Após um longo período da vida, Jeongguk finalmente estava feliz. Admitir isso em voz alta dava um pouco de medo. E se tudo desse errado? Porém, era perceptível como tudo estava progredindo entre ele e Taehyung. As manhãs na academia e as tardes no escritório, compartilhando o silêncio da leitura, eram as partes que Jeongguk mais amava em seus dias. Obviamente, ele também amava quando estavam emaranhados na cama, trocando beijos ou transando, mas aquelas outras situações se tornaram especiais. Taehyung havia melhorado em cem por cento nos treinos de inferiores. Jeongguk achou que a emoção de o ver correndo seria seu ponto alto, mas não chegou nem perto de como Hoseok ficou quando o viu na esteira. Ele entendia a emoção do fisioterapeuta como profissional ao ver um paciente com aquela evolução tão grande.
Durante as leituras a tarde, o que mais gostava era deitar em um dos sofás — quando liam na sala, em frente à lareira — e descansar os pés no colo de Taehyung. Entre uma virada de página e outra, Taehyung distraidamente acariciava o arco de seus pés, e era tão bom. Jeongguk amava ver a mudança dele. O Taehyung de agora era doce, carinhoso, atencioso e divertido. Ele amava quando conseguia tirar sorrisos do ex-soldado, sua risada era a mais gostosa de ouvir. A visão que tinha de Taehyung antes, como se ele fosse o meio para se redimir de alguma coisa, não existia mais. Jeongguk se importava com ele. Tanto, que às vezes ficava preocupado. Não haviam rotulado o que estava acontecendo, mas não saber exatamente o que aquilo significava o deixava ansioso.
— Você quer me falar alguma coisa, Ggukie? — Taehyung perguntou, sem tirar os olhos do livro em suas mãos.
— Como você sabe disso?
— Tem mais de dois minutos que você está me encarando, e você sempre faz isso quando quer me dizer alguma coisa e não tem coragem — comentou, sorrindo.
Taehyung desviou os olhos do livro e o fechou depois de marcar a página, o encarando. Jeongguk se sentou direito no sofá, recolhendo os pés do colo do ex-soldado e chegando mais perto dele.
— Para alguém que ficou um tempão sem se envolver com outra pessoa, até que você é bom de leitura corporal.
— Acho que sou bom em ler apenas o seu corpo — completou, fazendo o coração de Jeongguk ficar bagunçado. — Fala... o que quer perguntar? Sabe que não precisa mais ter receio de me questionar sobre nada.
Jeongguk mordeu o lábio inferior, sentindo sua ansiedade aumentar. Eles estavam indo tão bem, não queria que nada estragasse aquilo, no entanto, também queria falar sobre o que estava acontecendo, mas sem pressionar Taehyung. Além disso, estava com medo da resposta dele.
E se Taehyung dissesse que não tinham nada especial? Que aquilo só duraria enquanto ele permanecesse naquela casa?
Então, decidiu começar por outro assunto. Um que há algum tempo queria saber. Saber através dele.
— Quero que você me conte o que aconteceu com você... a sua versão da história, a de verdade e não a dos jornais, sabe? — disse, imediatamente sentindo como se não devesse ter pedido aquilo. A princípio, a expressão de Taehyung foi de surpresa, depois, ele fez uma careta, como se a menção aquele assunto o fizesse sentir dor física. — Desculpa, não deveria ter pedido isso — ele se mexeu desconfortavelmente no sofá.
Contudo, Taehyung se inclinou e segurou sua mão, a levando até os lábios e a beijando com delicadeza.
— Está tudo bem, Ggukie. Quero contar, e quero que seja para você.
Quando o encarou, o coração de Jeongguk se acalmou. Ele viu confiança em seus olhos. Taehyung confiava nele, e não fazia ideia do quanto aquilo significava. Naquele momento, Jeongguk teve apenas uma certeza. Amava Taehyung. Não como amou Jimin, ou o amor que sentia por Namjoon, como um amigo. Amava Taehyung em todos os detalhes, a pessoa que ele estava se transformando, e que demonstrava ser todos os dias. A maneira como ele sorria quando o encarava, e como seus olhos queimavam os dele quando faziam amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜em pedaços • tk⌟
Romance⌜strangers to lovers • ex-soldado machucado & cuidador • angst • segundas chances⌟ Jeon Jeongguk é um jovem de 24 anos considerado o cara perfeito. Rico, lindo e popular, ele sempre teve tudo o que quis, no entanto, Jeongguk guarda um segredo que o...