08• A BEIRA DO LADO SOMBRIO

22 6 42
                                    

(3.522k)

Estou perdendo o controle, indo e voltando
Há uma guerra que ninguém vê dentro da minha alma
O Senhor expõe as mentiras mais profundas
Você me traz de volta para a luz
É, você me traz de volta para a luz

Estou à beira do meu lado sombrio?

- Darkerside, David Kushner.

•••

Não demorou muito para que os primeiros soldados invadissem nossa cabine. Philip mal teve tempo para respirar quando 7 soldados robustos entraram pela mesma porta a trancando.

Nossa viagem de trem não seria nada comum a partir de agora.

O roçar da espada passando pela bainha desperta June, a elfo se levanta de súbito pronta para atacar, seu olhar furtivo recai sobre a mochila, a alguns bancos de distância dela, onde sua lança repousa dentro de uma bolsa com profundidade indeterminada, junto de todas as nossas armas.

O momento de tensão, onde nem os soldados, nem nós ousamos sequer respirar acaba assim que Harry lança um feitiço de convocação. Quando suas mãos fazem um arco completo, criaturas cinzentas do tamanho de um homem alto e forte começam a se projetar das sombras, como se tivessem sido arrancadas de seu mundo, escondidas sobre o véu entre nosso mundo vivo e seu mundo imaginário. Eram tipos de soldados de sombra e cinzas, convocando 4 deles nos daria uma vantagem para pensar em como escapar dessa emboscada, acidentalmente provocada por Philip.

Os homens de Nicodemus eram irrevogavelmente mais fortes e mais palpáveis digamos assim, as sombras eram apenas uma breve distração para que eu conseguisse alcançar minha mochila depositada no compartimento acima de nossas cabeças, tendo assim que subir no banco para pegá-la e distribuir as respectivas armas.

(Sobre meus poderes, não acho sábio usá-los dentro de um trem em movimento onde poderia facilmente me desequilibrar com o sacolejar do movimento, e fazer um estrago maior que o desejado, colocando em risco a vida de pessoas inocentes. Também há o fato dos disfarces, se eu usar minha magia ficará obvio quem somos e não fará diferença se formos outras pessoas, além disso eu poderia chamar muita atenção com um enorme clarão vindo do vagão ao lado de um amontoado de homens, mulheres e crianças).

Assim que alcanço a mochila infinita, puxo a lança para June, a arma para Camilla, uma espada para Harry, apesar de ele se virar perfeitamente bem apenas com os feitiços.

Os soldados cinzas invocados começam a se desfazer, eu já podia ver os homens por entre seus corpos translúcidos, quase se esvaindo como fumaça numa chaminé.

Quando eles desaparecem totalmente, estamos prontos para nos defender. Seguro a espada com firmeza dando alguns passos para trás em busca de um tipo de apoio. O soldado careca veio na minha direção apontando sua lança para o alto, como se não quisesse me machucar de fato, eu não diria o mesmo de mim, se ele avançasse demais não hesitaria em derramar um pouco de sangue, a essa altura sei que deveria fazer o necessário para minha própria sobrevivência. Afinal sou eu por mim mesma e pelos meus amigos, nunca mais esperarei ser defendida quando posso fazer isso sozinha e ainda sair mais forte e imponente.

Aqui as princesas salvam a si mesmas.

Levanto a lâmina na altura dos meus ombros, cotovelos para fora e pernas flexionadas, o olhar preso por um instante em sua expressão fria e descontraída, como se eu fosse uma presa fácil que ele poderia fazer isso até de olhos fechados, e depois de gabaria com os amigos.

Não comigo seu traidorzinho.

Avanço sobre ele o pegando de supressa, giro os calcanhares ficando a uma distância boa para afundar uma de minhas adagas em seu abdômen, as duas estão presas ao meu cinto embaixo do kirtle marrom, mas a espada me dá a vantagem do longo alcance assim posso ficar longe desse ser com cara azeda parecendo que tem merda debaixo do nariz, sua expressão aumentando minha vontade de perfurá-lo com minha espada.

A Coroa Flamejante Onde histórias criam vida. Descubra agora