Capítulo 07

91 17 8
                                    


(Soraya): E esse daqui? – Soraya colocou os brincos próximos à orelha. Muito exagerado?

Acho que sim.

Ela jogou os brincos sobre a cômoda e pegou outros em sua caixa de acessórios.

(Soraya):Esses você gosta, tenho certeza. – Ela sorriu, mostrando os brincos. – Também não? Poxa... Você precisa me ajudar!

Soraya guardou os brincos e caiu cansada sobre a cama, ao lado de Melissa.

(Soraya):Nós garotas precisamos nos ajudar. Estou em um dilema. Preciso estar preparada para quando Leandro me convidar para sair. – Ela olhou para a bebê, que estava com um colar de perolas no pescoço. – Você vai ter muito bom gosto, sabia? – Soraya riu.


(Simone):Soraya, você viu o meu...? – Simone parou à porta do quarto e sorriu. – Mas que moça mais bonita! – Disse aproximando-se da cama, deitando-se ao lado de Melissa logo depois.

(Soraya):Por que está cheirosa assim? – Soraya questionou enquanto ela mordiscava o braço da bebê, arrancando-lhe gargalhadas. – Vocês vão jantar ou ela vai se alimentar do cheiro do seu perfume?

(Simone): Não seja chata. – Simone levantou-se, ajeitando a gola de sua camisa.

(Soraya): E você já contou sobre Melissa para ela?

(Simone):É claro que sim.

(Soraya):O que ela disse?

(Simone):Disse que está ansiosa para conhecê-la. — Soraya bufou. —  Por que tem raiva dela?

(Soraya):  Não é raiva, eu só acho que ela não é o tipo de pessoa que namora mães solteiras.

(Simone): Não está muito grandinha para ter ciúmes de mim? – Simone riu.

(Soraya): Por favor! – Soraya revirou os olhos. – Você sai com quem quiser. Mas pensei que saberia escolher melhor. Afinal, não se trata apenas de você mais.


(Simone):Gabriela é uma pessoa legal, e tenho certeza que vai adorar Melissa. Quem não adora? — Soraya  suspirou. — Você viu o meu relógio?

(Soraya):Na mesa da sala.

(Simone):Obrigado.

Simone saiu do quarto, deixando para trás o cheiro do seu perfume que impregnou todo o quarto.

(Soraya):Sua mãe não sabe escolher namoradas. – Soraya a olhou. – Sempre escolhe as mais bonitas, mas agora els precisa pensar que tem você. Não é qualquer mulher que aceita uma mulher com uma filha.

Melissa olhou para Soraya enquanto mordia o colar de pérolas.

(Soraya):Mas vamos torcer para que ela realmente seja uma pessoa legal com você, não é? – Ela sorriu. – Agora vamos... A ultima vez. – Soraya pegou alguns brincos dentro da caixa. – Esses eu tenho certeza que você vai gostar. — Melissa sorriu. —  Eu sabia! – Soraya disse animada. – Você tem um ótimo gosto!


Soraya levantou-se da cama e pegou Melissa no colo, caminhando até a sala.
Simone estava olhando ao grande espelho pendurado acima da estante, e ajeitava a gola de sua camisa.


(Simone):Como estou? – Ela perguntou virando-se para elas.

(Soraya): Elegante, e desesperada por uma mãe substituta para sua filha.

(Simone)  Ótimo. É exatamente a impressão que quero passar.

Ela sorriu, aproximando-se das duas.

Diário de MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora