Os olhos de Soraya encheram-se de lágrimas, e seu coração estava prestes a
sair do próprio peito.(Simone): E a culpada por esse roubo, é você, Soraya.
Todos a olharam surpresos.
(Simone): E você roubou o meu coração.
(Claudia):Mas que palhaçada é essa? – ela se levantou.
(Xavier):Corta! – Xavier gritou e todos o olharam.
(Claudia):Xavier, não posso permitir uma barbaridade dessas. Esse jornal não é um programa de casos de família!
Xavier se aproximou e Simone levantou-se.
(Simone):Desculpe, Xavier. Não foi minha intenção arruinar o seu jornal.
(Claudia):Até parece! – ela resmungou. – Isso foi uma vergonha! As pessoas vão me olhar na rua e vão rir da minha cara! Não posso permitir isso! Eu não posso...
(Xavier):Cláudia, dá um tempo! – Xavier disse irritado. – E Simone... Não é o meu jornal. É o seu.
(Claudia/Simone): O que? – elas perguntaram juntas.
(Xavier):Não há ninguém melhor do que você para ocupar essa cadeira. – Xavier sorriu. – E eu deveria ter dito isso quando o seu contrato venceu. Eu só não sabia se eu estaria pedindo demais, já que você se dava muito melhor em Los Angeles. Mas, se você aceitar, esse lugar é seu. O jornal é seu. E se quiser, a emissora é sua!— Simone riu.
(Simone):Obrigado, Xavier. – Ela olhou para Soraya, que ainda estava emocionada mais ao fundo, sem saber o que dizer. – Mas eu preciso conversar com alguém antes de aceitar sua proposta.
Assim que saiu do cenário, Simone passou entre as câmeras e aproximouse de Soraya, que não sabia o que fazer além de se esforçar para segurar as lágrimas
(Soraya):Eu sabia que você não iria me ouvir se não fosse de uma maneira surpreendente, e Leandro me deu essa ideia. — Soraya olhou para Leandro, que sorria para as duas. — Eu sei que você vai me matar depois de um tempo, mas agora eu só queria uma resposta... – Ela segurou sua mão. – Na verdade, duas respostas. Quero primeiro que me perdoe por ter tomado a decisão mais idiota da minha vida. E depois, quero que me diga se
tudo o que eu disse agora é o mesmo que você sente por mim.Soraya a olhou com os olhos marejados.
(Simone): Porque eu confirmo tudo o que eu disse, e Melissa também. – Ela a olhou no colo de Tamara. – Nós duas sabemos que não conseguimos ficar longe de você.
Simone sorriu tensa. — Pode... Me dizer alguma coisa?Soraya enxugou as lágrimas que escaparam e olhou para Simone.
(Soraya):Você... É uma grande... Idiota.
Ela a olhou assustada.
(Soraya):Como tem coragem de falar sobre isso ao vivo, para a cidade toda? – Ela suspirou, levando as mãos à cabeça. – Você poderia ter levado o jornal às ruínas! Você... Você... Perdeu completamente o juízo! Você me deixou totalmente irritada depois do que fez, e acha que fazendo isso vai me fazer perdoá-la? Você... Você... – Ela olhou para Simone, e depois deu um longo suspiro. – Você é uma idiota! — Ela a olhou desanimada. — Mas... Infelizmente eu me apaixonei por você, mesmo sendo uma idiota. – Ela sorriu limpando as lágrimas de seu rosto. – E se você pensar em se afastar com Melissa outra vez...
Simone sorriu envolvendo-a pela cintura.(Simone):Não vou. Já aprendi com meu erro.
(Soraya):Ótimo!
E então, Soraya a beijou. Todos começaram a aplaudi-las, mas elas não se
importavam. A única coisa que importava naquele momento, era que ficassem juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Melissa
RomansaQuerida Mel, Essa é a história de como tudo aconteceu desde o início. De como uma amizade se tornou amor em questão de tempo, e de como eu me apaixonei perdidamente por essa mulher incrível que você bem conhece. Um pedido desesperado de ajuda, uma t...