Capítulo 10

93 14 5
                                    

Oi mores  desculpa a demora para postar os capítulos, é  que estou em um novo trabalho e tá um pouco corrido até eu me adaptar, peço paciência e compreensão...


.
.
.


Soraya caminhou sonolenta pelo corredor e ouviu um barulho vindo do quarto de
Simone. Em silencio ela se aproximou da porta, e riu ao ver que Melissa estava sentada à cama no meio de várias roupas, enquanto Simone estava parada à sua frente mostrando outras roupas para ela.

(Simone):E essa? Muito formal? – Ela perguntou olhando para ela.

Melissa deu uma risada e murmurou algo que ninguém conseguia entender, mas
para Simone pareceu um conselho.

(Simone):É, também não gosto muito dessa cor. Aliás, tenho que me lembrar de desfazer dessa blusa. Detesto ela.

Soraya riu e escorou-se à porta.

(Soraya):Mas pêssego combina tanto com você. – Soraya a provocou fazendo com que as duas olhassem para ela. Simone realmente detestava a cor pêssego.

(Simone):Bom dia! – Ela sorriu, ignorando sua provocação.

(Soraya):Bom dia. Posso perguntar o que estão fazendo ou é um segredo de mãe e filha?


(Simone):Na verdade, é. Mas vamos contar para você mesmo assim. – Ela sorriu animada. – Vamos fazer um passeio.

(Soraya):Vocês duas?

(Simone):Não, nós três.

(Soraya):E vamos para onde?

(Simone):É uma surpresa. Só Melissa e eu sabemos.

(Soraya):Ah, entendi. – Ela sorriu. – Bom... Então já que fui convidada para o passeio surpresa, posso ao menos saber o que eu devo vestir?

(Simone):Coloque algo que você fique à vontade.

(Soraya): Estou ficando preocupada com esse passeio.

(Simone): Não será nada muito grande. Mas quero levar Melissa para esse lugar, e quero que façamos um passeio em família.

Soraya sorriu ao ouvi-la dizer aquilo. Ela já considerava que as duaa eram sua família, mas não sabia que Simone pensava da mesma maneira.

(Soraya):Tudo bem. Tenho quanto tempo para me arrumar?

(Simone):Pouco. – ela olhou no relógio. – Precisamos chegar cedo ou fica muito cheio.

(Soraya):Certo. Eu me apronto em um quinze minutos.

(Simone):Tudo bem.

Soraya seguiu rapidamente para o banheiro, e enquanto se banhava, se lembrou do beijo da noite anterior. Para o seu alívio, não ficou um clima estranho depois disso.

Melissa acordou enquanto ainda se beijavam, e Soraya levantou-se para fazê-la dormir outra vez. Nesse meio tempo, Simone ficou parada na porta do quarto apenas admirando-a. Depois disso, se
despediram e cada um seguiu para o seu quarto, mas ambas não conseguiram dormir.


Ficaram deitadas em suas camas encarando o teto, pensando no que tinha acontecido. Apesar de ser algo que esperavam há algum tempo, ainda era cedo para dizer onde chegariam com
aquilo. Mas, julgando pela animação de Simone naquela manhã, e por ela ter dito que fariam um passeio de “família”, Soraya acreditava que aquele beijo tinha um significado especial para Simone tanto quanto para ela.

Depois do banho, ela apressou-se em se arrumar e seguiu a dica de Simone. Colocou um vestido um pouco mais despojado e calçou sapatilhas. Não sabia para onde iam, mas provavelmente não precisaria usar salto e nada mais formal.

Diário de MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora