《Visão-Narrador(a)》
Ameizim já estava com tudo preparado para a festa do pijama, ele estava na sala assistindo TV esperando os três garotos, ele tava com a casa só para ele, já que seus pais tinham saído novamente e o deixou cuidando de Duda.
Ameizim escuta batidas na porta e abre vendo Pedrux e Nait, os dois entra e minutos depois aparece Mendrake na porta.
Os quatro vão para o quarto de Ameizim e ficam conversando.
Drux- Como é festa do pijama eu decidi comprar alguns pijamas pra nós - Pega a bolsa e abre - Aqui, pra cada um - Entrega uma sacola pra cada um ir se vestir.
Depois de se vestirem...
Os três aparecem no quarto denovo onde Pedrux estava com o pijama já vestido. O pijama do Ameizim era de papaguaio vermelho, a do Nait era de galinha, a do Mendrake era de Warden do Minecraft e a do Pedrux era de Axollote.
Drux- Gostaram? - Pergunta animado.
Nait- Gostei do meu, quando não prestar mais em min eu dou pro Adam.
Ameizim- Gostei do meu!
Drake- Amei! Brigadu Drux! - Fala feliz.
Ameizim- Casal se amando! - Cuchicha pra Nait.
Nait- Sim, como o amor é lindo! - Faz o mesmo.
Drux- Já chega o casalzinho aí!
Nait/Ameizim- EIII!!! O casal são vcs!
Drake- Vamo fazer oq agora?
Ameizim- Vamo fazer algo pra comer e assistir filme.
Drux- Bora!
Os quatro vão pra cozinha pra fazer um bolo, cada um ficou responsável em alguma coisa. Mendrake que não sabe cozinha fica na pia lavando as louças, Nait faz a massa, Pedrux faz o recheio e Ameizim pega os ingredientes que falta.
Depois de muita gritaria, risadas, brigas e até mesmos bagunça eles botam o bolo no forno. Eles decidem tomar banho e deixam os pijamas secando no quarto por conta de terem os sujados. Depois de tomarem banho eles vão na cozinha e vê que o bolo tava ficando pronto, Ameizim aproveita e manda Pedrux e Mendrake irem comprar refri pra comerem com bolo e comprar outras besteiras, Nait e Ameizim cuidavam do bolo e dos filmes.
Com Mendrake e Pedrux...
Eles andam o mercado atrás da refri e encontram, eles pegam e botam no carrinho, agora indo atrás de outros doces.
Drux- Será que isso é bom? - Mostra um novo doce que tinha chegado no mercado, nenhum dos dois sabiam que doce era aquele.
Drake- Sei la, vamos comprar um pra provar com os meninos - Fala, Pedrux pega um desse doce e bota no carrinho junto da refri.
Drake- Vamos levar pipoca? - Pergunta recebendo um "Sim" do Pedrux.
Eles andam mais um pouco atrás de mais coisas.
Com Ameizim e Nait...
Ameizim tinha ido no banheiro, Nait aproveitou e apagou todas as luzes da casa e se escondeu do lado do braço do sofá que era encostado na parede.
Ameizim sai e percebe tudo apagado, ele anda até a sala e começa a chamar Nait.
Ameizim- Aparece galinha gigante! Isso não tem graça!
Nait aos poucos se levanta de trás do sofá, ele segurava um lençol.
Ameizim- Nait! Os meninos já já chega! Para com isso! - Chama mais um pouco.
Nait começa a andar até Ameizim.
Ameizim- Quer saber? Vou acender esse car- É interrompido por Nait que joga o lançol em cima de Ameizim e o abraça fazendo o garoto gritar de medo e se debater.
Ameizim- NAIT, PARA!!! - Se debate muito nos braços de Nait.
Nait depois de um tempinho tira o lençol de cima de Ameizim que se vira pra ele e começa a bater em Nait. Nait só sabia rir do garoto.
Ameizim- Seu viado! Nunca mais faz isso! Quase infartei aqui... - Bota a mão no peito.
Nait- Ok, desculpa! - Bota as mãos no ombro de Ameizim e balança o garoto - Vamos na cozinha pra vc beber água.
Os dois vão na cozinha e acende a luz, Ameizim bebê água enquanto Nait tira o bolo do fogo, ele olha pra Ameizim e vê ele encarando o chão. Ameizim percebe Nait o olhando e olha pro garoto.
Ameizim- Perdeu o cu?
Nait- Desculpa pelo susto, não consegui me controlar!
Ameizim- De boa, só por favor não faz mais isso!
Nait- Ok - Abre os braços em sinal de abraço, Ameizim fala "Sai viado!" - Viado é vc!
Ameizim- Seu furebis!
Duda- Eu ouvi o grito, oq foi!? - Pergunta aparecendo na porta.
Ameizim- Foi nada de mais! Só foi o Nait que me assustou - Passa a mão nos cabelos de Duda.
Duda- Ok... Nait! - Chama o outro garoto - Cuida do Ameizim e não faz mais isso! - Chuta a perna do garoto que ri do jeito da menina.
Nait- Pode deixar! - Fala e ela sai - Ela gosta muito de vc!
Ameizim- Ela se preocupa muito comigo, meio que eu que cuidei dela todo esse tempo... - Suspira.
Nait- Entendi...
Ameizim- Eu só não quero que ela cresça igual eu cresci, sem meus pais por perto, ela não merece isso - Fala triste.
Nait- Qualé cara, se for falar de coisa triste vai falar com uma piscologa!
Ameizim- Não, obrigada - Fala cruzando os braços.
Nait- Então vai se fuder!
Ameizim- Vai vc!
Os dois ficam discutindo e chegando perto um do outro, a discussão para quando Duda aparece na porta da cozinha.
Duda- Ameizim vc sabe onde meus brinque- É... - Os dois se afasta - Pelo visto não tá aqui - Sai denovo do local.
Os dois ri da garota e voltam a se encarar e a xingar um ao outro até que escutam a porta da sala ser aberta, Pedrux e Mendrake entram na casa e vão na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Por causa de um lápis♡
Fanfiction《Onde dois garotos brigam por causa de um lapis de cor rosa que caiu no chão, o resto vcs descobrirá...》