☆FlashBack☆— Ain, isso Sr. Thompson, assim. – Eu estava na diretoria grampeando um trabalho e escuto gemidos vindo da sala dos professores. Encosto meu ouvido na porta.
— Uhm Ashley, gostosa. – Escuto os gemidos do professor Thompson de biologia.
— Anw. – E pelo jeito Ashley chega ao ápice, o professor chega logo em seguida.
— Caramba! Vou te deixar com 10 esse bimestre.
— Você vai fazer o que combinamos?
— Reprovar a Emma Robson? Tô fazendo o possível mas eu não sei se vou conseguir ela é uma ótima aluna, em todas as matérias.
— Ótima aluna mas você sabe o que eu posso fazer né? – Sinto malícia em sua voz.
— Eu sei, eu sei. Mas você sabe que não é tão fácil assim, se pelo menos outros professores pudessem diminuir a nota dela talvez.
— Já sei! E se....Meu pai desse um dinheiro a mais para a diretora?
— É uma boa, mas eu ainda não entendi o porquê disso?
— A vagabunda tem uma herança que não faz a menor ideia que exista, o pai dela é filho do meu avô, meu pai matou o dela pra ficar com a herança, só que a perua da mãe dela teve que engravidar, o pai dela ainda teve tempo de registrar antes de morrer com o veneno que meu pai colocava no café dele todas as manhãs. Então o dinheiro é metade dela por direito.
— E você tá negando pra ela a metade do dinheiro?
— Exato! Ela não merece esse dinheiro.
☆FlashBack off☆
— Madson Claire! – A diretora vem em minha direção. — A senhorita quer ser expulsa da escola e voltar para o Brasil!?
— A senhora sabe que a sua aluna dá pros professores ou ela te manipula também Dona diretora?
— Como assim? Ashley?
— Que tal olharmos as câmeras?
Mano a Maddy enlouqueceu. Eu definitivamente não sei o que deu nela, ela bateu na Ashley e tenho certeza que não foi só pelas provocações, tem algo por trás disso.
Dona diretora realmente escutou Maddy e foi olhar as câmeras um pouco desconfiada. Na sala das câmeras estão a direita, Maddy, Ashley muito puta com a cara de choro e a marca da mão de Maddy do lado esquerda do rosto, Maddy, Emma, Ben está de intrometido e eu que não sou besta nem nada. Não me julgue, quero saber o babado.
Na câmera mostrava Ashley fudendo na mesa dos professores com o sr. Thompson, nosso professor de biologia, logo depois eles começam a falar sobre ele aumentar as notas dela e diminuir as da Emma.
Ashley começa a falar sobre uma herança da família, pelo o que eu entendi Emma é prima dela, o pai da Ashley matou o da Emma e agora ela quer fazer de tudo para que Emma não descubra que é da família muito menos que tem uma grande herança para receber.Ela é burra ou se faz cara, porque assim ou o alguém descobre que Emma tem dinheiro ou ninguém descobre. Agora Emma descobriu e Ashley se fudeo.
A diretora mandou a secretária dela fazer a expulsão de Ashley e a demissão do professor, e a Polícia está a caminho. Eles tão bem fodidos.
Tempo depois a polícia chega junto dos advogados de Ashley, e vai a maior burocracia. Maddy assiste tudo com um sorriso no rosto, a safada adora uma treta.
Eu estava simplesmente amando todo esse barraco, essa puta pensou que ia afundar minha amiga e sair por cima, está muito enganada.
— O que você fez? – Pergunta o pai dela, aparentemente com muito ódio.
— Veja com seus próprios olhos. – Diz a diretora colocando o vídeo para rolar mais uma vez. As reações dele são muito boas, ele tá muito puto e indignado com a filinha dele.
— Ashley, qual é a porra só seu problema? – Ele a puxa pelo braço até um canto afastado e pelo jeito briga muito com ela. A mesma tinha seu rosto vermelho e as lágrimas escorriam pelas bochechas, ele gesticulava com raiva.
Tempo depois eles voltam para sala da diretora. — Eu posso pelo menos participar do grande jogo amanhã? Liderar as meninas uma última vez? –ela pergunta para a diretora.
—Olha, eu sinceramente não deveria deixar você arruinou a imagem dos meus alunos e da minha escola, mas okay, você pode! –Gente que troxa, eu não deixava.
— Faz o que eu te mandei! – O pai dela ordena com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Changes
Lãng mạnEla ama adrenalinda. Ele é motoqueiro. Ela gosta de Dark Romance. Ele é um bad boy. "Desde de que à vi pela primeira vez, sentada e lendo seu livro duvidoso, uma imensa vontade de falar com ela surgiu, até que um dia finalmente criei coragem...