(3.224k)
"A única coisa sobre a realeza
É que nós adoramos banquetear
Sim
Então eu coloquei meu dedo do meio para cima
Eu cansei de ser seu escravo
Minha geração já teve o suficiente"- Middle Finger, Bohnes.
•••
Sob a noite calorosamente brilhante e excepcional natureza em constante evolução, como se respirasse o ar puro e marítimo trazido pelo vento que move a água em pequenas ondas, deixando o ambiente em perfeito contraste de cores e vibrações obtidas pelo prazer de lançar feitiços, Harry secava o suor que lhe escorria pela testa, cansado das ordens infinitas da bruxa que por nem um minuto sequer deixou-o ter um momento de descanso, até que um feitiço fosse feito com extrema perfeição.
Harry por sua vez tentava com toda sua determinação mostrar a ela que era capaz de fazer tudo que Isra lhe ensinava, em sua mente sempre ocorria que deveria ser tão bom com magia quanto seu irmão era com armas. Ele queria que as pessoas se orgulhassem dele também, que o vessem como viam a James e Philip, soldados fortes e corajosos. Harry mais do que nunca desejava ser visto com outros olhos, um na qual não fosse apenas o garoto do arco e flecha. Uma das poucas coisas na qual era bom de verdade, e sendo sincero consigo mesmo, a única coisa que havia se esforçado o bastante para aprender de fato. Já estava na hora daquele garoto crescer e realmente ser útil, não que ele fosse o contrário disso, pensava apenas que queria ser mais.
Na noite do dia 4, Harry seguia muito entusiasmado, e enchia a bruxa com suas perguntas.
- Como você conseguiu essa aparência tão jovem? – Ele a olhava sem nenhuma vergonha de encarar uma bruxa sem nem ao menos disfarçar sua curiosidade.
- Dentre todas as suas dúvidas, essa é a que mais lhe interessa? – Isra arqueou as sobrancelhas incrédula com a indiscrição do menino.
Harry seguiu firme em sua pergunta não deixando outra alternativa senão respondê-la.
- Bom se quer tanto saber. Não é como todos especulam, na verdade exige certo esforço de minha parte em comer alimentos saudáveis, uma boa mistura de cremes, e uma dose de encantamento juvenil. A não ser que tenha um fetiche estranho em comer criancinhas. Até certo tempo, isso era realmente usado. – Ao ver que a expressão de Harry mudava de curiosidade para espanto logo explicou corretamente. – Mas garanto que nunca toquei numa criança. Ao menos não para esse fim. – Disse a última parte apenas para si mesma. Todos deveríamos lembrar do que houve com seus “amigos” ainda em sua infância, não foi um fim muito agradável se querem saber.
- Isso parece quase normal, vou querer a receita desse creme milagroso. Adoraria ser bonitão assim pelo resto da vida. – Harry fala com um ar de autoestima de dar inveja a esta autora.
- Vocês humanos são todos iguais. – ela estalo a língua em desdém.
Quase sempre que alguém a procurava era por esses motivos. Receber a juventude eterna, a cura de uma doença. Isra não era capaz disso, apesar de acharem que ela apenas os esnobavam quado se negava tal pedido sem escrúpulos.
- Tudo bem, agora mais uma.
Isra bufa impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa Flamejante
FantasyNesta sequenta do livro Trono de Luz teremos; Dois mundos em guerra Uma profecia para buscar As asas deverá conquistar, Para Penumbra salvar Um grande sacrifício será feito Em dias escuros viverão A guerra terminará, quando enfim o sol raiar No...