Dentro da enorme sala que era adaptada para o banho dos animais, S/n e Fushiguro preparavam os materiais que usariam para deixar o enorme labrador limpo e ao mesmo tempo relaxado, até porque o mesmo não curtia tomar banho e geralmente se estressava.
Os labradores são uma raça fiel, amigável e brincalhão, então a todo instante ele pulava no moreno ou ia em direção algum brinquedo para se divertir e talvez desviar a atenção deles da banheira com água.
S/n observava tudo com um sorriso genuíno no rosto e realizava algumas tarefas simples que Fushiguro a pedia. Deixaram a água morna, colocaram um pouco do shampoo e levaram o animal até a banheira mesmo que relutante.
— Acho que entendo agora a sua paixão por esse lugar — Falou em um tom um pouco alto chamando a atenção do moreno — Eu li no site da clínica que você considera aqui o seu segundo lar.
Megumi passava o shampoo por todo o pelo do animal que em alguns momentos balançava na tentativa de tirar, um pouco do sabão caiu na mulher que estava em pé a espera da sua próxima tarefa.
— Cuidar dessas crianças é a minha diversão, me sinto confortável e seguro do que estou fazendo. O Jake foi meu primeiro cliente, então sempre que esse garotão está para vir, me sinto ansioso como se fosse a primeira vez.
— Isso é muito bonito da sua parte — Se aproximou dos dois e começou a ajudar a espalhar o sabão no pelo do labrador — E você é um neném muito obediente, Jake.
Megumi observou com atenção a expressão da mulher ao seu lado e não conteve o sorriso que surgiu ao ver Jake mergulhando na água para tirar uma parte do sabão e logo em seguida molhando eles dois enquanto balançava os pelos em uma tentativa frustrada de se secar.
— Jake! — Repreendeu o cão que estava prestes a fazer mais uma de suas traquinagens — Vou descontar dos seus petiscos hein.
Eles riram quando o mesmo fez uma carinha como se pedisse desculpas. S/n se levantou notando que sua camisa branca estava ficando transparente e mostrando alguns detalhes do sutiã que usava, como pode ter se esquecido desse detalhe? Colocou os braços por cima do peito e olhou envergonhada para Fushiguro que coçava a nuca com um rubor nas bochechas.
— Tem alguns aventais no armário com produtos de limpeza, esqueci de te avisar. Eu geralmente usava, mas hoje em dia sinto que estou tendo mais contato com os animais dessa forma.
S/n apenas assentiu indo até o armário de metal e abrindo. Pegou um avental da cor roxa e viu que tinha alguns de diversas outras cores, talvez ele já tivesse tido alguma ajudante. Vestiu-se e voltou a ficar do lado do moreno que estava com um secador em mãos e pediu ajuda dela para que penteasse o pelo do animal.
— Pelo jeito o Jake está se comportando para ganhar mais petiscos — Brincou logo em seguida recebendo um latido.
— Interesseiro — Megumi deu um carinho no labrador que se deitou e nos permitiu terminar o nosso serviço mais rápido — Sabe S/n, eu estava pensando e bem, sei que é uma pergunta completamente aleatória, mas eu lembrei que não sei seu sobrenome...
A mulher ao seu lado que antes tinha um sorriso, se fechou em seu próprio mundo. Megumi notou ter tocado em um assunto proibido, se martirizou e até desligou o equipamento em suas mãos.
— Me desculpa, parece ser algo que...
— Não, está tudo bem — Voltou a olhá-lo com os olhos um pouco marejados — É só que... Posso te explicar mais tarde quando terminarmos?
Megumi assentiu sentindo a pitada de dor das palavras que saíram dos seus lábios. Terminou de passar produtos contra pulgas e carrapatos e colocou um pequeno lenço envolta do pescoço do animal. O grandão logo pulou para o chão enquanto latia a pedido dos seus petiscos, S/n que segurava atrás das suas costas, ao balançar o pote conseguiu chamar a atenção do animal toda para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐧 𝐈 𝐁𝐞 𝐇𝐢𝐦 | 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎
Fanfiction𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒆𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔? 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒆𝒍𝒆? 𝑬𝒖 𝒐𝒖𝒗𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆 �...