Elas acordaram as dez da manhã, se arrumaram e levantaram, assim que saíram do quarto vão até a cozinha e ver Melissa com nina enquanto a bisa avó lhe dava algumas frutas, assim que Melissa ver as mães se agita toda...
(Melissa): Mamã — fala olhando as duas..
(Simone): Bom dia meu amorzinho — beija a testa de Melissa
(Soraya); bom dia amorzinho — beija a testa da menina...
(Marina): E como foi lá na festa?
(Soraya): ocorreu tudo bem, encontramos com Thomas — se senta e começa a se servir..
(Marina): Ele estava mesmo com saudades de você..
(Soraya): Eu também, as vezes eu sinto falta daqui, de ficar horas na cachoeira, de andar de cavalo.
(Marina): Tem que vim mais vezes minha querida, principalmente agora que temos Melissa, ela tem que ser criada em meio à natureza também...
(Simone): pode deixar dona nina, viremos mais vezes..
Soraya olha surpresa para Simone, afinal ela nem queria ir até a fazenda..
(Soraya): Ok!
(João): gosta de pescar Simone? — fala meio sério, Simone o olha
(Simone): Sim, apesar de não ser muito boa eu gosto de pescar.
(João): Ótimo, dá próxima vez vamos pescar.
(Simone ): esta bem senhor..
【••••】
Depois do café da manhã Simone e Soraya voltam para o quarto para arrumar as malas, Melissa fica com a avó de Soraya...
(Soraya): Pensei que não tinha gostado daqui.
(Simone): gostei, seus avós são muitos simpáticos, mesmo eu tendo medo de seu avô.
(Soraya): medo do seu João — sorrir debochada
(Simone): É se for? Ele é muito sério
(Soraya):vovô sempre foi assim, ele sempre foi mais rígido, e vovó mais descontraída, menos seria.
(Simone): Eu gostei dela..
Elas ficam conversando enquanto ajeitava as malas... As duas da tarde elas se despediram dos avós de Soraya.
Soraya chorava enquanto abraçava a avó, que retribuía seu abraço e acariciava suas costas...
(Marina): Não demore a voltar solzinha sentimos muito sua falta..
(Soraya): prometo.
Logo depois Soraya abraça seu avô, que acaricia suas costas carinhosamente...
(João): te amo querida, volte mais vezes, não se esqueça da gente.
(Soraya): jamais vovô...
Logo Simone e abraçada pela avó de Soraya e seu avô..
(João): Cuide bem da minha netinha viu, tô de olho. — sussurra no ouvido de Simone que se arrepia de medo...
(Simone): Como a minha vida — sussurra de volta para o avô de Soraya...
【••••】
>>> Por Simone <<<
Chegamos ao apartamento de Soraya as seis da noite, Melissa dormiu a viagem toda, só quando estava chegado que acordou, mas ficou quietinha, pois Soraya colocou musiquinhas infantis e ela ficou quieta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Melissa
RomanceQuerida Mel, Essa é a história de como tudo aconteceu desde o início. De como uma amizade se tornou amor em questão de tempo, e de como eu me apaixonei perdidamente por essa mulher incrível que você bem conhece. Um pedido desesperado de ajuda, uma t...