Primeiramente eu queria pedir desculpas, pela demora dos capítulos, é que minha vida ultimamente está corrida, mas vou finalizar essa história, espero que continuem acompanhando...
Beijos bom capítulo... até breve.
.
.
.
3 MESES DEPOIS...
O choro de Melissa despertou Soraya. Demorou um tempo até ela criar coragem
para abrir os olhos e mexer-se à cama. Estava frio, e a ultima coisa que ela queria era sair debaixo da coberta. Ela ainda esperou que o choro cessasse depois de um tempo, afinal, Melissa costumava ter pesadelos e acordava assustada, voltando a dormir logo depois.Mas, o choro não cessou, e quando Soraya sentiu a cama se mexer ao seu lado e sentiu um braço passar por sua cintura, percebeu que teria mesmo que levantar.
(Simone):É a sua vez. – ela disse sonolenta.
(Soraya):Tem certeza? Me lembro de ter acordado às duas.
(Simone ):Não. Você acordou às onze. Eu acordei às duas. Agora é a sua vez.
Soraya olhou para o relógio sobre a cama e suspirou. Melissa estava acordando ao
menos três vezes durante a madrugada, e quando amanhecia, despertava com o galo.(Soraya):Precisamos leva-la na pediatra. Isso não é normal. – Soraya comentou sentando-se à cama, arrepiando-se com o frio que sentiu ao descobrir-se.
(Simone):Ela só está com insônia. – Simone murmurou ainda de olhos fechados.
(Soraya):Mas isso não é normal para uma criança.
Soraya saiu do quarto e caminhou até o antigo quarto de hóspedes, onde fizeram
um quarto para Melissa. Ao entrar, Soraya seguiu para o berço onde ela estava de pé
choramingando, e a pegou em seu colo, balançando-a para que parasse de chorar.Ela murmurou algumas palavras indecifráveis, algo que acostumou-se à fazer nos últimos meses. Mesmo que não entendesse absolutamente nada do que ela dizia, Soraya a respondia.
(Soraya):Eu sei, eu sei. – Ela disse andando com ela de um lado para o outro. – Nós vamos resolver isso logo. Provavelmente vai tomar algum remedinho, mas vai conseguir dormir
como antes, tudo bem?Soraya saiu do quarto e caminhou pelo corredor na tentativa de fazê-la dormir.
Melissa parou de chorar e deitou a cabeça em seu ombro, acalmando-se.
(Soraya):Por que não consegue dormir igual a sua mãe? – Soraya perguntou parando à porta do seu quarto (que agora também era de Simone) e a observou dormir. – Ela consegue dormir com qualquer coisa e qualquer barulho.
Melissa suspirou e Soraya percebeu que ela voltava a dormir. Depois de alguns
minutos andando com ela pelo corredor, ela voltou a dormir e Soraya a colocou de volta no berço. Sonolenta, ela voltou para seu quarto e deitou-se ao lado de Simone, cobrindo-se logo depois.(Simone):Ela dormiu? – Ela perguntou ainda de olhos fechados.
(Soraya):Sim. Sabe de uma coisa? Acho que ela está estranhando o quarto novo.
(Simone):Mas já não é mais novo. Já tem um mês que a colocamos lá.
(Soraya): E tem um mês que ela não dorme direito. Deve sentir falta de dormir aqui.
(Simone): Mas não podemos deixa-la dormindo aqui para sempre. Em algum momento ela precisava ter um quarto só para ela.
Soraya não respondeu, era suspeita em falar sobre isso. Na sua opinião, Melissa
deveria ficar no quarto com elas, assim ela sentia-se um pouco mais tranquila ao saber que ela estava logo ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Melissa
RomanceQuerida Mel, Essa é a história de como tudo aconteceu desde o início. De como uma amizade se tornou amor em questão de tempo, e de como eu me apaixonei perdidamente por essa mulher incrível que você bem conhece. Um pedido desesperado de ajuda, uma t...