♡Cap15♡

419 53 24
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Pedrux já tinha pegado as roupas que queria, ele bota numa sacola pq esqueceu a bolsa e sai do quarto junto de Mendrake. Quando eles saem do quarto Mendrake segura a mão de Pedrux que estava andando até a escada.

Drake- Olha, eu sei que não tô envolvido nisso e não tô entendendo nada mais... Pede desculpa pro seu irmão, deu pra ver que ele tbm não gostou nada do seus pais aqui.

Drux- Ok, vc tem razão, obrigada Drake! - Sorri para Mendrake, o sorriso faz o coração de Mendrake acelerar mais ainda, ele tbm sorri pra Pedrux.

Pedrux ainda segurando a mão de Mendrake enquanto desce as escadas. Eles passam e vê os pais de Pedrux na sala sentados no sofá, Apuh tava na cozinha, provavelmente fazendo algo obrigado pelos pais.

Pedrux solta a mão de Mendrake e vai até Apuh, ele fala oq tinha pra falar e depois dele desculpa, Apuh aceita as desculpa abraçando o garoto que retribui o abraço. Eles se separam e Pedrux vai até Mendrake segurando denovo na mão dele e saindo de casa.

Os dois agora andam até a casa de Ameizim.

《Quebra de tempo》

Os dois chegam e abre a porta vendo Ameizim e Nait discutindo mais uma vez. Mendrake e Pedrux ri baixo do garoto e entram fechando a porta.

Ameizim- Onde tavam? - Pergunta olhando a sacola.

Drux- Fui pegar uma roupa minha, pq já tinha usado as duas minha - Se senta no outro sofá.

Drake- E eu fui acompanhar ele pra não ficar de vela, e ainda bem que fui... - Fala baixo na última frase olhando pra Pedrux e rindo, ele tava sentado ao lado de Pedrux.

Nait- Então rolou algo bem sus lá? - Pergunta com malícia.

Drux- Não é de nós que estamos falando! - Fala olhando pra Ameizim e Nait que entendem oq Pedrux quis dizer.

Nait- Vcs tão pensando merda! Não aconteceu nada!

Drake- Não é oq o vídeo diz! - Mendrake fala e Pedrux pega o celular.

Ameizim- Que vídeo?

Drux- Esse aqui! - Mostra o vídeo, os dois vêem e ficam muito corados.

Nait- ISSO FOI TIRADO DE CONTEXTO!!! - Grita.

Pedrux e Mendrake ri dos dois garotos. Ameizim esconde o rosto com as mãos e Nait parece que tá tendo uma crise existêncial. Ameizim se levanta e vai até a cozinha beber água, ele volta pra sala com um copo e entrega a Nait pra ele tbm beber água.

Ameizim- Vcs não perdem tempo!

Nait- Verdade.

Drux- Sabia que vc iria desimcalhar emo!

Nait- Vc quem vai seu caraí!

Drux- Duvido!

Ameizim- Vó nem falar pra não ser desculhanbado...

Nait- Meu pal no seu ouvido, pronto, falei por vc, agora quero 50 reais.

Ameizim- Vá da o cu na esquina que vc consegue.

Drake- Já tão com papo gay.

Drux- Melhor casal!

Ameizim- Mentira, o melhor casal é vcs!

Drake- Aqui pra tu! - Mostra o dedo do meio, ele tava um pouco corado.

Nait- Enfia no Pedrux! Ele gosta.

Ameizim/Drake/Drux- E como tu sabe?

Nait- Ué, só chutei!

Ameizim- Aham, sei!

Nait- Que foi, tá com ciúmes?

Ameizim- Não, não me importa quem vc comeu, só tô curioso!

Nait- Aham, sei!.

Drux- Briga de casal logo agora, que cu! - Se levanta indo na cozinha.

Nait- Obviu, que ver casal se pegado vai no x vid- É interrompido por Pedrux jogando uma bola de papel nele e por Ameizim batendo em seu braço muito forte.

Ameizim/Drux- A criança!!

Nait- Desculpa!

Drake- QUE ISSOOO!!! Nait explora muito o modo anônimo do Google!

Eles conversam mais um pouco e depois vai fazer outras coisas.

♡Por causa de um lápis♡Onde histórias criam vida. Descubra agora