⌜nota da autora: esse é o último capítulo, mas ainda teremos um epílogo e um extra. espero que tenham gostado de acompanhar essa história, tanto quanto eu amei a escrever. obrigada pelo apoio até aqui ♥⌟
•••••••••••••••••••••
Jeongguk mal pode acreditar quando se sentou no sofá e olhou ao redor da sala do pequeno apartamento. Seu apartamento. Ele estava tão orgulhoso de si que poderia explodir. Finalmente, depois de passar a vida toda com os pais, estava morando sozinho, em seu próprio lugar, ainda que fosse metade do tamanho de sua antiga casa e em um bairro menos elegante. Apenas o fato de que o lugar era dele, e que estava pagando com o próprio dinheiro, o deixava feliz. Jeongguk também estava trabalhando com o pai agora, e conseguiu uma vaga numa faculdade comunitária, onde terminaria o curso de direito. Foi difícil explicar aos pais que não queria voltar para a antiga faculdade, que mesmo depois de se perdoar do que havia feito, ainda não queria lidar com os antigos amigos, e que queria fazer as coisas sozinho pelo menos uma vez na vida.
O salário como estagiário na Jeon & Park não era muito — nada perto do que recebia quando estava com Taehyung — mas Jeongguk estava se virando bem. Ele conseguia pagar todas as contas, se alimentar bem e comprar alguma coisa que gostasse ocasionalmente. Apesar de ser uma vida bem diferente do que levava antes, com a facilidade do dinheiro dos pais, Jeongguk podia dizer com certeza que, agora, se sentia completo. O tempo que passou em Daegu o ensinou muito. Não só pelos motivos óbvios, mas porque entendeu que deveria fazer as coisas por si, e que as coisas nunca dariam certo com Jimin, já que após um tempo de namoro, havia deixado de estar com ele porque o amava, e sim, pelos outros, pelo que diriam se terminassem de repente depois de tantos anos.
Agora queria fazer tudo o que sempre quis, principalmente viver pelo que o fazia feliz. Obviamente, ele não havia esquecido Taehyung, mesmo tentando não pensar nele toda hora. Nos dias em que estava trabalhando e se distraía com os processos, era mais fácil suportar a saudades, no entanto, quando ficava sozinho, as lembranças insistiam em o magoar, mas ele se recusava a permitir que a dor o dominasse. Para não se afundar em tristeza, Jeongguk sempre ligava para Lissa ou Hoseok, que havia voltado para Seul um pouco depois que ele partiu de Daegu. Eles não perderem a amizade foi uma coisa boa, mesmo após todos os acontecimentos, e apesar da amizade sempre o fazer pensar em Taehyung, Hoseok era um ótimo amigo, o fazendo rir sempre que precisava. Como naquele momento.
Após uma curta ligação e combinarem os detalhes de onde iriam, Jeongguk foi se arrumar. Porém, antes de seguir para o quarto, batidas na porta chamaram sua atenção. Ele havia mudado há apenas algumas semanas, não tinha amizade com nenhum dos vizinhos e uma visita era algo inesperado. Jeongguk sabia que tinha uma vizinha no apartamento esquerdo, sempre a escutava gritando com os gatos ou suas músicas estranhas tocando alto. Já no apartamento direito, imaginou que não havia ninguém porque era sempre silencioso. Então, quem poderia ser? Assim que abriu a porta, uma garota com longos cabelos escuros sorriu assim que o viu. A vizinha.
— Oi... você tem açúcar para me emprestar? — perguntou, estendendo uma xícara vazia em sua direção.
Jeongguk a encarou e arqueou uma sobrancelha. Aquela parecia uma típica cena de filmes clichês em que um dos vizinhos tentava se aproximar para flertar pedindo uma xícara de açúcar emprestada. Ele estava sempre disposto a fazer novas amizades, mas teria que achar um jeito de a avisar que não jogava naquele time.
— Hum... olá, claro, açúcar — concordou, pegando a xícara e seguindo em direção à cozinha.
— Seu apê é legal. Você tem bom gosto para decoração — a ouviu, notando a maneira interessada que ela olhava ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜em pedaços • tk⌟
Romance⌜strangers to lovers • ex-soldado machucado & cuidador • angst • segundas chances⌟ Jeon Jeongguk é um jovem de 24 anos considerado o cara perfeito. Rico, lindo e popular, ele sempre teve tudo o que quis, no entanto, Jeongguk guarda um segredo que o...