Gabriel Barbosa
Chegar em casa após tanta emoção parecia o paraíso. Eu estava só em casa, Fabinho estava com algumas reuniões, Dhiovanna e meus pais em São Paulo.
Levo Agatha até meu quarto, e a deixo tomando banho enquanto volto pra pegar suas coisas que estavam no carro. Subo com tudo e logo desço indo buscar os sorvetes, pegando uma colher, dois potes e uma bandeja.
Ligo o ar do quarto, deixo a bolsa de Agatha em meu closet em uma espaço que havia aberto recentemente. Pego uma roupa para mim e uma para ela e volto pro quarto a esperando sair, pra que assim eu possa tomar um banho e deitar.
- A água tá uma delícia, Gabi, obrigada. - Diz saindo enrolada em uma toalha.
- Peguei uma blusa e uma cueca pra você usar e ficar confortável. - Digo a entregando. - Vou pro banho agora, sua bolsa tá lá no closet, tem um espaço vazio pode arrumar tudo lá linda. - Dou um selinho nela e vou pro banho.
Acho que eu nunca havia sentido uma paz tão grande igual tô sentindo nesse momento, a sensação de tudo está em seu devido lugar. E acredito que a estaria melhor se Apolo estivesse aqui, junto comigo e a mãe dele, mas é necessário que nós dois possamos viver esse momentinhos como um casal.
CASAL
C A R A L H O
Eu e Agatha somos um casal.
Sorrio igual um bobo enquanto me seco, coloco a cueca e uma bermuda ficando sem camisa rapidamente e pegando meu celular e soltando uma foto que tenho nossa.
Lembro exatamente desse dia, estávamos na casa da Lia, melhor amiga de Agatha, fiquei até o pequeno dormir e após ele dormir fiquei de grude no terraço com Agatha, Lia tirou a foto escondida de nós e dias depois mostrou a Agatha que me enviou e desde então tem sido minha proteção de tela.
A legenda me veio à cabeça ao lembrar da conversa que tive com Agatha naquele dia.
- Qual sua música favorita? - Pergunto com ela em meu colo ainda abraçada em mim.
- Acho que outroria, da anavitoria. A letra é tão profunda e fala de um amor que aparenta ser tão gostoso. - Diz e sorrir.
Eu tinha mania de admirar incansavelmente os sorrisos que ganhava de Agatha, eles eram capazes de tirar meu fôlego e de me trazer de volta.
- Nunca ouvi, prometo ouvir. - Digo
- E a sua, Gabi? - Pergunta curiosa me dando mais um sorriso.
- Tenho algumas favoritas, mas nesse sentido, Vício de amor - Digo colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.
- Essa é linda, muito forte! - Diz. - Depois me fala o que achou de outroria.
Prometi a ela que contaria minha opinião sobre a música, mas em meio a tudo isso se perdeu. Vi nesse momento a necessidade de lembrar a ela.
- Gabi? - Ouço sua voz me chamando - Tudo bem, bê? Tá a um tempo aí. - Pergunta
- Já estou saindo, linda, acabei pegando o celular pra abrir o insta e me distraí. - Digo, pendurando a toalha no local dela e saindo do banheiro. Encontrando uma Agatha deitada na cama com os olhinhos marejados. - Tá chorando linda? O que houve?
- Você, como pode me postar um negócio desse? Olha a legenda, eu vou passar mal de tanto - Não completa.
- Amor? Eu também sinto que vou morrer de tanto amor cada vez que te vejo, linda. - Digo deitando na cama e a abraçando.
- Obrigada por existir bê e por ter me encontrado. - Diz me apertando no abraço.
- Reencontrando né? Acredito que estamos juntos em outras vidas linda, é muito sentimento. Inexplicável e forte demais.
- Acredito nisso também! É tão bom ficar assim com você, eu ficaria a vida inteira aqui. - Diz me roubando beijos. Puxo Agatha pra cima de mim.
- Vamos? Ficar assim pra sempre. - Digo e ela rir.
- Apolo não deixaria isso acontecer meu bem. - Diz e rimos já que sabemos bem que quando estamos os três juntos Apolo resolve se tornar incansável. - Bê, queria conversa com você sobre muitas coisa, mas tô com tanto sono. E é uma conversa mais séria sobre o Apolo, amanhã podemos conversar? - Pergunta calmamente mas preocupada. - Eu sei que você não tem obrigação com nada, mas eu tenho e muitas então quero deixar tudo claro pra não frustra nem machucar você.
- Linda, entendo tudo relacionado ao Apolo nunca vou me frustrar ou me machucar com nada que relacione ele. Eu amo aquele garotinho e sei que entrando na sua vida como namorado, serei presente na dele e é o que eu mais quero, ok? - Pergunto e ela concorda. - Vamos conversar amanhã, agora vamos dormir um pouco. Temos duas horas e depois nos arrumamos para ir jantar com o Léo.
Agatha concorda e a viro, ficando em uma conchinha com ela.
- Gostoso demais ficar agarrado com você! - Digo e ela apenas rir.
- Vamos dormir bê, temos pouquinho tempo! Pode por despertador? - Pergunta e eu apenas concordo, pedindo pra Alexa adicionar o horário no despertador.
Dormir com Agatha se tornou minha coisa favorita, acordar e ver seu cabelo todo espelhada pelo lado esquerdo da cama me fez sorrir, desejava viver esse momento mais vezes. Acordei minutos antes do despertador tocar e fiquei assistindo a dormir então decidi acordar ela.
- Vamos amor - Digo deixando beijinho por seu rosto. - Tá na hora de levantar linda, temos que sair de casa umas 19. - Digo distribuindo mais beijinhos por deu rosto.
- Aqui tá tão bom - Diz manhosa. .
- Eu sei, mais combinamos de jantar com o Léo e a Karol. Primeira vez que não vou ascender vela amor! - Digo animado
-Amor é? - Pergunta retribuindo meu beijinhos.
- Sim o meu amor, linda! - Digo e a dou um selinho. - Agora vamos levantar.
Agatha faz um charme mas logo levanta, nos arrumamos pro jantar na calma, ouvindo BK. Paro em alguns momento pra admirar o monumento que tinha ali na minha frente.
Minutos depois já prontos saímos de casa, estava nervoso apresentaria Agatha como minha namorada pela primeira vez.
- Chegamos amor - Digo com a mão no joelho de Agatha.
- Vou me acostumar mal com você me chamando de amor. - Diz soltando o sinto e me beijando. - Vamos descer amor? - Pergunta e a ouvir me chamando de amor mexe com meu psicológico.
- Acho que é uma ótima ideia irmos embora, tu me chamando de amor assim não me controlo linda. - Digo beijando seu pescoço.
- Nada disso Gabriel, seus amigos estão nos esperando. Vamos amor! - Diz me afastando e saindo do carro. Sigo atrás dela.
- Nem me esperou abrir a porta pra você linda. - Digo indo para o seu lado e a abraçando.
- Vão ter próximas amor, agora vamos? - Pergunta deixando um beijo em meu rosto, eu apenas concordo e seguimos até a porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA RARA - GABIGOL
FanfictionAgatha Marinssi é mãe de Apolo Marinssi de 4 anos diagnosticado com TEA, transtorno do espectro autista. Agatha compartilha sua rotina nas redes sociais como mãe atípica desde o diagnóstico de seu filho a dois anos atrás. Apolo desenvolveu hiperfoc...