando o homem chegava cada vez mais perto Pedrux acorda e se soltam dos outro dois caras que o segurava e da um soco no cara que tentava o beijar, os dois homens segura novamente Pedrux, o garoto se debate tentando se soltar dos dois caras.

???- Seu desgraçado! VC SERÁ MEU E PONTO FINAL!!! - Segura o queixo de Pedrux com força.

Drake- Solta ele porra! - Joga uma pedra no cara.

???- Como vc? Levem minha noiva! - Manda - Vc vai morrer sua peste!

Drux- Me soltem! - Se balança conseguindo se soltar, ele corre e os outros dois corre atrás dele.

Mendrake aproveita a distração e corre pros matos, quando o cara volta a olhar pra Mendrake ele percebe que o garoto fugiu.

???- CADE ELE!? - Todos se encolhem com medo.

Pedrux fica preso numa árvore depois de seu jaleco se enganchar num galho, quando os dois caras chegam perto dele Mendrake da um soco nós dois fazendo eles cairem. Mendrake ajuda Pedrux e os dois correm pra longe.

Drake- Vc tá bem?

Drux- Eu tô.

Os dois já estavam perto das bolsas, só estavam esperando Nait e Ameizim.

Pedrux se encolhe um pouco por conta do frio, já que perdeu o jaleco.

Drake- Toma - Mendrake tira seu moletom e entrega a Pedrux que veste.

Drux- Obrigada, obrigada mesmo!

Drake- De boa! - Abre os braços, Pedrux chega perto e abraça Mendrake - Nós saiu de lá, não se preocupa, eu tô aqui!

Os dois ficam abraçados até escutaram passos, eles se separam e olha vendo Ameizim e Nait.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi, como vão? Só passando pra avisar que amanhã terá uma novidade, vcs provavelmente não iram ficar surpresos com a novidade mais ok, não sei um horário certo mais vai ser amanhã, era só isso, boa noite/tarde/dia e xau xauuu👌》

♡Por causa de um lápis♡Onde histórias criam vida. Descubra agora