Capítulo 08 Parte I

57 11 2
                                    


Soraya estava caminhando pelo corredor do estúdio enquanto olhava para sua
prancheta. Estava com sua atenção totalmente voltada para suas tarefas naquele dia, até ouvir uma porta se abrir. Quando olhou, percebeu que era a porta do camarim de Leandro.

Antes que ele pudesse se virar e vê-la no corredor, Soraya olhou tensa para os lados e entrou na primeira porta que viu, preocupada em esconder-se.

Coincidentemente a primeira porta era
do camarim de Simone, mas ele estava vazio, para sua sorte. Não queria ter que explicar à Simone que estava se escondendo de Leandro apenas por estar com vergonha por não ter deixado ele
beijá-la na noite do encontro.


Aquilo não saía de sua cabeça, e por mais que ela tentasse entender o motivo de ter fugido do beijo, ela não conseguia.

(Soraya): O que está acontecendo com você, Soraya? – Perguntou à si mesma caminhando de um lado para o outro. – Isso é o que você sempre quis há dois anos. Estava esperando por esse momento há tanto tempo, e agora simplesmente não consegue beijá-lo.

Enquanto brigava com si mesma, a porta se abriu e Simone a olhou curiosa.

(Simone):Pensei que não pudesse entrar mulheres no meu camarim. – Ela disse fechando a porta.

(Soraya): Estou só... Preocupada.

(Simone): Preocupada?

(Soraya): Sim. Você... Não tomou café antes de sair de casa.

(Simone):Ah. Acordei com o estomago um pouco ruim. Preferi não comer nada.

(Soraya):Mas você precisa comer.

(Simone):Tem certeza que veio ao meu camarim só para me dizer isso? – Ela cruzou os braços.

(Soraya): É claro. Me preocupo com você.

(Simone):Ou está apenas tentando evitar encontrar com Leandro no corredor porque não teve coragem de beijá-lo — Soraya não respondeu. — Você está mesmo? – Simone perguntou abismada. —  Soraya, que coisa feia!

(Soraya):Não tenho culpa! Eu não tenho coragem de olhar para ele depois daquilo. Ele provavelmente está pensando que sou uma idiota.

(Simone):É claro que ele não está pensando isso. Boba, talvez. Mas idiota não.

Soraya a olhou com raiva.

(Simone):Isso está mesmo te incomodando?

(Soraya):É claro! O que você faria se tivesse fugido de um beijo no seu primeiro encontro?

(Simone):Eu não teria feito nada. Foi exatamente o que aconteceu no meu encontro com Gabriela, e você não está me vendo invadir o camarim dos outros pra me esconder dela.

(Soraya):Mas são casos totalmente diferentes. Você não fugiu de um beijo, você simplesmente não quis beijá-la.

(Simone):Na verdade houve um momento em que ela quase me beijou, mas eu virei o rosto e mudei de assunto.

Soraya a olhou.

(Soraya):Você fez isso?

(Simone):Sim! Mas é algo totalmente normal! – Disse convicta. – Eu... Acho.

(Soraya):O que está acontecendo com a gente? – Soraya sentou-se pesadamente ao sofá. – Estamos parecendo duas bobas que nunca namoraram antes.

(Simone): Não está acontecendo nada. – Simone sentou-se ao lado dela. – Só... Não achamos o momento propício para isso. Ah, Soraya. Por favor! Foi apenas o primeiro encontro.


Diário de MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora