Agatha Marinssi
Minha relação com Gabriel é algo definido mas indefinido? Somos sincero um com o outro. Eu não tenho mais ninguém e acredito fielmente que ele também não.
Recentemente tem surgido muitas especulações sobre ele, o fato dele não sair mais, não aparecer com mais ninguém tem deixado as pessoas na internet malucas.
Sempre que possível, estamos juntinhos e é sempre incrível.
Receber a ligação do Gabi foi uma surpresa, eu estava planejando ligar pra ele assim que chegasse na casa da Lia, pra tentar nos vermos. Aceite de cara o jantar sem nem pensar muito, só pra poder ficar pertinho dele.
Após sair da clínica com Apolo, vou direto pra casa da Lia. Chegando lá a bonita tava com tudo pronto pra passar a tarde e noite com o pequeno.
- Amiga, eu vou sair com o Gabi hoje. - Digo baixinho pra que Apolo não ouça.
- E isso é uma novidade? Entrem. - Diz nos colocando pra dentro de casa. - Apolo, pode ir lá pra sala assistir, a didi colocou homem aranha pra você. - Apolo corre direto pra sala. - Agora me conta, vão onde?
- Agora? No shopping, depois vamos pra casa dele e à noite vamos jantar com uns amigos dele. - Digo entrando na cozinha. - Vou só avisar ele que já tô aqui. Envio rápidamente um "Já estou na Lia, já pode vir" E a localização abaixo.
- No shopping? - Pergunta
- Preciso de um vestido - Digo - Não trouxe nada que dê pra ir em um jantar com gente milionária. - Digo rindo. - E ainda vou ter que ir no Village com o bonito, porque ele ficou todo sentido quando eu disse que não dava pra ele ir no Barrashopping. - Digo e Lia rir.
- Amiga, eu tenho um vestido aqui novíssimo que comprei pra te dar de presente de aniversário. - Diz e rir - Pode ser uma opção, o que acha?
- Posso ver? Você está um pouco adiantada não? - Pergunto rindo
- Que nada amiga, promoção cara. - Diz e rir.
Fomos em direção ao quarto de Lia e chegando lá ela mostra o vestido.
- Que vestido lindo amiga, obrigada - Digo e ela sorriu.
- Vai ficar perfeito pra hoje. Avisa a ele, assim não precisam ir ao shopping e vocês podem se pegar em paz. E quem sabe assim transam! - Diz
- Garota? - Pergunto incrédula
- O que foi Agatha? Já tá mais que na hora pelo amor. QUASE 2 ANOS! Vai viver minha filha, aproveita o gostoso que a vida jogou no seu colo. - Diz.
- Tenho medo.
- Medo de que? Já se olhou no espelho, um mulherão desse. - Diz - Você precisa se enxergar e se permitir a viver como mulher além de mãe. Sei que Apolo é sua vida, mas você precisa viver sua vida. Você é nova, tem uma vida inteira pra viver e o principal tem que te ajude a cuidar do seu filho quando você precisa viver.
- Eu tenho de fazer tudo errado. - Digo respirando fundo.
- Amiga, aquele homem tá muito afim de você. Tem uns meses que ninguém ouve falar sobre a vida agitada dele, sobre os casos dele. Acho real que ele tá entregue a você assim como você está entregue a ele. Só não admitem, conversa com ele e manda a real. - Diz me abraçando - Você merece alguém que te trata igual, ele trata você e o Apolo.
- Eu realmente tô gostando dele, amiga. - Digo a primeira vez em voz alta.
- Eu sei amiga, todo mundo ao seu redor sabe. Você tá com uma carinha apaixonada. Vamos fazer assim, hoje você dorme lá, com ele. Se permita viver. Amanhã você volta pra pegar Apolo, se quiser. Não se preocupe que eu cuido dele até amanhã à noite se necessário. Tá bom? - Pergunta e eu concordo.
- Obrigada - Digo e a abraço já chorando, odiava ser chorona.
Ficamos mais um tempo conversando enquanto eu arrumava uma bolsa com tudo que levaria. E logo Gabriel me avisa que está chegando e como os porteiros já o conheciam liberaram a entrada dele. O espero na garagem, não o deixando nem estacionar. Apenas entro no carro e seguimos.
- Oi linda - Diz assim que entrei no carro. Antes de colocar o cinto o abraço e dou um selinho. - Que beijinho mixuruca. - Diz e rir.
- Quando chegarmos na sua casa eu te dou um beijo direito. Agora você está dirigindo. - Digo e ele me mostra a língua bem maduro.
- Partiu shopping gatinha? - Pergunta e eu nego - A não, porque?
- Lia tinha comprado um vestido de presente pra mim e me entregou hoje quando eu disse que iria comprar um. - Digo olhando pra ele enquanto dirigia saindo da garagem do prédio.
- Injusto, eu queria ir com você ao shopping. Já tinha planejado a gente assistir um filme no cinema depois de almoçar. Bem programinha de adolescente em primeiro date.
- Bobo, nós podemos ir. Sem problemas Gabi. Quer dizer que eu sou seu date hoje? - Pergunto sorrindo.
- Tem um tempinho que você é o meu date, linda. - Sinto borboletas no estômago quando ele coloca sua mão em meu joelho, fazendo carinho.
- Bom saber, senhor Gabriel. - Digo rindo e entrelaço nossas mãos. Gabriel rapidamente dá um beijinho em minha mão.
- Você é um perigo pro meu coraçãozinho mulher. Eu nunca fiz questão de ir ao shopping com ninguém mas com você. Porra! Eu quero viver cada experiência da mais comum há mais extraordinária. - Diz me olhando. - Você não tem noção do que tá causando Agatha.
- Quem não faz ideia é você. Derrubou todos os muros que demorei tanto pra construir Gabi. Eu tinha uma vida de solidão toda planejada, sabia? - Digo sincera, eu realmente acreditava que não iria encontrar ninguém.
- Ainda bem né? Imagina uma gata dessa por aí sozinha? Você tá doida. - Diz rindo - Eu também tenho todo um futuro planejado, sabia? E sabe o melhor? Você e o Apolo fazem parte dos meus planos futuros. - Diz sincero e meu coração parece querer explodir.
- Não, você não pode falar isso Ga. Não pode, meu coração parece que vai explodir. - Digo beijando sua mão. - Acho que precisamos conversar né? Sobre nossos sentimentos.
- Sim, precisamos e vamos linda. Eu tenho muita coisa pra falar. - Diz e sorrir - Eu nunca imaginei que seria tão fácil falar sobre sentimento com alguém. Você realmente bagunçou tudo aqui dentro e eu tô feliz pra caralho por isso linda. - Diz e sorrir.
E que sorriso, eu sinceramente não tinha palavras pra explicar o que tava acontecendo dentro do meu peito naquele momento. Uma sensação gostosa de ser correspondida tomou conta de mim.
Levo minha mão, que antes estava grudada a mão livre de Gabi, até sua nuca e fico ali fazendo carinho durante todo o percurso.
Gabi estaciona no shopping e desce do carro dando a volta por trás , para abrir a minha porta.
- Vamos senhorita - Diz ao abrir a porta. Me ajudando a sair do carro. Aceito sua mão e saí do carro, Gabriel fecha a porta do carro.
- Sabe de uma coisa? Eu quero um abraço seu. - Digo e ele rapidamente me abraça. - Obrigada.
- Eu que te agradeço - Diz baixinho, fazendo um carinho em meu cabelo. Me solto do abraço e o beijo, um beijo calmo e cheio de sentimentos.
Em 2018, eu estive viciada em uma música e sempre desejei sentir o que Anavitória cantava ali; Eu nunca vi ninguém fazer tanto barulho em um só coração... quando vi, já veio sim, tomou parte de mim levou embora o meu pesar.
Agora finalmente eu entendo o sentimento avassalador que tanto tive curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA RARA - GABIGOL
FanfictionAgatha Marinssi é mãe de Apolo Marinssi de 4 anos diagnosticado com TEA, transtorno do espectro autista. Agatha compartilha sua rotina nas redes sociais como mãe atípica desde o diagnóstico de seu filho a dois anos atrás. Apolo desenvolveu hiperfoc...