Acordo de manhã sentindo beijos sendo distribuídos pelo meu colo e peço.— Bom dia, dorminhoca! – Ele diz ainda beijando meu corpo.
— Hum! – Murmuro.
— Deixa de preguiça, linda.
—Eu quero dormir! — Puxo ele para cima de mim o abraçando.
— E eu quero ficar com você. O que achou de ontem? – Ele pergunta meio inseguro.
— Foi tão bom, não vejo a hora de fodermos de novo.
— Temos aqui um monstrinho sexual?
— Culpa sua.
— Culpa minha? Você é uma tarada e a culpa ainda é minha?
— Sim, eu não seria tarada se você não fosse tão gostoso. – Ele ri alto e vem para me beijar, mas eu desvio.
— Vai começar com isso de novo?
— Não, é que eu não escovei os dentes ainda. – Digo rindo, me levanto indo até o banheiro sentindo seu olhar sobre mim, percebo que ainda estou nua.
— Para de me olhar seu tarado. – Digo rindo colocando pasta na escova de dentes, percebo que Erick escovou os dentes com uma nova que tinha no armário e a colocou junto da minha.
— Não tenho culpa se tem uma grande gostosa nua na minha frente. – Erick fala enquanto me abraça por trás e segura um de meus peitos.
Escovo meus dentes com ele agarrado em mim, sua ereção em minha bunda. Assim que eu lavo a boca terminando de escovar meus dentes Erick me vira de frente para ele e me coloca em cima da pia.
— Você é tão linda! – Ele acaricia meu rosto. — Maddy, se você soubesse o quanto eu sou apaixonado por você.
— Erick.
— Não, deixa eu falar. Desde que você chegou na escola que eu te vi pela primeira vez eu senti meio que uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, sempre te observei mas você sempre estava com a cara enfiada na porra de um livro. Foi uma ato de coragem imenso ir falar com você, se você soubesse o quanto eu gosto da sua companhia, mesmo que a maioria das vezes seja te irritado. E hoje eu sei o porquê, Maddy eu tô tão apaixonado por você.
— Erick...
— Eu entendo se não sentir o mesmo, talvez eu esteja só me precipitando.
— Erick, cala a porra da boca e deixa eu falar.
— Desculpa, minha linda.
— Que você sente algo forte por mim todo mundo já sabe, agora eu só não sabia que era paixão, e eu me sinto muito feliz com isso, porque é recíproco Rick. — Seguro em seu pescoço o beijando.
Erick abraça minha cintura ficando entre minhas pernas, começo a me esfregar nele sentido a ereção dele cutucar minha barriga.
—Camisinha. – Lembro entre sua boca.
Ele corre até o quarto logo ele volta nu com o pacotinho na mão, ele abre a camisinha colocando no pau. Seguro seu pau o masturbando, ele pende a cabeça para trás gemendo.
— Tá gostoso? – Pergunto movimentando minha mão para cima e para baixo.
— Oh Maddy, eu te quero tanto! – Ele joga a cabeça para trás.
— Eu quero te pedir uma coisa, lindo. – Comunico diminuindo a velocidade de minha mão.
— Tudo o que você quiser, princesa. — Ele geme loucamente.
— Me ensina a andar de moto Rick!? —beijo seu pescoço sem parar os movimento.
—Sim linda, mas agora deixa eu te dar prazer, uhm. – Ele se aproxima mais de mim, eu solto seu pau o deixando guiar.
Erick roça o pau na minha buceta molhada, logo ele me penetra começando com movimentos leves mas logo aumentando. Erick vai fundo e rápido, tava tão gostoso, ainda mais quando ele leva a mão ao meu clitóris e a outra ao meu pescoço me enforcando.
—Assim, Erick.... mais rápido. – Jogo a cabeça para trás a batendo no espelho gemendo loucamente.
—Ohn Maddy, goza para mim minha gostosa. – E o obedecendo eu gozo violentamente em seu pau, ele vem logo depois colando a testa na minha.
—Gostosa. – Ele sai de dentro de mim jogando a camisinha fora.
Ele me pega no colo me levando para de baixo do chuveiro, era para ser só um banho com beijos e carícias, mas acabou que eu ainda chupei ele. Não me julgue, ele é gostoso demais.
— Erick, você lembra do que prometeu? – Pergunto o abraçando por trás e beijando seu pescoço depois de me vestir.
— O que eu prometi linda? – Ele vira de frente para mim me beijando.
— Você vai me ensinar a andar de moto!
— Maddy, é perigoso.
— Minha bola esquerda é perigosa, para de ser chato.
— Tá bom, tá bom. Olha, nas férias.... isso, assim que entramos de férias eu te ensino, pode ser?
— Não, eu quero hoje.
—Maddy...
— Nada de Maddy, Erick. Ou você me ensina hoje ou pode esquecer sexo. – Dou as costas para ele.
— Não fala assim, eu quero a sua segurança.
— Mas eu quero, Rick. – Faço biquinho que é desmanchado com um beijinho dele.
— Tá bom então, vamos.
— EBAA. – Comemoro o abraçando pelo pescoço e beijando seus lábios rosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Changes
Storie d'amoreEla ama adrenalinda. Ele é motoqueiro. Ela gosta de Dark Romance. Ele é um bad boy. "Desde de que à vi pela primeira vez, sentada e lendo seu livro duvidoso, uma imensa vontade de falar com ela surgiu, até que um dia finalmente criei coragem...