Gabriel Barbosa
O beijo de Agatha me coloca nas nuvens, sabe? Como se nada pudesse me atingir enquanto eu estivesse ali.
Nos afastamos para recuperar o fôlego e posso ver seus olhos marejados assim que nos separamos.
- Linda, você ta chorando? O que houve? - Pergunto preocupado vendo uma lágrima escorrer por seu rosto. Ela sorrir tímida.
- Eu só tô feliz - Diz e da mais um sorriso e ali eu sinto que ganhei na porra da Mega-Sena da vida. Porra como Deus pode ser tão bom assim pra mim? Será que sou merecedor? Mesmo que não seja, vou lutar pra merecer.
- Você é a melhor coisa que me aconteceu. - Digo e a vejo sorrir - Eu não sei nem como agradecer a Deus por tamanha bondade linda. - Digo a abraçando. - Eu prometo que vou fazer sempre o possível pra ser o melhor pra vocês. Eu juro que vou fazer de tudo pra que eu seja o que vocês precisam e querem ter sempre. - Digo olhando nos olhos dela.
- Só precisamos que você seja exatamente que você é Gabi e isso que queremos. - Diz fazendo carinho na minha barba.
- Eu quero ser seu namorado linda, ser alguém presente pro Apolo e quem sabe futuramente ter o título de pai dele. Quero cuidar de vocês. - Agatha não aguenta e volta a chorar. Era verdade, eu queria ser ruso isso e muito mais pra eles. Eu me sentia completo na presença deles. Nunca havia sentido nada igual antes, acredito que em momentos como esses ao lado dela eu sentia a forma mais genuína de felicidade e amor. - Quero ser feliz com vocês, nos três.
- Gabi, você não pode me dizer essas coisa - Diz limpando as lágrimas. - Eu também quero ser feliz com você. Eu aceito ser sua namorada. - Diz e me abraça.
- Não fui nada romântico, te pedindo em namoro no meio de um estacionamento. - Digo e ela rir.
- Foi perfeito, não é o lugar que vai mudar isso. - Diz e eu sorrio.
- Então vamos fazer nosso programa de namoradinhos? Vamos almoçar e depois partir ver um filme? - Pergunto e ela concorda. Distribuo um monte de beijinho por seu rosto e ela sorrir.
- Só preciso tirar essa carinha de choro antes. - Diz - Eu tenho que parar de ser chorona.
- Você é perfeita. - Digo e ela apenas ri.
Agatha abre a porta do carro e senta no banco novamente e retoca a maquiagem rápido.
10 minutos depois estamos entrando no shopping de mãos dadas.- Você quer almoçar primeiro? - Pergunto - Você não comeu ainda né?
- Belisquei umas coisinhas na Lia, você já almoçou né? - Pergunta e eu concordo. - Então podemos só pedir uma pipoca no cinema e depois a gente toma um sorvete, pode ser?
- Claro, linda. Que filme você prefere ver? - Pergunto enquanto andamos em direção ao cinema.
- Lançou um recentemente, de um livro que eu li. O nome do filme é; É assim que acaba. Queria muito ver ele, mas quero ver algo que seja legal pra você também.
- Vamos ver esse então linda, quer só ficar agarradinho com você enquanto vemos um filme. - Ela concorda.
Durante todo percurso até o cinema vejo algumas pessoas tirando fotos, mas prefiro não estragar o momento me incomodando com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA RARA - GABIGOL
FanfictionAgatha Marinssi é mãe de Apolo Marinssi de 4 anos diagnosticado com TEA, transtorno do espectro autista. Agatha compartilha sua rotina nas redes sociais como mãe atípica desde o diagnóstico de seu filho a dois anos atrás. Apolo desenvolveu hiperfoc...