É de extrema importância para mim que vocês comentem no capítulo para que eu saiba o que estão achando do desenrolar da fanfic.•••
Agatha Marinssi
Fico surpresa ao ver Gabriel entrar na sala e acalmar Apolo, surpresa por sua atitude e por ele conseguir esse contato com o pequeno e o fazer dormir. Minha cabeça estava a milhão, os momentos de crises são sempre os piores pra mim, me sinto um nada sem poder ajudar meu filho.
- Já podemos ir embora - Digo após marcar horário para a próxima sessão. - Gabriel sorri e concorda.
- Eu pedi pro meu segurança esperar no estacionamento, você veio de carro? - Pergunta.
- Não, vim de uber. - Digo a ele.
- Então eu levo vocês, ou vocês vão lá pra casa?
- Não acho uma boa Gabi, Apolo tá assim pode ter mais uma crise. - Digo sincera.
- E a gente vai está lá, se acontecer nós vamos lidar com isso. Só quero que você descanse. - Diz e eu apenas concordo.
Nós encontramos com seu segurança na entrada da clínica. Gabriel me entrega Apolo e vamos em direção ao carro. Ele iria dirigir, o segurança que se chama Carlos ao seu lado e eu atrás com o Apolo.
Apolo começa a chorar e gritar assim que vem para o meu colo. Tento acalmar ele, mas é impossível.
- Me da ele Agatha, eu fico com ele. - Diz Gabi se aproximando de mim. Entrego Apolo a ele e ele se acalma no colo de Gabi. - Se acalma princesa, eu cuido dele. - Diz ninando o meu filho. - Carlos, você pode dirigir? Vou atrás com o Apolo. Agatha, você pode ir no banco da frente se quiser. - Eu apenas concordo com ele.
Gabriel beija minha testa ainda com Apolo no colo.
- Tá tudo bem, princesa. - Diz baixinho em meu ouvido.
Não era algo normal pra mim, ter com quem dividir esses momentos difíceis com Apolo. Eu estava bagunçada, queria chorar. Entramos no carro, Gabriel ainda está com Apolo no colo, Apolo agarra o corpo de Gabriel como se dependesse daquilo.
A cena fora do carro e na clínica me fez questionar se eu falhei com meu filho. Falhei em não dar um bom pai a ele, me fez pensar se ele não sente falta desse laço paterno. Me questiono se essa aproximação com Gabriel não vai confundir meu pequeno e se futuramente Gabriel ver que tá se metendo em um problemão e decidir ir embora, como vai ficar a cabecinha de Apolo.
Mergulhei em pensamentos e quando vi, já estávamos chegando na casa do Gabriel. Carlos abre a porta do carro para que eu desça e agradeço.
Gabriel me espera na entrada da casa e caminhamos juntos para dentro.- Princesa - É a terceira vez que Gabriel me chama assim e apenas dessa vez posso sentir borboletas em meu estômago. - Vamo subir? Você deita com o Apolo um pouco, pra descansarem. Eu fico com vocês. - Fala e eu apenas concordo.
Subimos e Gabriel nos guia até um quarto, ao que parece o seu quarto.
- Pode deitar - Diz colocando Apolo na cama, o pequeno ainda dormia calmamente. Ao ser colocado na cama se aconchega, Gabriel passa a coberta por cima do pequeno. Começo a tirar meu tênis, Gabriel vem até mim.
- Deixa que eu te ajudo. - Ajoelha no chão e começa tirar meu tênis.
- Gabriel! Não precisa disso! - Digo envergonhada.
- Nada demais princesa, você está cansada e eu estou te ajudando. - Diz calmamente, guardando minha meia dentro do tênis. Levanta e coloca o tênis em o que julgo ser seu closet. - Você quer tomar banho? Posso pegar uma roupa pra você. - Diz voltando até mim.
- Obrigada - Levanto e fico a sua altura - Obrigada de verdade. - Digo o abraçando.
- Não precisa agradecer, independente de qualquer coisa eu vou está aqui. - Diz e sorrir.
- Eu nunca sei lidar com ajuda, acostumei a fazer tudo sozinha. - Digo rindo - Então obrigada de verdade, eu estou me sentindo cuidada e isso normalmente só acontece quando tô próxima ao meu pai e melhor amiga.
- Cuidarei até quando me permitir. - Sorri e beija minha testa. - Agora vai tomar um banho pra relaxar, vou pegar uma roupa pra você. Tem toalha limpa na segunda gaveta do móvel no banheiro.
É impossível não sorrir com esse cuidado, Gabriel vai até o closet e fico ali esperando a roupa. Logo ele volta com uma blusa branca do flamengo e uma cueca em uma saquinho com a etiqueta.
- Acho que você vai ficar mais confortável assim, acredito que a cueca fique um shortinho em você. Vai ficar confortável. Eu vou deitar com o Apolo, tá? Assim, esperamos você.
Tomo um banho calmamente e tento acalmar a minha mente que fervilhava a cada segundo.
Troco de roupa rapidamente, dobrando a roupa que eu usava antes e colocando em cima da bancada no banheiro. Saio do banheiro e encontro os dois agarradinhos, Apolo estava em cima do Gabriel, dormindo com o rostinho no pescoço do Gabi.- Ele acordou? - Pergunto e o Gabi concorda com a cabeça.
- Ele acordou se jogou em cima de mim e apagou de novo. - Diz baixinho enquanto faz um carinho nas costas do pequeno.
- Obrigada - Digo tímida.
- Deita aqui do meu lado princesa. - Bate sua mão livre na cama. Faço o que ele pede. - Não precisa agradecer, faço por gostar de vocês e querer ver vocês bem. Eu sinto que tenho que fazer então faço!
- Eu tenho medo. - Digo baixo.
- Quer dividir comigo? - Pergunta
- Disso tudo, em tão pouco tempo. De como o Apolo vai ficar quando você perceber que está pegando um problema dos grandes pra você. Não que meu filho seja um problema, longe disso. A situação é um problema, não quero ser um peso pra você nem que isso acabe mal. - Digo e ele me olha.
- Princesa, eu já disse não sei onde vamos chegar, mas não vou me afastar de vocês. Não tenho como dizer pelo futuro, mas tudo o que eu quero até mesmo pro futuro e ficar do lado de vocês. É importante pra mim, você pode não acreditar mas o amor desse pequeno tá me salvando do pior momento da minha vida. Eu não sei e nem quero imaginar o que seria da minha vida no atual momento se eu não tivesse conhecido vocês. - Diz segurando minha mão. - Vocês estão me salvando. - Diz e mais uma vez não resisto e o beijo.
- Promete pra mim que quando tudo tiver cansativo pra você, você vai me falar? - Pergunto assim que separamos o beijo - Eu estou gostando disso e apesar de querer me jogar, preciso pensar no meu filho não quero que nenhum de nós três saia magoado daqui Gabi.
- Nós não vamos sair magoados princesa, sabe por quê? porque nos vamos permanecer juntos e felizes. Confia em mim. - Me beija novamente. - Vou cuidar de vocês.
•••
Voltei o mais rápido que imaginaram né?
Prometo que até sexta trago um novo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA RARA - GABIGOL
FanfictionAgatha Marinssi é mãe de Apolo Marinssi de 4 anos diagnosticado com TEA, transtorno do espectro autista. Agatha compartilha sua rotina nas redes sociais como mãe atípica desde o diagnóstico de seu filho a dois anos atrás. Apolo desenvolveu hiperfoc...