🔞 Capítulo 14 - Fica comigo

23 2 0
                                    


(Bia)

Estava repassando a agenda de amanhã quando a campainha tocou. Olhei na câmera e não acreditei no que via. Coloquei o roupão por cima da camisola e abri a porta.

- Boa noite, veio dormir e ir embora sem despedir mais uma vez? - perguntei, irônica.

- Você não vai me perdoar mesmo, não é? Estou tentando me redimir, e não há um momento em que eu não esteja arrependido. Posso entrar?

Dei passagem para ele entrar e pedi que aguardasse para que eu pudesse trocar de roupa. Coloquei um vestido longo e voltei para a sala.

- Desculpe sair daquela maneira do café, mas senti o clima meio tenso entre vocês e preferi sair de cena para vocês se entenderem. Não quero ficar no meio de brigas, já tenho os meus próprios problemas para resolver.

- Não tinha clima de tensão nenhum, Bia" - mentira - o Taehyung é uma pessoa bem intensa, logo você acostuma com o jeito dele. Apesar de ele ser alguém que amo muito como um irmão, vim aqui te pedir uma coisa. Eu não estou em posição de exigir nada de você, mas acho que posso pedir para não se envolver com o Taehyung. Eu sei que ele gosta de você, ele mesmo me disse, mas não contei nada sobre nós a ele. Só o Yoongi sabe o que rolou na Tailândia e aqui. Eu quero primeiro resolver as coisas com você antes de contar aos demais e...

Interrompi: - Não acha que é muita presunção sua vir até a minha casa dizer o que eu devo fazer e com quem devo me envolver? Talvez você pense que, sendo eu estrangeira, devo sair com vários homens ao mesmo tempo. Mas mesmo que eu fosse, não é da sua conta com quem eu deveria me envolver, não é?

- Não tiro sua razão. Mereço ouvir tudo isso. - Ele contornou a mesa de centro da sala e sentou ao meu lado. Eu me afastei um pouco, e ele se aproximou mais. Quando tentei levantar, ele me segurou pela mão e me puxou. - Não me odeie, por favor. Eu estou disposto a fazer dar certo entre a gente.

Enquanto ele falava, fazia carinho na palma da minha mão e me olhava. Eu olhava para aqueles olhinhos e para aquela boca, e ele percebeu e olhou para a minha também. Novamente, traí meu coração e me entreguei a ele. O beijo começou devagar, mas foi aumentando e o clima foi esquentando. Ele me puxou para cima do seu colo, passou a mão na minha bunda e percebeu que eu estava sem calcinha.

- Isso é golpe baixo, Bia - ele falou na minha orelha antes de mordê-la.

- Nam... pára, vamos conversar. - Tentei sair de cima dele, mas ele era forte demais e me apertou. Olhei para ele, e quando ele tentou me beijar de novo, virei o rosto e ele beijou minha bochecha. - Eu não vou transar com você por mais que eu queira, para amanhã acordar e não encontrar nenhum bilhete seu. Já disse que não sou assim. -

Ele ia falar alguma coisa, mas não conseguiu porque a campainha tocou, nos assustando.

- Tá esperando alguém essa hora?

- Eu não estava esperando nem você. Fica aqui que vou ver quem é. - Fui até a porta e abri um sorriso quando vi quem era - Abri a porta na mesma hora.

- Minha nossa, só vindo tarde assim pra conseguir te ver mesmo, - Kim falou, me levantando do chão com o abraço. - Que saudade eu estava de você!

- Isso são horas? Só não te expulso porque eu te amo, seu safado. Onde estava que sumiu do mapa? - Ele olhou por cima do meu ombro e viu Namjoon nos encarando.

- Namjoon, quanto tempo, como está? - Kim me colocou no chão e foi até ele cumprimentá-lo - Não sabia que tinha visita, Bia, estou atrapalhando alguma coisa?

- Na verdade, você não atrapalha...

- Na verdade, estava falando um assunto sério com a Bia quando você chegou - Namjoon interrompeu. Eu abaixei a cabeça sorrindo, e Kim percebeu o clima. Olhou para mim e depois para ele simultaneamente.

- Eu acho que estava atrapalhando algo. Eu volto amanhã, Bia, pode ser? Tomar café? - Olhei para Namjoon e vi ele fechar mais a cara. - Talvez almoço. Eu te ligo pra marcar, me coloque no topo da sua lista. - Levei Kim até a porta, e ele me olhou com uma expressão de: o que tá rolando entre vocês? Disse que ligaria para ele para almoçarmos.

Quando voltei para a sala, Namjoon estava com a mesma cara fechada, parecia que explodiria a qualquer momento.

- Vejo que você já fez amigos na Coreia além da Hani, - ele falou em um tom seco.

- Não que seja da sua conta, mas conheci o Kim por acaso em uma conveniência e mantemos contato desde então," respondi, mais seca. - Já volto, vou beber uma água. - Dei as costas para ele e fui até a cozinha. Peguei a água na geladeira e, quando me virei, ele estava parado na minha frente.

- Podemos continuar de onde paramos?" Ele se aproximou até que eu ficasse presa entre a mesa e ele. Não tive tempo nem de responder e ele me beijou. Eu definitivamente estou rendida por ele. Não consigo ficar longe desse corpo, não consigo deixar as mãos dele longe do meu corpo.

Ele me levantou pela cintura e me colocou em cima da mesa, segurando-me pela nuca e me beijando novamente. O beijo ficou mais intenso, e com a outra mão ele apertou minha coxa por cima do vestido.

Interrompemos o beijo buscando fôlego e ele mordeu o canto da minha boca. Voltou a me beijar e foi subindo meu vestido. Ele deixou mordidas no meu pescoço enquanto subia a mão para minha virilha, ergueu-me no colo e foi até o quarto. Ele me pressionou contra a parede enquanto eu estava com as pernas em volta da cintura dele, meu vestido quase na minha cintura. Deitamos na cama, eu por cima dele, e fui subindo meu vestido até deixá-lo sem. Ele trocou de posição, deixando-me por baixo, e passou a mão entre minhas pernas até chegar onde queria.

Ele passou os dedos e eu arfei com o toque. Ele me penetrou com um dedo e eu gemi baixinho. "Você está tão molhada," ele disse, penetrando-me com dois dedos. "Diga o que você quer, Bia, eu faço para você."

A cada palavra, ele me penetrava mais rápido com os dedos, me deixando mais quente e mais excitada. "Faça alguma coisa, Nam, não me torture." Ele deu um sorriso malicioso e desceu até o meio das minhas pernas. Eu gemi alto quando senti a língua dele me tocando, e ali ele ficou, se deliciando com meu sabor.

"Nam, por favor, não aguento mais..." gemi e falei baixinho. Ele se levantou, tirou toda a roupa e ergueu minha perna, me penetrando em seguida. Ele me penetrava com força, e eu via no olhar dele como a excitação estava dominando. Gemia a cada estocada em mim, indo cada vez mais fundo.

Ele ergueu meu quadril, metendo com mais força, e eu estava adorando isso. "O seu corpo me dá tanto tesão, eu não resisto a você, Bia." Beijou minha perna e me virou de costas, segurando firme na minha bunda e me penetrando logo em seguida. Ele segurou meus cabelos enquanto continuava a me penetrar com força. Senti o ápice se aproximar e tive um orgasmo longo. Nam veio logo depois, e os dois caímos ofegantes na cama, com a respiração acelerada. Ficamos assim por um tempo, até que levantei e fui até o banheiro tomar banho. Logo em seguida, Nam apareceu e se juntou a mim. Depois de trocarmos mais carícias debaixo do chuveiro, voltamos para a cama.

Eu estava feliz ali, mas senti necessidade de perguntar se ele ficaria. Com medo da resposta, preferi não ouvir. Vou seguir o conselho da Hani e viver o momento. Sinto que ele já me preenche, mas preciso que ele seja mais decidido, porque só um pedido de desculpas não vai resolver nossa situação.

No dia seguinte, acordei com Namjoon me despertando com vários beijos pelo rosto e corpo. Desta vez, avisando que já estava saindo porque tinha que chegar cedo na Hybe. Ele foi embora e eu continuei dormindo.

Acordei duas horas depois com uma notificação do Taehyung me convidando para jantar à noite. Lembrei da noite que tive com Namjoon, mas ainda estava com um pé atrás com ele depois de tudo que aconteceu. Estou cogitando se devo ir a este jantar.

"Oi Tae, me passa o endereço que te encontro lá."

UnholyOnde histórias criam vida. Descubra agora