Capítulo 13 - Diversão

17 0 0
                                    

(Bia)

Fomos a um café próximo da Hybe. Avisei que não poderia demorar, pois ainda precisava visitar outro cliente da Hani antes de encerrar o dia. Foi estranho ir com os dois. Assim como eu, Namjoon também estava tenso, mas Tae parecia não se importar; aliás, ele parecia estar se divertindo com a situação. Vou tentar deixar o clima neutro e encerrar o quanto antes o café.

Eles pareciam que já conheciam o local, porque assim que entramos fomos levados para uma mesa no segundo andar. Era uma espécie de livraria-café, não estava cheia pelo horário e dia da semana. Fizemos nossos pedidos e finjo olhar algo no celular.

- Então, Bia, será nossa estilista neste semestre? – Tae comenta sentando ao meu lado enquanto Namjoon fica novamente de frente - Isso quer dizer que vamos nos ver com mais frequência, né? - diz sorrindo e me encarando, fingindo que Namjoon nem estivesse na mesma mesa.

- Sim, tanto eu na Hybe como vocês no ateliê. Até o final da semana, meu assistente entrará em contato para que vocês façam as primeiras provas e deem suas sugestões. Como vocês são muitos, vou deixar para fazer o encontro com todos juntos na Hybe.

- Isso quer dizer que no ateliê você não vai nos atender todos juntos? – pergunta Namjoon.

- Seria um pouco impossível, primeiro porque precisaria organizar a equipe e segundo vocês são muitos. Imagine todos juntos o alvoroço que seria lá. Temos muitas Armys, esse é o nome, não é? Digamos que praticamente todo ateliê da Hani é Army.

- Se quiser, eu posso ser o primeiro, Bia. Já conheço o trabalho da Hani e tenho certeza que, se você está com ela, é porque seu talento é igual ou maior que o dela. -

Neste momento, Namjoon lança um olhar mortal para Tae.

- Aliás, como vocês se conheceram? Quando Bia entrou na sala, você já sabia o nome dela.

- Temos um amigo em comum que nos apresentou, mas penso em saber se temos outras coisas em comum."

Aquilo não foi uma boa ideia, pois sinto Namjoon apertando o maxilar com força, mas Tae parece não perceber, talvez porque não saiba que tivemos alguma coisa.

- Você está deixando-a desconfortável e com vergonha, Taehyung.

- Mas não falei nada demais. Te ofendi, Bia?

Antes que eu pudesse responder, Namjoon já estava falando: Você sempre jogando seu charme para a primeira mulher que encontra. Viemos aqui para falar de amenidades, mas você segue cercando-a - diz em um tom seco.

- Bom, meninos, vocês me desculpem, mas ainda tenho outra visita hoje.

Neste momento, meu telefone toca. É uma mensagem do cliente se desculpando e pedindo para remarcar o encontro devido a problemas pessoais, mas eu iria embora de qualquer jeito. - Não precisa me acompanhar, terminem o café e nos vemos depois.

Saio deixando os dois lá e fujo para a minha casa. No caminho, passo primeiro pela casa da Hani, que já estava de alta.

- Como é bom te ver! E aí? Como foi encontrar com os sete cavaleiros do apocalipse e a besta fera do Bang todos juntos? - não aguento e dou risada.

- Foi tranquilo. Apresentei os croquis, expliquei como atuaríamos neste período e depois fui para um café com Taehyung e Namjoon, - digo como se não fosse algo importante, mas Hani não era burra. Conto tudo para ela desde o encontro com Taehyung, a conversa com o Namjoon na sala e o café.

Amiga, você tirou mesmo a sorte grande. Dormiu com Kim Namjoon e agora Kim Taehyung está caidinho por você. Minha nossa, você vai derrubar os sete mesmos? - fala dando uma gargalhada - Isso é destino. Graças ao meu pezinho aqui, você está feita na vida e na cama. Mas você dormiu com o Tae?

UnholyOnde histórias criam vida. Descubra agora