⌜BROKEN⌟

193 36 8
                                    

Jeongguk estava vivendo um filme. Especificamente aquela parte em que o casal finalmente se entende e várias cenas dos dois convivendo são mostradas, deixando claro como estão felizes. Tudo parecia perfeito, e isso o fazia lembrar que sempre depois dessa parte, alguma coisa começava a dar errado. Ele não gostava de ser pessimista, mas ao acordar naquela manhã, teve um mau pressentimento.

— Vamos lá, Jeongguk. Você já foi melhor — Taehyung o provocou, contando os agachamentos que ele fazia em frente ao espelho.

— Não aguento mais — reclamou, fazendo um bico. Jeongguk fez o movimento pela última vez e colocou a barra no suporte. Os músculos de suas coxas queimavam, tirando uma careta de seu rosto bonito. — Se fizer isso mais uma vez, terei que voltar para casa me arrastando.

— Bebê chorão — provocou novamente, se aproximando e o abraçando por trás. — Sua bunda estava linda enquanto você abaixava — Jeongguk sorriu, o empurrando com o quadril. — Que feio empurrar alguém com problemas no joelho. Eu podia cair, sabia?

— Essa sua desculpa não funciona mais, soldado — Jeongguk arqueou uma sobrancelha, colocando as mãos na cintura.

Era estranho pensar que há três meses, Taehyung só falava sobre seus ferimentos para se queixar de algo. Hoje, ele fazia piada. Não que tudo o que havia passado fosse uma brincadeira, mas Taehyung começou a levar sua situação com mais leveza, principalmente depois de contar tudo para Jeongguk. O ver tão diferente deixava Jeongguk completamente feliz e satisfeito.

— Vamos voltar para casa? — Taehyung perguntou, voltando a se aproximar e enlaçando sua cintura.

— Sim... estava pensando... podíamos assistir a um filme.

— Claro... o que você quer ver? — perguntou animado.

No entanto, Jeongguk sabia que aquela animação era porque Taehyung não havia entendido o real sentido daquele convite.

— Hum... eu quis dizer um filme no cinema — ele arriscou, prestando atenção na reação do ex-soldado.

Como esperado, Taehyung fechou a cara e o soltou, se afastando e pegando a garrafa de água no chão.

— Não. — respondeu secamente.

Jeongguk respirou fundo. Por mais que esperasse aquela resposta, foi difícil esconder sua decepção. Taehyung nunca queria sair de casa. Todas às vezes que ele e Hoseok o convidavam para algum restaurante, barzinho ou um simples passeio em um parque, a resposta era sempre a mesma. Não.

— Tae... qual o problema? Tudo bem se você não quer ir em lugares muito movimentados, mas é só um filme no cinema. Estará escuro, ninguém vai te encarar.

Taehyung não respondeu. Ao invés disso, deu as costas a ele e caminhou em direção à saída da academia, fazendo Jeongguk bufar irritado. Apagando as luzes, Jeongguk o seguiu para a casa principal. O silêncio do ex-soldado o incomodava, e sua atitude ainda mais. Apesar de tudo estar bem — na maior parte do tempo — Taehyung se manteve fechado para algumas coisas, sempre dando a sensação de que regrediam logo após de darem alguns passos para frente. As conversas eram ótimas, o sexo era incrível, mas exceto por Senhora Boo e Seung, era apenas eles naquela casa. Sempre. E por mais que no fundo esperasse que acontecesse alguma mudança, Jeongguk sabia que não iria. Não havia um futuro. Pelo menos não um que não fosse com ambos presos dentro daquela casa.

Assim que chegaram na sala, Taehyung tirou os sapatos e seguiu em direção à cozinha. Jeongguk o acompanhou, se sentando em um dos bancos próximo ao balcão.

— E para uma livraria? — ele sugeriu, mesmo que tivesse uma biblioteca particular no escritório, com todos os livros possíveis.

— Podemos comprar pela internet se você quiser algum que não tenha aqui.

⌜em pedaços • tk⌟Onde histórias criam vida. Descubra agora