🔞 Capítulo 34 - Não consigo dormir

16 1 0
                                    


Quando chego ao ponto de encontro, vejo Suk-ku sorrindo para mim, enquanto Hani e Kim conversam animadamente. Eles são uma distração bem-vinda, e sei que o tempo que passaremos juntos será cheio de risadas e bons momentos.

- Pronta para um fim de semana relaxante? - Suk-ku pergunta enquanto coloca minha bolsa no carro.

- Mais do que pronta - respondo, sentindo a antecipação crescer.

A viagem para o chalé é tranquila, com conversas leves e música ao fundo. O cenário vai mudando lentamente, as ruas movimentadas da cidade dando lugar a estradas sinuosas e montanhas majestosas. Ao chegar ao chalé, sou recebida por uma vista deslumbrante: árvores verdejantes, um céu azul e o ar fresco das montanhas.

- Bem-vindos ao nosso refúgio - Suk-ku anuncia, abrindo a porta do chalé.

O interior é aconchegante e acolhedor, com uma lareira central, sofás confortáveis e grandes janelas que deixam a luz natural inundar o espaço. Cada detalhe parece pensado para proporcionar conforto e paz.

- Vamos nos instalar e depois fazer uma caminhada? - sugere Hani.

- Parece ótimo - concordo, ansiosa para explorar os arredores.

Enquanto arrumo minhas coisas no quarto, não consigo evitar que meus pensamentos voltem a Namjoon e Jin. Este fim de semana é uma oportunidade para clarear minha mente e entender meus sentimentos. Decido aproveitar cada momento, permitindo-me desconectar das preocupações e focar no presente.

A caminhada pelas trilhas é revigorante. O som dos pássaros, o vento suave e a companhia dos amigos me ajudam a relaxar. Conversamos sobre tudo e nada, rimos das pequenas coisas e apreciamos a beleza ao nosso redor.

Ao final do dia, sentamos ao redor da lareira, compartilhando histórias e planos para o futuro. A presença de Suk-ku, Hani e Kim é um lembrete do que realmente importa: conexões genuínas e momentos de felicidade simples.

Enquanto a noite avança, sinto uma paz que há muito tempo não sentia. Talvez a clareza que tanto procuro estejam começando a se revelar, lentamente, com cada passo que dou, cercada por amigos e pela beleza das montanhas. Este fim de semana é o início de algo novo, uma chance de recomeçar e de encontrar o caminho para a verdadeira felicidade.

Sentada ao redor da lareira com Suk-ku, Hani e Kim, sinto uma conexão profunda com eles. As risadas, as histórias compartilhadas e o simples prazer de estar na companhia de bons amigos me fazem perceber que a felicidade pode ser encontrada nas coisas mais simples e autênticas.

Suk-ku, sempre atencioso, percebe meu momento de introspecção e pergunta suavemente:

- Como está se sentindo, Bia?

- Estou bem, Suk-ku. Melhor do que estive em muito tempo. Acho que esta viagem era exatamente o que eu precisava.

Ele sorri, satisfeito com minha resposta, e voltamos a ouvir Hani e Kim discutirem sobre quem é o melhor contador de histórias.

De repente, Suk-ku sugere que façamos uma caminhada noturna até um mirante próximo. Animados pela ideia, pegamos lanternas e nos aventuramos pela trilha, rindo e conversando ao longo do caminho. Ao chegar ao mirante, a vista é de tirar o fôlego. A vastidão do céu estrelado e o silêncio das montanhas criam um cenário perfeito para reflexão.

Enquanto estou ali, observando o universo infinito, sinto que estou no caminho certo. As dúvidas e incertezas ainda existem, mas agora parecem menos avassaladoras. Entendo que preciso dar tempo a mim mesma para descobrir o que realmente quero e como posso alcançar essa felicidade autêntica que tanto desejo.

UnholyOnde histórias criam vida. Descubra agora