Capítulo 15. Vinho

123 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Faz o que eu te mandei! – O pai dela ordena com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Faz o que eu te mandei! – O pai dela ordena com raiva.

Ashley segue na direção de Emma, exitante ela olha mais uma vez para o pai, que tinha raiva estampada na face. — Me perdoa Emma, eu não deveria querer que você passasse por tudo isso, não deveria querer te desejar tanto mal.

— Olha Ashley, eu não consigo te perdoar assim da noite pro dia sabendo que você se rebaixou a deitar com professores só pra me destruir de todas as formas possíveis, mas eu vou fingir que te desculpo, eu só não quero mais te ver na minha frente. Como você consegue saber que é minha prima e me desejar tudo de ruim dessa forma? Você merecia que a Maddy arrancasse todo o seu cabelo! Sua vagabunda.

  É, foi aí que Emma deu as costas para Ashley, veio até mim e me puxou pra fora, quando estávamos longe de todo mundo ela me abraçou e chorou como uma criança.

                            🌑🌓🌕

Agora de tarde estamos Emma, Ben e eu em meu apartamento, ela chorou muito em nossos braços mas agora já está melhor.

—Que tal um vinho? –Ben pergunta vindo da cozinha já com uma garrafa na mão.

  Emma pega a garrafa da mão dele bebendo logo no gargalo. É.... vai ser assim que vai terminar nosso dia, três bêbados em um apartamento sofrendo a vida de adolescente normal que logo vai se formar e ter que trabalha pra pagar a faculdade.

  Emma bebe chorando e reclamando da filha da putagem da prima, Ben fala sobre o quanto ele queria dar e eu só queria ser rica e fuder com Erick até o dia amanhecer.

— Acho que pensando bem eu já me sinto mais que pronta para dar minha xota pra ele até não conseguir mais andar. – Falo bebendo mais. Acho que tô um pouco embriagada.

— Nada não, mais se seu macho fosse meu eu já tinha dado até a alma pra ele, que puta homem gostoso, com todo respeito. – Ben está muito bêbado então eu só rio dele mesmo sabendo que ele falaria isso até estando sóbrio.

— Credo gente, vocês só pensam em rola?

— Sim. – Falamos juntos.

— Eu curto xota também, é legal.

  Emma revira os olhos e se levanta indo para a cozinha, ela logo volta com outra garrafa tal qual eu puxo de sua mão da do um gole generoso.

—Tell me something I need to know. —Erick mete um Ariana Grande do nada, eu como não sou boba nem nada continuo.

—Then take my breath and never let it go.

—If you just let me invade your space
I'll take the pleasure, take it with the pain. –Emma continua.

—And if in the moment, I bite my lip
Baby, in that moment, you'll know this is
Something bigger than us and beyond bliss. Give me a reason to believe it. —Ben canta muito nossa, ele concerteza pode substituir a Ariana, voz de Taquara rachada do cacete meu Deus.

—'Cause if you want to keep me
You gotta, gotta, gotta, gotta
Got to love me harder
And if you really need me
You gotta, gotta, gotta, gotta
Got to love me harder. –o refrão a gente canta (grita) juntos pelo apartamento, logo nos assustando com a porta abrindo. Era Erick que entra com uma cara feia.

—Que porra é essa?

—A gente tá cantando, vem também delícia. – Já dá pra notar quem disse né.

  Sorrindo eu corro até meu homem e me jogo em seus braços o pegando de surpresa já que ele quase cai, mas me chamando de louca ele me segura pelas coxas, eu o beijo ferozmente novamente o surpreendendo.

— Vão pro quarto casal. – Emma é quem diz.

— Esfrega mesmo na minha cara que você tem um gostoso pra te comer e eu não, Madison.

  Mando um dedo do meio pra ele ainda beijando o homem que pertence a mim, só à mim.

— Amanhã tem o grande jogo né, você vai me assistir? – Erick me pergunta parando o beijo.

— Claro que vou! E outra, eu sou líder de torcida.

—Só pra confirmar, você vai dançar pra mim né!?

—Vou dançar para a escola toda docinho.

—Tem como você sair do time?

—Pelo amor de Deus, Erick.–reviro os olhos.

Erick se juntou a nós para bebermos e conversar, depois Emma e Ben foram embora e ficou só nós dois em meu apartamento. Erick me deu banho e me colocou em minha cama não lembro de muita coisa pois estava caindo de sono.

The Best Of Changes Onde histórias criam vida. Descubra agora