(2.827k)
"Eu achei que estava completamente preparado para
O desafio que estava por vir
Mantenha seus netos olhos no objetivo
Eu acho que nunca enfrentei meus medos antes
Então fique comigo porque
Agora meu corpo está no limite"- The line, Twenty one pilots.
•••
Acordei sobressaltada, com a imagem de Ethan em chamas ainda fresca em minha mente. O ornamento da coroação, que eu havia colocado sobre a mesa, agora parecia diferente. As runas antigas pareciam pulsar com uma luz sinistra... E então, senti uma estranha sensação, como se minha magia estivesse se rebelando contra mim.
O peso daquela coroa era maior que eu poderia carregar, nunca pensei que poderia perder o controle desse modo. Massageio a têmpora com a memória do soldado se contorcendo de dor em cima do trem, lembro da sensação estranha que me atormentava naquele momento, estava me sufocando como se eu não tivesse outra escolha senão continuar, eu havia tido prazer em queimar uma pessoa e isso não saia da minha cabeça, ficava repassando a imagem do fogo, se eu fechar os olhos posso até ouvir os gritos, que agora sinto repulsa ao recordar.
Eu estou com medo, muito medo de me tornar algo ruim, de me transformar num monstro terrível que mata por pura diversão.
Odeio admitir que estou perdendo a sanidade. Mas é inegável que algo não está certo.
Fecho os olhos temendo voltar ao pesadelo.
A realidade aparente é que eu estou perdido em meio a tanta obrigação com minha nova posição, que não era algo que eu fosse esperar a alguns meses atrás quando pus os pés aqui em Penumbra, talvez todo esse peso do dever esteja me sobrecarregando a ponto de não conseguir sentir a magia por completo, pode ter algo me impedindo de acessar as profundezas onde suas raízes se entrelaçam e pulsam com todo o clamor de serem usadas.
Eu só estou cansada, só isso.
Pelo menos é o que tento me convencer antes de voltar lá para fora e ter de lidar com a torrente de questões sobre qual o próximo passo.
Se eu imaginar que consigo controlar, talvez possa mesmo.
Ao me levantar do chão duro sinto uma náusea e parece que meu estômago revira em protesto, sinto gosto da baile subir pela minha garganta, meu corpo todo se revolta contra minha vontade de seguir mais uma trilha no meio da floresta.
Estávamos acampados numa área mais plana da região fechada da mata, por falta de equipamentos optamos por dormir no relento, não era nada demais para mim que a essa altura já estou acostumada a dormir onde der, desde que esteja segura poderia descansar até pendurada numa árvore - não que eu fosse mesmo fazer isso - mas ao que parece meu corpo não está descansado o suficiente após toda a caminhada de um dia inteiro.
Minhas mãos estão trêmulas e dormentes, isso é estranho, como se os acontecimentos do meu pesadelo tivessem sido tão reais que sinto ter realmente lançado a magia a ponto de me esgotar.
Foi tão real.
Tento me livrar das lembranças quando me dou conta de que guardei o fraco entregue por June ontem a tarde. Deslize o pequeno vidro pelo bolso do meu kirtle, tentada a tomá-lo. Abro a tampa e um tipo de fumaça negra sobe e dança ao redor de mim. Olho para os lados me certificando de que ninguém esteja vendo, não quero acarretar mais perguntas e ter que dizer "me desculpem se eu atear fogo em vocês, mas estou sem o controle dos meus poderes, por favor não me irritem", não acho que seria apropriado para o momento se eles souberem da minha condição que poderia acabar num enorme estrago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa Flamejante
FantasyNesta sequenta do livro Trono de Luz teremos; Dois mundos em guerra Uma profecia para buscar As asas deverá conquistar, Para Penumbra salvar Um grande sacrifício será feito Em dias escuros viverão A guerra terminará, quando enfim o sol raiar No...