Capítulo 8

2K 213 35
                                    

Comentem bastante para que eu saiba o que estão achando. Aproveitem o capítulo

Agatha Marinssi

Finalmente o dia oficial do aniversário do meu pequeno chegou. Eu e Lia acordamos o pequeno com muitos beijos e abraços, nada fora do nosso habitual, cantamos baixinho parabéns pra ele e vimos o seu sorrisinho surgir.

- Pequeno, hoje nós vamos a um lugar muito legal. Então vamos tomar um banho, almoçar e colocar uma roupinha bem linda pra ir em um lugar muito legal. - Digo com ele no colo.

- Mamãe - Diz beijando meu rosto.

- Você é o amor da minha vida, mamãe é capaz de tirar o mundo fora da órbita só pra te fazer sorrir. - Digo o enchendo de beijos.

O dia parecia correr, Lia estava bem elétrica, acordamos por volta das 09:00 e preparamos tudo para o pequeno ter um almoço incrível.
Apolo nunca sofreu com Seletividade alimentar, sempre comeu bem e agradeço aos céus por isso. Sua comida favorita é o famoso "Fanguinho fiado", frango desfiado ou melhor salpicão. Comeu pela primeira vez aos 2 anos e desde então ama e hoje resolvemos preparar um salpicão com tudo que ele gosta: azeitonas, palmito, coentro, presunto, picles e bacon. A receita do salpicão favorito dele é a da Lia e ela se sente a chefe de cozinha mais foda do mundo quando o nosso bebê come tão satisfeito a comida preparada por ela.

Sorrio ao entrar na cozinha com o pequeno em meu colo, após acordar e tomar um banho para almoçar.

- A dinda preparou sua comida favorita pretinho. Você acredita nisso? - Diz o tirando de meu colo e o beijando.

- Fanguinho fiado? - Diz fazendo carinha de surpresa.

- Isso amor, seu fanguinho. - Diz rindo e o apertando.

- Amo dinda - Dessa vez ele a aperta e beija seu rosto.

- Eu tenho vontade de te esmagar toda vez que você for fofo. Pocariazinha linda da minha vida - Diz o enchendo mais uma vez de beijos e dessa vez tirando as gargalhadas mais gostosas do pequeno.

Após o almoço e mais um parabéns com um bolinho pro Apolo, fomos nos arrumar e nos preparar pra finalmente ir pro CT, estava ansiosa.

Coloquei uma blusa vermelha com várias carinhas do Apolo, estilo as que tem visualizado do Chico moedas, achamos a ideia da camiseta genial, mandamos fazer duas, uma para mim e uma para Lia. Apolo estava com uma camiseta preta do flamengo, roupa que ele escolheu pro dia de hoje.

Saimos de casa por volta das 13:00, levando uma hora e trinta minutos até o CT. E ao ver o símbolo enorme do Flamengo na entrada do CT Apolinho se anima.

- Vamos conhecer o centro de treinamento do flamengo filho - Digo olhando pra trás e rindo com sua animação. Apolo sorri bobo fazendo meu peito transbordar.

Estacionamos o carro e logo alguns funcionários que já nos esperavam nos guiam até a entrada do CT, onde o Braz nos esperava. Apolo estava o tempo inteiro em meu colo e parecia admirar tudo. Acompanhar o flamengo por causa do Apolo me fez conhecer cada figurinha do time.

- Sejam bem vindos, Apolo, estamos muito felizes em te ver carinha - Diz Braz e estende a mão pra fazer um toquinho com o Apolo, que logo faz um toque em sua mão e sorrir. - Espero que vocês aproveitem bem a visita e espero que não se incomodem de tudo ser filmado, acho que seria uma boa ideia ter tudo documentado. - Sorrir e me comprimento com um abraço.

- Obrigada, por tudo. Estamos realmente muito felizes pelo convite e acho incrível que tudo possa ser gravado, assim teremos lembranças eternas. - Digo rindo.

PEÇA RARA - GABIGOLOnde histórias criam vida. Descubra agora