《Visão-Narrador(a)》
Já no dia seguinte, Pedrux acorda e se arruma pra escola, como tava frio ele veste o moletom de Mendrake. Ele da tchau pra Apuh e sai de casa correndo pra escola, chegando na escola ele vai pra sala e se senta na sua mesa vendo que até agora nenhum dos três garotos tinham aparecido.
Pedrux pega seu livro da bolsa e começa a ler, ele fica tão entretido no livro que não percebe que Mendrake tinha chegado e que todos da sala tinham saído pq o professor de educação física mandou. Mendrake deixa sua bolsa na mesa ao lado da de Pedrux e vai pra perto do garoto beijando a cabeça de Pedrux que olha confuso pra cima.
Ele vê que era Mendrake e sorri com o rosto corado, ele fecha o livro marcando a página que parou e guarda o livro, ele se ajeita na cadeira e olha pra Mendrake escorado na mesa dele.
Drux- Bom dia!
Drake- Bom dia! Pelo visto gostou do meu moletom! - Fala reparando o moletom que o garoto vestia.
Drux- Oi? Ah! - Olha pra baixo vendo o moletom, ele cora mais - E-eu ia te entregar hoje! Vc esqueceu ele lá em casa - Pedrux toca no moletom prestes a tirar ele mais é parado por Mendrake.
Drake- De boa, pode ficar! Eu tenho outros lá em casa, com esse longe eu posso esperimetar os outros e ele combina com vc!
Drux- Se vc diz! - Pega o celular olhando a hora - Até agora nada do professor! Todos já foi pra casa?
Drake- O professor já chegou e mandou todos pra quadra, ele disse que não é nada de importante.
Drux- Sério? Nossa, me perdi bastante no livro...
Drake- Vc gosta mesmo de ler! - Vai até Pedrux beijando a testa do garoto - Já sei seu presente de aniversário!
Drux- Eu não sou só louco por livros! - Fala cruzando os braços - E se for me dar um livro de presente saiba que eu não leio qualquer um não! Eu tenho um gosto muito diferente!
Drake- Pelos visto terei que te espionar mais para saber!
Drux- Espionar? Virei um famoso agora?
Drake- Os outros podem falar que não, mais pra min vc é o famoso mais lindo de todos, e claro, só meu! - Puxa Pedrux pelo braço o abraçando.
Drux- Ok! - Ri da ação do garoto e retribui o abraço - Te amo!
Drake- Tbm te amo!
Os dois ficam se acariciando e aproveitando o momento a sós, mais acaba quando Ameizim chega gritando na sala provavelmente com raiva e Nait com cara de cu.
Mesmo com a presença dos dois bagunceiros ali, Mendrake não solta Pedrux e Pedrux nem tenta se soltar, o casal fica vendo os dois garotos começarem a discutir.
Ameizim- Só nós seus sonhos!
Nait- Só se for no seu! Deus é mais...
Ameizim- Vc fala isso pq com certeza os seus são piores!
Nait- Pelo menos não sonho com macho... - Fala baixo mais Ameizim escuta.
Ameizim- Nem vem que tem!
Drux- Barraco logo de manhã, Meu Deus!
Drake- Casos de família, Natália descobre traição de marido por causa de sonho - Fala olhando os dois quase se matando enquanto Pedrux ri da fala do garoto.
Ameizim- Verdade! Nem vi o cas- É... Nem fudendo que vou ficar de vela! - Anda até a porta.
Nait- Nem eu! Prefiro brigar com o corno - Tbm vai pra porta.
Ameizim- Corno é seu pai rapariga!
Nait- Só se for o teu! Chega quebra o chão arrastando eles!
E mais uma vez os dois ficam brigando enquanto o casal fica se beijando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Por causa de um lápis♡
Fanfiction《Onde dois garotos brigam por causa de um lapis de cor rosa que caiu no chão, o resto vcs descobrirá...》