《Visão-Narrador(a)》
Pedrux tava no seu quarto, deitado na cama mechendo no celular, ele recebe uma mensagem e olha vendo que era Mendrake, o garoto tava perguntando se Pedrux iria pegar o vestido dele agora.
《Whatsapp: on》
[Noia]
-Tu vai pegar agora
o teu vestido?[Ametista]
-Não ia agora, pq?[Noia]
-Tô sem nada pra
fazer, aí decidi
ir na loja.[Ametista]
-A
-Então bora, tô no
tédio tbm.[
Noia]
Tá, eu passo aí.《Whatsapp: off》
Pedrux se levanta da cama e vai até seu guarda-roupa pra botar uma roupa melhor. Depois dele se trocar ele desce e fica na sala esperando Mendrake que não demora muito pra chegar. Os dois saem e vai pra loja.
Drux- Viemos pegar os vestidos! - Fala pra moça.
Moça- Ah sim! Me sigam - Ela anda pra dentro da loja, os dois seguem ela - É esses daqui? - Pega uma sacola abrindo ela e tirando o vestido mostrando aos dois.
Drux- Sim, obrigada! - Pega o vestido.
Drake- Tbm vim pegar o meu, ele tá aqui? - Pergunta a moça.
Moça- Ele deve estar - Ela olha mais uma vez - Ah, aqui! É esse, certo? - Mostra a Mendrake.
Drake- Sim, valeu!
Mendrake pega a sacola, os dois saem e vai pra casa de Pedrux já que queriam testar os vestidos, eles ja tinham provado antes de comprar, mais foi por pouco tempo e meio que as moças brigaram com eles sobre vestir os vestidos.
Já na casa de Pedrux, os dois tavam no quarto. Mendrake foi o primeiro a querer botar o vestido, ele foi no banheiro pra botar a roupa, depois de um tempinho ele volta.
Seu vestido era um pouco curto, batendo até suas coxas, as mangas do vestido é bem curto mais bem inchadas, ele era preto com detalhes azuis, na parte da frente dava pra ajustar o vestido, que foi difícil para Mendrake já que o vestido ainda continuava apertado mesmo o ajustando, mais como era só pra usar ele durante a festa ele não ligou.
《O vestido do Mendrake👆》
Pedrux ria da cara do garoto, ele tenta parar de rir mais não consegue. Mendrake se senta com dificuldade na cama de Pedrux por conta do vestido. Pedrux se levanta ainda rindo e vai até o banheiro pra botar seu vestido.
Enquanto isso, Mendrake tentava deixar o vestido mais afogado para ele. Um tempinho se passa e Pedrux chega no quarto mostrando seu vestido.
O vestido de Pedrux era um magenta quase roxo com detalhes branco, seu vestido tbm era quase curto, batendo em suas coxas, as mangas do vestido eram perto do cotovelo e no vestido tinha uma espécie de cinta branca.
《O vestido de Pedrux👆》
Mendrake cora ao ver Pedrux com o vestido, mais depois volta ao normal e se levanta da cama.
Drux- Não achei ele tão bom, mais eu só irei usar ele uma vez, então não vou reclamar.
Drake- Ah, ele ficou bom em vc, vc ficou fofo e engraçado!
Drux- Haha engraçadinho! Sei lá, achei ele paia, o seu combinou!
Drake- Sério? Acho que não combinou muito por conta dos meus braços!
Drux- Cadê, faz aí!
Mendrake levanta seus braços começando a fazer várias poses mostrando seus músculos, Pedrux ri do garoto e vê ele parando de fazer as poses.
Drux- Tá parecendo uma menina bombada! Só faltou as tranças e a maquiagem!
Drake- Pelo menos irei ser bombada!
Drux- E gostosa - Fala baixo.
Drake- Falou algo? - Pergunta confuso.
Drux- Não, nada! - Fica corado - Agora vamos tirar pra não sujar ou rasgar! - Vai até o banheiro tirando o vestido e vestindo sua roupa, Mendrake faz o mesmo.
Os dois se sentam na cama de Pedrux e ficam conversando.
Drake- Que calor! - Tira o moletom - Aé, será que o Ameizim e Nait já pegou os vestidos deles?
Drux- Não sei... - Fala corando por ver Mendrake sem o moletom, só com a blusa grudada em seu corpo.
Drake- Vamo fazer oq?
Drux- Sei lá, tô com sono - Se deita na cama de barriga pra baixo usando o moletom de Mendrake como traviseiro.
Mendrake bota a mão na cabeça de Pedrux e faz cafuné, fazendo com que o garoto durma. Mendrake se levanta devagar da cama e beija a cabeça de Pedrux, ele sai do quarto com a sacola de seu vestido e vai até a sala avisando a Apuh e saindo da casa de Pedrux.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Por causa de um lápis♡
Fanfiction《Onde dois garotos brigam por causa de um lapis de cor rosa que caiu no chão, o resto vcs descobrirá...》