Capítulo 39 - Finalmente nos conhecemos

16 2 0
                                    

Estou a caminho da casa dos pais de Namjoon com ele. Confesso que estou receosa. Apesar de não ter medo de pessoas, não posso deixar de ficar preocupada em soar ofensiva para a mãe dele. Também tenho medo de chegar lá e encontrar aquela fedelha. Namjoon me garantiu que não há nada entre eles e, mesmo quando ele retornou lá sozinho, ele proibiu sua mãe de recebê-la enquanto ele estivesse lá.

- Você está bem, Bia? – nota meu silêncio.

- Estou um pouco nervosa, Nam. Não quero causar uma má impressão para sua mãe, e ainda estou preocupada com aquela garota."

- Entendo seus receios, vida. Mas quero que saiba que estou ao seu lado. Minha mãe pode ser difícil, mas ela precisa entender que você é importante para mim. E quanto àquela garota, já deixei claro para minha mãe que não quero vê-la. Vamos enfrentar isso juntos, ok?"

- Ok, vou confiar em você. Só espero que tudo corra bem."

- Vai correr. Minha mãe pode ser teimosa, mas ela também quer me ver feliz. E você me faz muito feliz, Bia.

Continuamos a viagem em silêncio por um tempo, mas o aperto reconfortante da mão de Namjoon me dava forças. Quando chegamos à casa dos pais dele, fui recebida por um ambiente acolhedor, mas a tensão estava no ar.

- Mãe Nam: Bem-vinda, Bia. É um prazer finalmente conhecê-la – diz a mãe do Nam sorrindo, mas sinto a reserva dela.

- Obrigada. É um prazer estar aqui.

Namjoon apertou minha mão suavemente, me dando confiança. Sentamos para o jantar, e a conversa começou leve, falando sobre coisas triviais. Eu estava constantemente alerta para não dizer nada que pudesse ser mal interpretado.

- Então, Bia, conte-nos mais sobre você e seu trabalho.

- Eu trabalho com design de moda e tenho um ateliê onde crio minhas coleções. É algo que amo fazer, e tenho a sorte de ter um bom apoio para continuar crescendo."

- Interessante. E como você e Namjoon se conheceram?

- Nos conhecemos através de amigos em comum – diz Namjoon antes que eu respondesse - Desde então, temos nos apoiados muito.

A mãe de Namjoon assentiu, mas eu podia sentir sua reserva. Apesar disso, a noite prosseguiu sem maiores incidentes.

- Entendo. E como você lida com o fato de Namjoon ser uma figura pública? Isso não te incomoda?"

- Na verdade, não – tento me manter calma - Eu apoio a carreira dele e entendo os desafios que vêm com isso. Nos esforçamos para manter um equilíbrio saudável, até porque eu também tenho uma carreira e ele me apoia igualmente.

A mãe de Namjoon continuava a fazer perguntas que pareciam testar minha paciência, mas me mantive firme e respondia com calma e honestidade.

No final do jantar, senti uma pequena sensação de alívio. Namjoon me conduziu ao jardim para um momento a sós.

- Você está indo muito bem, Bia. Minha mãe está começando a ver quem você realmente é. Continue sendo você mesma."

- Obrigada, Nam. Eu só quero que ela entenda o quanto nos importamos um com o outro.

- Ela vai. Leva tempo, mas vamos conseguir. Estou orgulhoso de você.

Em uma das manhãs, durante o café da manhã a tensão finalmente chegou a um ponto crítico.

- Namjoon, você sabe que eu sempre quis o melhor para você. E, sinceramente, não sei se esse relacionamento é o melhor para sua carreira e futuro.

- Mãe, eu entendo suas preocupações, mas Bia é importante para mim – Namjoon diz firme segurando a minha mão embaixo da mesa e a aperta, demonstrando que está irredutível - Ela me apoia de todas as maneiras, me faz feliz e meu futuro a inclui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnholyOnde histórias criam vida. Descubra agora