♡Cap13♡

372 45 11
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Os dois garotos correm pro quarto vendo que Ameizim e Nait pararam de brigar. Lá no quarto eles ficam olhando o vídeo várias vezes até escutarem a porta sendo aberta, Pedrux guarda o celular e ele e Mendrake inventam um assunto para tapiarem os outros dois garotos.

Como todos tavam com sono, eles só deitaram nos colchão e ficaram conversando até Pedrux dormi, depois Mendrake e por último Nait e Ameizim. Os dois tinham aproveitado que os outros dois, Pedrux e Mendrake, dormiram e ficaram conversando mais um pouco até pegarem no sono.

Dia seguinte...

Pedrux se senta no colchão ainda com cara de sono, ele olha ao redor e percebe que foi o único a acorda, até escutar Mendrake falando.

Drake- Pelo menos não tô mais de vela - Fala ainda deitado abrindo os olhos e olhando pra Pedrux.

Drux- Sim - Olha Ameizim e Nait vendo Ameizim dormindo todo troncho com os pé em cima de Nait - Eu tenho que ir em casa, pegar umas roupas, pq a que eu trouxe ontem pra usar hoje eu já usei ontem depois do bolo.

Drake- Ah, bora, vou com tu - Se levanta.

Drux- Não precisa, vai ser rápido! - Fala tbm se levantando.

Drake- Tem porra nenhuma pra fazer aqui, eu não vou ficar denovo de vela aqui! - Os dois vão até a porta, saindo do quarto e indo até a porta da sala.

Eles saem da casa e andam até a casa de Pedrux, eles ficam conversando o caminho todo sobre coisas da infância. Quando eles chegam na esquina da casa de Pedrux, Pedrux percebe um carro na frente de sua casa, algo bem estranho, já que Apuh nunca deixa o carro no lado de fora da casa e o carro dele não é da mesma cor e marca do que tá na porta, e nenhum amigo do Apuh vai de carro pra casa do ruivo.

Eles chegam mais perto e Pedrux abre a porta vendo um homem e uma mulher sentados na mesa enquanto Apuh estava de pé escorado na parede de braços cruzados e com uma cara nada boa, os dois adultos vê os dois garotos na porta, a mulher se levanta e abre os braços indo até Pedrux na porta.

???- Que saudades meu amor!

♡Por causa de um lápis♡Onde histórias criam vida. Descubra agora