É de extrema importância para mim que vocês comentem no capítulo para que eu saiba o que estão achando do desenrolar da fanfic.
•••
Gabriel Barbosa
Três meses desde que eu e Agatha começamos a nos aproximar amorosamente falando. Não gosto de usar a palavra ficar, parece que tô a colocando no mesmo patamar que todas as outras que passaram e tá longe de ser isso.
Após sair em algumas páginas de fofoca sobre minha aproximação com ela e Apolo às pessoas tem comentado sobre a minha mudança de comportamento.
"A alguns meses Gabigol não é mais visto em baladas e isso tem deixado os fofoqueiros em chamas para saber o que está acontecendo"
São algumas das publicações que tem no twitter, um verdadeiro inferno, e eu não poderia deixar que esse inferno alcançar Agatha e Apolo.Recentemente eu havia trocado de número, no antigo algumas mulheres me mandavam mensagens e aquilo estava me incomodando. Troquei de número e passei apenas para pessoas próximas e família. Algumas pessoas ao meu redor notavam essa diferença, e estavam aparentemente assustados e eu não entendia bem esse susto. Fabinho em algum momento chegou a me dizer que um dos "parceiros" disse que eu parecia outra pessoa e eu estava gostando de ser essa nova pessoa.
Ultimamente minha vida tem focado em treino, cuidar de mim, Agatha e Apolo. Sempre que posso estou grudado igual carrapato. Não posso chamar de relacionamento, mas algumas vezes nós estamos pelos cantos da casa dela nos beijando e trocando carinho.
Por decisão própria eu decidi começar a fazer terapia, de verdade dessa vez. Temos psicóloga no clube, mas nunca comento sobre minha vida pessoal, mas ultimamente senti essa necessidade e comecei a fazer com um psicólogo. Durante alguns momentos da minha vida eu me vi no fundo do poço, sem alternativas para sair e outras vezes estava no topo do mundo. Isso me afetou e ainda me afeta, e eu reconheço que não consigo lidar tão bem quanto eu deveria.
- Vai jantar lá em casa hoje? As meninas estão organizando tudo - Pergunta Léo, estamos no vestiário pós treino.
- Eu acho que vou, te aviso umas 19, pode ser? - Pergunto enquanto seco a cabeça. - Eu não tô afim de acender vela pra vocês não irmão. - Digo rindo.
- É só você levar a sua mina com quem você está saindo e escondendo de todo mundo cara - Diz como se fosse óbvio.
- É complicado - Digo rindo - Não são todos lugares que ela consegue ir. E eu não estou escondendo, só não temos nada sério.
- E tu tá ficando com mais alguém? - Nego em um movimento rápido - Então é sério. É a mãe do menininho que você fez a festinha aqui né?
- Sim, Agatha o nome. Cara é uma situação complicada. - Digo nervoso.
- Não me parece complicado irmão, ela é mãe solteira e cuida do filho só e no meio disso tudo ainda consegue tempo pra você. Pra mim tá muito clara a situação mas aparentemente você tá em negação. - Diz calmamente e eu apenas continuo o olhando e viajando em pensamentos. - Irmão tu tá igual aquele meme do cara que tomou um chá de uma mãe solo. - Diz rindo e eu só abaixo a cabeça negando, pensando que nem chá eu tomei pra tá assim, imaginando que após isso eu viraria um cachorrinho dela e é inevitável não rir.
- Você é bobo demais cara - Digo rindo.
- Irmão sério, aproveita a vida. Você parece muito afim de ter algo com ela, é perceptível que ela te faz bem! Pra que evitar isso? Você tem que se permitir ser feliz cara, viver um bom relacionamento.
- Tenho medo de colocar ela nessa confusão, sabe? Não é só ela, tem o pequeno. Não quero que nada os atinjam. - Digo sendo sincero.
- Você vai proteger eles, sei disso. Conversa com ela. Olha como você fala deles, cara. Você tá rendido irmão, só corre se for pro abraço. Aproveita. - Diz - Agora eu vou indo, aproveita que vai ficar só ai e liga pra ela, chama ela pra ir pro jantar. Não tem problema levar o garotinho. - Diz e concordo, fazemos um toque de mão e ele vai embora.
Sentado no banco do vestiário, pego meu celular criando coragem pra ligar pra Agatha. Nossa última troca de mensagem foi hoje pela manhã, Agatha me avisou que havia acordado e que logo levaria Apolo para a terapia e ficaria por lá esperando. Em um rompante de coragem, ligo pra ela.
- Oi Gabi. - diz ao atender.
- Oi, tá podendo falar? - pergunto
- To sim, eu tô aqui na sala de convivência da clínica esperando Apolinho. - Diz calmamente - Faltam uns 30 minutos pra irmos embora.
- Entendi linda, quero te fazer uma proposta pra hoje. - Digo nervoso?
- Cê tá nervoso Gabi? Que proposta é essa pode me contar. - Diz rindo
- Um casal de amigos vão fazer um jantar hoje na casa deles e me convidaram, e tão curiosos pra saber um pouquinho de você me deram a intimação de levar você. - Digo rapidamente. - Queria que você e o Apolinho me acompanhassem nesse jantar hoje!
- Que legal Gabi, só tem uma coisinha nisso. Hoje é o dia do Apolinho dormir com a Lia, é o dia da Didi. - Diz
- Poxa, que pena, mas você consegue ir né? Não quero acender vela pra eles linda. - Digo sincero.
- Claro que consigo lindo, eu ia te ligar assim que saísse daqui pra saber se a gente poderia se ver hoje. Parece até que estava adivinhando. - Diz rindo.
- Pensei que não aceitaria - digo rindo - Tô me sentindo uma adolescente inseguro, você tem mexido demais com minha cabeça.
- E você com a minha bonitinho, ou tá achando que não tá fazendo estragos por aqui também? - Diz rindo.
- Bonitinho não bê.
- Lindo e bobo! Deixa eu te falar, assim que sair daqui vou direto pra casa da Lia. Porque eu não posso frequentar o dia da Didi, sabe? Pra não perder tanto tempo, vou direto ao shopping comprar uma roupa pra não ter que ir em casa. - Diz e eu concordo.
- Então vamos fazer assim linda, eu passo na casa da Lia e te busco, vamos juntos ao shopping, você compra a roupa e vamos pra minha casa pode ser? - Pergunto torcendo pra ele dizer que sim.
- Bê, gostaria muito de ir ao shopping com você, mas acho que seria meio difícil andar no Barrashopping com você. - Diz rindo. - E eu tô falando Barrashopping tá te da exemplo, porque eu acho que vou no park shopping em Jacarepaguá, não conseguiríamos nem andar lá.
- Podemos ir ao Village bê - Digo tranquilamente.
- Amore? Você tá louco. - Diz rindo - Fazemos assim, você me encontra no estacionamento do Barrashopping, fica mais próximo pra você. Tudo bem? - Pergunta
- Queria ir com você - Digo calmamente. Eu realmente queria ir com ela, viver esse momentinho de casalzinho indo ao shopping.
- Gabi - Fala manhosa, suspirando fundo - Acho que no Village tem Zara ou Farm, podemos ir lá tá bom?
- Tem sim, Dhiovanna sempre vai lá. - Digo - Tá bom be, desculpa queria poder andar em qualquer lugar com você.
- Não precisa se desculpar, lindo, tá tudo bem! Vamos na Zara, eu compro um vestidinho e vamos pra sua casa, ok? Não fica pensando bobeira, ok? - Fala
- Tá bom linda. Me avisa quando estiver lá. - digo calmamente.
- Tá bom, te aviso assim que chegar. Vou pegar o pequeno agora, beijo Gabi. Até daqui a pouco.
- Beijo linda, te vejo logo. - Digo e desligo.
Me arrumei correndo pra sair do CT e ir pra casa me arrumar para encontrar Agatha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA RARA - GABIGOL
FanficAgatha Marinssi é mãe de Apolo Marinssi de 4 anos diagnosticado com TEA, transtorno do espectro autista. Agatha compartilha sua rotina nas redes sociais como mãe atípica desde o diagnóstico de seu filho a dois anos atrás. Apolo desenvolveu hiperfoc...