Capítulo 14

65 11 1
                                    


Na manhã seguinte Soraya acorda com um bracinho sobre seu rosto, ela sente o cheirinho gostoso de Melissa, e logo abre um lindo sorriso ao lembrar da primeira palavra de Melissa. "Mamã".

E foi para ela, Soraya  retira com cuidado o bracinho de Melissa de seu rosto e se deita de lado e observa as duas morenas dormindo...

Simone tinha o semblante tranquilo, ela parecia até que sonhava com algo feliz..

Soraya se levanta e coloca alguns travesseiros para sercar Melissa  de que caía da cama, ela vai até o banheiro e faz sua higiene matinal e logo sai do quarto com cuidado para não acordar nem Simone e nem Melissa.



【...】


Assim que chegar a cozinha encontrar sua avó preparando o café da manhã.

(Soraya): Bom dia vovó,  acordou tão cedo.

(Marina):Bom dia querida! Já estou acostumada a acordar cedo,e você,  por que se levantou tão  cedo?

(Soraya): para falar a verdade não sei.

(Marina): Você dormiu tarde, seu avô saiu
Do quarto quando ouviu um alvoroço.

(Soraya):a foi Melissa, ela falou sua primeira palavra.

(Marina): Sério, e o que ela disse? — olha para sua neta curiosa enquanto passa o café.

(Soraya):Mamãe, e foi para mim — Soraya  olha empolgada para sua avó — foi tão emocionante, jamais imaginei viver um momento tão emocionante..

(Marina): Eu fico muito feliz por você meu amor, espero que você e Simone sejam muito felizes.

(Soraya):Obrigada — Soraya solta um suspiro  tenso, sua avó lhe serve uma xícara de café para ela..

(Marina): Mas me conta tem algo lhe preocupando. — Fala se sentando ao lado da neta.

(Soraya): É  só que, Simone desejava tanto ouvir Melissa  chamá-la de mãe, ela praticamente a treinou, mas Melissa  acabou chamando uma pessoa "desconhecida" de mãe.

(Marina):Querida se Melissa  lhe chamou de mamãe, e por que sente confiança e carinho por você, nada é por acaso nessa vida, e da para ver nos olhinhos dela o quanto ela te ama...

(Soraya): Sim, e eu a amo profundamente..

(Marina): assim como Simone que ama ambas da mesma forma.. não fique colocando minhocas em sua cabecinha...

Soraya ainda ficou calada por um tempo até ter uma ideia..

(Soraya): Vou preparar um café da manhã especial para Melissa  e Simone, posso vovó?  — Soraya  olha para sua avó

(Marina): Claro e se quiser eu posso lhe ajudar..

(Soraya): tá bem.

Soraya logo se anima, com sua ideias  e com a ajuda de sua avó  começa a preparar um banquete para os amores da sua vida, ela coloca tudo que as duas mais gosta e em uma bandeija  grande e logo vão para o quarto e encontra as duas dormindo.

Médica tava já deitada atravessada na cama com a cabeça sobre o seios da mãe, e Simone  mesmo dormindo tinha o braço sobre a barriguinha de Melissa,  como se quisesse a proteger, mesmo durante seu sono...

Soraya  deixou a bandeija em uma mesinha que havia no quarto e assim que se sentou a cama Melissa se remexer, Soraya  se inclina e beija sua bochecha gordinha igual a de sua mãe.

Porém a pequena ainda continuou a dormir, Soraya  sorriu pois era a mesma preguiça de sua mãe, na manhã...

Ela se deita e abraça aquele corpinho pequeno, e enche seu rostinho de beijinhos.

(Melissa): Mamã  — fala ela caindo em uma gargalhada fazendo Soraya  sorrir também..

Para Soraya  aquela palavrinha tão pequenas lhe dava tanta felicidade...

(Soraya):Bom dia meu amorzinho — fala ela beijando seu rostinho, der repente Melissa vira seu rosto e começa a beijar o rosto de Soraya  também, a fazendo sorrir.. — umm que beijinho gostoso

Elas ficaram de chamego e nem perceberam quando Simone acordou, ela ficou observando as duas no maior chamego.

(Simone): Será que eu não ganho nenhum beijinho assim gostoso — Fala com sua voz rouca...

(Soraya): Bom dia amor..

(Melissa): ia  Mamã — fala ela olhando para Simone que arregala os olhos ao ouvir a filha falar...

(Simone): ai meu amor você me chamou de mamãe — Simone puxa Soraya  e Melissa  para seus braços e abraços as duas..

Simone enche o rostinho da garotinha de beijos, fazendo ela gargalhar...

(Simone): Meu Deus como é bom acordar assim..

(Soraya): Bom eu tenho uma surpresa para vocês — fala ela se afastando de seu abraço.

(Simone): o que amor? — fala se sentando a cama juntamente com a filha no colo.

Soraya vai até a mesa e pega a bandeija, e volta para cama, ela sorrir ao ver Melissa batendo palminhas...

(Simone): nossa isso tudo é para nós?

(Soraya): Sim, acordei cedo e resolvi agradar meus amores..

(Simone): Obrigada amor.

Logo elas começam a comer, Simone e Soraya davam frutas picadinha para Melissa  que comia toda feliz..

Depois do café da manhã Soraya foi da banho em Melissa enquanto Simone também tomava seu banho, elas conversavam enquanto banhava...




【....】



A avó de Soraya  avisou que na cidade teria uma festa logo a noite, e elas concordaram em ir junto com os avós de Soraya...

Mas durante a tarde Soraya  leva Simone e Melissa  até  a cachoeira que havia ali por perto, onde costumava passar maior parte do tempo, quando ia para a casa de seus avós,  elas levaram comida para poder ficarem o dia todo ali, aproveitando...

Soraya mergulhava enquanto Simone estava com Melissa sentada em uma pedra a observando, pois Melissa quando entra a na água ficava com frio, mas ela queria ficar na água.

Depois de um tempo Simone resolveu entrar na água novamente, Melissa  batia suas mãozinhas  na água toda animada.

(Simone): Está que delicia de água mamãe.

(Melissa): Mamã... Mamã — Ela chamava Soraya  que sorriu e mergulhou até ela..

Assim que saiu debaixo da água fazendo um som de "buumm"  para a pequena que gargalhou alto depois do sustinho...

(Soraya):minha peixinha adora água.

(Simone):Sim, penso em colocá-la na aula de natação.

(Soraya): aula de natação, pra bebê?  — a olha. — amor ela é tão pequena pode se afogar

(Simone): creio que não, mel  já tem um aninho e três meses creio que ela consiga sim..

(Soraya):se você  tá dizendo..

Diário de MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora