♡Cap7♡

419 53 31
                                    

《Visão-Narrador(a)》

No dia seguinte os quatro vão pra escola, la da escola eles se sentam um perto do outro e começam a  conversar.

Ameizim- Que tal irmos hoje na pista de skate?

Nait- Sei la, Tô sentindo que isso não vai da bom.

Ameizim- Isso se chama medo!

Drux- Se nós for hoje vai ser de quantas horas? A mesma que falaram no grupo?

Drake- É, pelo menos assim nós tem mais tempo e nossos familiares deixa nós ir.

Drux- Ok então - Pega o caderno da bolsa - Vc respoderam a 7 da atividade de Artes? Meio que o professor não explicou direito ela.

Ameizim- não, eu nem respondi a 3, 6, 9 e 10 imagina a 7!

Drake- Tu não respondeu essas? Imagina eu que nem terminei de copiar as questões!

Nait- Gente... Que atividade é essa pela mor de Deus? - Pergunta nervoso.

Drux- Peguem e façam logo! E quem desenhar uma rola no meu caderno eu infio ele no cu de vcs! - Entrega a Ameizim - Eu vou beber água, já já volto - Sai da sala.

Nait- Ele falou pra não desenhar no caderno, mais não disse nada da cadeira e da mesa!

Ameizim- Nossa, vcs são muito mal! - Pega a bolsa de Pedrux e olha dentro dela, vê que não tem nada frágil e joga pra trás da sala perto de um grupo de amigos - Deixem aí! E se mecherem nela eu como o cu de tudinho! Pronto.

Drake- Bem educado graças a Deus!

Os três ficam conversando e fazendo a atividade até Pedrux chegar na sala. Pedrux vê que sua bolsa sumiu e que em sua mesa junto de sua cadeira tem várias rorlas desenhadas.

Drux- Vcs são um bando de pal no cu! - Pega uma folha tentando tirar o desenho.

Drake- Vc que é, vai sentar em um! - Fala sem olhar pra Pedrux.

Pedrux se levanta e da um tapa na cabeça de Mendrake, o mesmo fica irritado mais não faz nada.

Drux- Aqui pra vcs! - Da o dedo do meio e toma o caderno deles.

Os três- EÍ! Devolve! - Fala alto.

Drux- Pensassem melhor antes de fazer isso! - Senta na cadeira desenhada todo estressado.

Drake- Desculpa cara!

Nait- Vai Pedro, faz a boa!

Ameizim- Cara eu tenho nada haver com isso - Levanta as mãos - Foi esses dois aí - Aponta com a cabeça pra Mendrake e Nait.

Drake/Nait- EÍ! Foi tu que jogou a bolsa dele lá no fundo! - Falam alto e recebem um tapa na cabeça de Ameizim que sussurra um "cala a boca!".

Drux- Aé minha bolsa! Vai pegar antes que eu meta essa cadeira na tua guela! - Ordena com raiva, Ameizim pega a bolsa e joga de lá do fundo fazendo com que a bolsa pegue em Mendrake.

Drake- Porra! - Reclama dando a bolsa a Pedrux.

Ameizim- Bem feito, foi ser X9! - Volta pra cadeira dele.

Eles continuam conversando até o professor chegar.

♡Por causa de um lápis♡Onde histórias criam vida. Descubra agora