— Aqui é o freio, aqui é o acelerador, andar de moto é igual bicicleta você só precisa manter o equilíbrio, na curva você enclina o corpo levemente, mas vamos focar no reto por enquando.
Balanço a cabeça positivamente e dou partida na moto, começo indo bem, quando eu penso que tô sendo muito foda a moto tomba para a direita.
Eu caio de lado, por sorte consigo tirar a perna de debaixo da moto sem que eu me machuque, vejo Erick correr até mim com cara preocupada.
— Maddy, tá tudo bem? Tá vendo, eu sabia que não devia deixar você andar de moto e...
— Cala a boca Erick, eu tô bem,foi só uma quedinha. Eu posso tentar de novo!
— Tentar de novo? Você deve tá maluca né, nem fudendo que eu vou deixar você fazer isso de novo.
🌑🌓🌕
— Isso linda, muito bem! – Erick grita vendo eu dar a volta com a moto e voltar, logo parando ao seu lado.
É ele me ensinou, passamos o dia treinando e agora eu pelo menos sei o basiquinho, em breve eu tiro minha carta.
— Posso encostar ela ali? – Pergunta ele me ajudando a descer da moto.
Ele sobe na moto parando a mesma perto de uma árvore, logo o mesmo vem até mim que já tinha tirado o capacete e me beija.Erick segura em minhas cintura enquando me beija e me guia até a moto me encostando nela. Ele vai beijando meu pescoço descendo para os meus peitos.
— Erick. – Chamo pelo seu nome em um único gemido.
—Shh, minha linda. Deixa comigo.
E é isso, me deixo levar por Erick que vai me despindo, logo estou sentada na moto com ele entre minhas pernas, sua boca devorando a minha, minha mão em seu pênis.
Erick tira uma camisinha do bolso a colocando em minha mão, eu abro e coloco nele, o mesmo se posiciona em minha entrada molhada e me penetra.
— Ahn, será que aparece alguém?
— Não amor, aqui é deserto. – Diz ele me fodendo com força enquando chupa meus peitos deixando marcas.
Ele continua bombeando mais e mais me deixando louquinha, Erick leva a mão entre minhas pernas e massageia meu clitóris fazendo eu me contorcer na moto. Seu pau pulsa dentro de mim me deixando ainda mais molhada, minha buceta contrai no pau dele assim que o mesmo belisca meu clitóris enchado.
— Gaza para mim amor! – Tá aí o meu fim, ele manda e eu obedeço gozando loucamente no pau dele. Erick revira os olhos me matando com força gozando logo em seguida.
Ele lentamente sai de dentro de mim e me beija com carinho.
— Vamos para casa linda.
🌑🌓🌕
— Último dia de aula graças a Deus. – Comemora Ben.
— Não aguentava mais vim para esse inferno olhar para cara de vocês! – Murmura Erick todo rabugento.
— Vocês vão começar implicar essa hora da manhã?
— É o seu macho, você tá vendo.
— Gente que frescura vocês dois em. – Emma reclama já ficando puta.
— Eu não posso fazer nada se esse otário fica de cara feia para tudo.
— Mais que buceta gente cala a porra da boca. Erick, para com essa implicância besta para cima do Ben, o problema era eu beleza, você descobriu que ele é gay pronto, já deu, para dessas graças.
— Hum... é, eu sou bi.
— Foda-se o que você é, eu vou deixar um aviso para vocês dois. – Erick olha do Ben para Emma. — Amanhã começam as férias e eu não quero saber de vocês dois na nossa porta, eu tenho planos e não quero vocês enchendo o saco não. Estão avisados.
— Nossa mas acho que vocês estão em um mal-humor do caralho né. – Emma diz revirando os olhos.
E lá vão eles discutirem de novo.
🌑🌓🌕
— Anw Erick! – Ele sai de dentro de mim me colocando de quatro e penetrando novamente.
— Tão gostosa! – Ele desce tapas em minha bunda deixando o local ardido e provavelmente vermelho.
Erick me penetra com tanta vontade que em deixa até zonza, eu reviro meus olhos escutando seus rosnados uma mão apertando minha cintura e a outra me enforcando. Um tempo assim e gozamos juntos caindo na cama ofegantes e suados.
Ele me olha sorrindo e me beija, um beijo doce e calmo.
— Eu vou levar você para viajar.
— Sério? Para onde?
— Um lugar só para gente, vamos aproveitar muito.
— Então esses são seus planos? – Pergunto sorrindo.
—Claro, quero passar o máximo de tempo possível com você, linda.
— Você é tão fofo quando tá só comigo. – Digo beijando ele.
— Tenho que manter a postura em público. – Acaricia minha cintura, eu beijo ele e ficamos assim por algum tempo, já que eu sei que ele não vai me falar onde pretende me levar então vou aproveitar esse homem gostoso que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Changes
RomansaEla ama adrenalinda. Ele é motoqueiro. Ela gosta de Dark Romance. Ele é um bad boy. "Desde de que à vi pela primeira vez, sentada e lendo seu livro duvidoso, uma imensa vontade de falar com ela surgiu, até que um dia finalmente criei coragem...