(3.413k)
"Enquanto todo o mundo está dormindo, eu ando por aí
Pelas lembranças, pelos corredores da minha cabeça
Recorrente, isso continua voltando
Ignoro o ciclo REM, viagem noturna psicótica
É reconfortante que você continue voltando
É difícil encontrar uma boa companhia"- Routines in the night, Twenty one pilots.
•••
A noite esfriava gradativamente enquanto eu percorria entre as arvores, que a cada passo em falso pisado em seus galhos, acabavam jogando as frias gotas de chuva que suas folhas armazenavam lá no alto. Tenho quase certeza de que a mudança repentina no tempo chuvoso se devia inteiramente a meus sentimentos mais profundos, mesmo aqueles na qual eu nem consigo decifrar nesse momento conturbado. Tudo ligado entre si, a morte de James, a volta de Harry, a mensagem de Isra.
Estou entre a curiosidade e a angústia sobre o que quer que a bruxa tenha a dizer, se trata não só do meu futuro, mas do de todos nós. Se trata também de não ter deixado que ninguém tenha morrido em vão, vou vingar todos eles ne que seja a última coisa que faça.A essa hora todos deviam estar em seus aposentos, em Penumbra, sempre com a caída da noite, vinha os perigos noturnos. No reino das fadas eu já tinha uma breve noção de quais delas poderiam haver, tais como o guerrilho, um pequeno ser de cor azulada e orelhas pontadas na qual nunca deveria subestimar seu poder pelo tamanho, são seres de extrema agressividade apesar do semblante um tanto fofo. Há também os Viis, grande pássaro branco de uma beleza majestosa, mas não se enganem pela sua bela aparência, pois eles tem o poder de causar alucinações com seu canto convidativo, já passei por isso e garanto que não há nada de bom em sua música melodiosa quando se pode morrer ouvindo-a. Os dragões podem viver onde bem entender, de modo que não preciso me preocupar com eles, já que tenho um como amigo. No entanto, não tenho ideia do que pode viver aqui no meio desse bosque selvagem que é Oneira, tudo com seu aspecto rústico e natural que poderia muito bem esconder mais segredos que podemos contar.
Apresso meus passos para chegar logo e me livrar dessa sensação de perseguição. Uma coisa que não consigo deixar passar após tantos momentos de confusão é adrenalina dos últimos dias, em pensar que estou sendo seguida e observada a todo momento é uma das várias consequências. Os arbustos se mexendo quando minha visão periférica pega o lado direito do caminho, me faz pensar que algo vai pular dali direito na minha direção e acabar comigo ali no escuro da floresta noturna, sem que ninguém pudesse vir a meu socorro.
Sinto calafrios percorrem por toda a extensão do meu corpo, um tipo de presságio, por assim dizer. Naquela tênue tensão que é vivenciada quando você sente que há alguém lhe espiando por entre os galhos e arranjos, mesmo que com muito esforço não possa a ver realmente. Sigo a passos largos em busca de algo que possa usar como defesa, quase sempre me esquecendo do fato de eu mesma ser uma arma, se souber usar os poderes do modo certo.
Folhas remexendo como se fosse uma respiração como se a natureza estivesse viva e aspirando o ar presente ali, a linha entre o desespero por poder ter alguém ou algo me observando e cogitar ser apenas uma peça pregada pela minha irremediável mente perturbada. Está difícil decidir qual das opções se encaixa nesta situação atual. Tento focar minha visão e aguçar o sentido da audição, simplesmente deixar que a adrenalina suba por mim e faça todo o trabalho pesado. Deixando com que meu cérebro maquine um plano sensato, onde não morremos sozinhos a meio caminho de uma possível mudança de rumo nos próximos dias. De fato seria um tremendo azar acabar morrendo por algum tipo de animal místico, enquanto acabei de declarar uma guerra entre dois mundos, é inegável o destino trágico de quem vos fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa Flamejante
FantasyNesta sequenta do livro Trono de Luz teremos; Dois mundos em guerra Uma profecia para buscar As asas deverá conquistar, Para Penumbra salvar Um grande sacrifício será feito Em dias escuros viverão A guerra terminará, quando enfim o sol raiar No...