07• O EXPRESSO MILIMORS

32 7 45
                                    

(4.820k)

Mas eu estou me sentindo bem ultimamente, ah sim
Eu deixei você viver na minha mente
Porque eu meio que gosto da dor
Respire, respire
Eu não estou bem
Sim eu fui destroçado por você
Eu não estou bem
E, por mim, tudo bem

- I'm not okay, jvke.

•••

FOFOCA EXPRESSA


DE PRINCIPE ENCANTADO A SAPO CURURU

Rainha Audrey é pega de surpresa com uma traição imperdoável de seu belo amigo.

Ele era apenas um soldado muito prestativo, um rapaz jovem e dedicado a proteger sua princesa e amiga. As atitudes vindas da pessoa em questão deixavam bem claro, suas intenções eram puras e sem dúvida, imateriais. Até que o queridinho resolve tirar sua máscara e revelar seu verdadeiro interior, ou melhor dizendo, aparência.
Segundo minha fonte informativa, o ocorrido se passou pouco antes do retorno da nossa Rainha. Pelo que tudo indica, Philip Eratos era, na verdade, Ethan Meyer, nada mais nada menos que o próprio filho do perverso Nicodemus Meyer.

O babado não para por aí, além de se passar pelo amigo próximo da Rainha, o Meyer esteve mantendo o real Philip preso dentro do palácio, o tendo como base de toda a operação, Philip era torturado em troca de informações.

Até o momento, pelo que se sabe, Ethan estava sendo prestativo além da conta, sempre por perto em momentos importantes, tais como as reuniões formais até mesmo na presença da falecida Rainha Mab. Para um bom entendedor, meia palavra basta, significa que além de tudo, o sapo cururu sabe de muita coisa confidencial.

Tendo em conta todo esse alvoroço causado pelo que alguns chamam de "caso de falsificação", fizemos uma breve entrevista com nossa soberana para saber o que ela tem a dizer do ocorrido, e como isso nos afetará de agora em diante.

"Philip foi uma peça importante na minha vida, desde o momento em que fugi de Tetundhra, ele vinha sendo um bom amigo. Eu nunca poderia desconfiar dele, não quando estava sempre me protegendo dos perigos iminentes".

Com essa afirmação queria completar com um outro testemunho de uma fada, ela alega te-los visto num momento acalorado durante o festival.

"Durante a melodia, sob a luz da fogueira havia alguns casais dançando, e não demorou muito para que eles se juntassem ao coro. Quando pisquei os olhos eles já estavam se beijando, não vou negar, eles tinham muita química, um casal perfeito se ele não fosse outra pessoa".

O que nos leva a crer que eles não eram só amigos, mas também amantes...

     Uma fumaça escura se lentava da folha verde em minhas mãos, o papel folha tem suas bordas chamuscadas com a intensidade do calor emanado da minha pele, que se ilumina a cada palavra lida. June o tira de mim antes que tudo vire pó.

     O emaranhado de pessoas correndo e andando em volta de mim torna tudo ainda pior, eu sempre vou recorrer a mesma sensação de desconforto ao ficar entre uma multidão, o cheiro de poeira e fumaça não ajuda a controlar a respiração, que a cada momento se intensifica.

     O ar fedido de Davhar consumia meus sentidos olfativos, após tanto tempo vivendo num local isolado do ser humano, com total liberdade de natureza e nenhum tipo de disfunção poluente, voltar a esse lugar me parece como estar novamente no mundo real. Eu não voltaria a me acostumar com esse ambiente repleto de pessoas atarefadas correndo de um lado ao outro em busca de míseros trocados para conseguir sobreviver, porque é isso que fazem, eles sobrevivem e não vivem de fato.

A Coroa Flamejante Onde histórias criam vida. Descubra agora