(2.209k)
“É obvio
Esta noite vai ser a mais solitária
Você ainda é o oxigênio que eu respiro
Eu vejo seu rosto quando fecho os olhos
É torturante
Esta noite vai ser a mais solitária
Há algumas linhas que escrevi
Em caso de morte, é isso que eu quero”
The Loneliest, Maneskin.
•••
Eu sou a princesa que precisa ser salva.
Eu sou a herdeira de um trono destruído.Eu sou a fada mais poderosa dessa década.
Eu sou Audrey Miller, e apenas 2 dessas frases ainda estão corretas. Para quem não me conhece, muito prazer. Eu sou aquela garota que está destinada a mudar o rumo desta história. Isso pode dar certo, ou também drasticamente errado. Tudo está sujeito às minhas escolhas. É engraçado quando você finalmente percebe que seu futuro depende unicamente de você, parece que as coisas ficam mais pesadas ao ter essa consciência. Caso esteja se perguntando como isso tudo vai terminar, eu não teria resposta melhor que essa; eu não sei.
Para ser bem sincera eu não sei de muita coisa. Tudo tem sido um grande mar de confusões nesses últimos meses. A começar perdendo toda minha família. Mas isso nem é a parte mais complicada, o ponto alto mesmo disso aqui foi minha descoberta na linhagem parental, a filha da fada mais poderosa de todos os tempos, a fada da luz.
Muitos podem até pensar que seria divertido ter poderes mágicos, conhecer o mundo dos contos de fadas.
Sinto em dizer que não é bem assim. Eu perdi muita coisa para estar aqui agora, para chegar onde estou, e não, não valeu a pena nem por um segundo. Aquela famigerada frase "grandes poderes vem com grandes responsabilidades", eu odeio isso. Odeio tudo que esse poder acarretou na minha vida e na vida das pessoas ao meu redor, pessoas que eu amava se foram e a culpa só pode ser aplicada a mim.
Mas eu não posso mudar nada disso, não posso voltar no tempo para impedir as mortes, por mais que eu queira, isso é impossível. E quanto mais ficar pensando, pior será.
Tudo que eu queria era poder ser normal.
Estar de volta em casa com meus irmãos, a doce Grace, os gêmeos travessos Charles e Louis, meus pais, meus amigos...
Eu queria que nada disso existisse, que fosse apenas um pesadelo e a qualquer momento acordaria de volta na minha cama.
Esse dia nunca chegou.
Eu não consigo esquecer da expressão de dor de Camilla quando cheguei há quatro dias, carregando o corpo inerte de seu irmão. Ela me abraçou, não disse nada e nós duas choramos por horas até que não houvesse mais forças para derramar as lagrimas, e perceber que aquilo não o faria voltar.
Achei que ela fosse me culpar e me odiar por isso.
Talvez eu quisesse que ela me culpasse.
Queria sentir qualquer outra coisa além dessa dor. Eu queria bater em alguém, quebrar alguma coisa, extravasar esse sentimento preso aqui dentro, bem no fundo onde todas as dores ficam oprimidas, eu não queria guardar essa, queria joga-la para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa Flamejante
FantasiNesta sequenta do livro Trono de Luz teremos; Dois mundos em guerra Uma profecia para buscar As asas deverá conquistar, Para Penumbra salvar Um grande sacrifício será feito Em dias escuros viverão A guerra terminará, quando enfim o sol raiar No...