Capítulo 8 - Surpresas e Revelações

21 2 0
                                    


Bia em Milão: Surpresas e Revelações

Dois meses se passaram desde que pisei na Coreia do Sul e agora me encontro em Milão para a semana de moda. As mudanças em minha vida foram drásticas, mas excitantes. Estar aqui com a Hani, minha parceira na criação de uma nova marca de lingerie, é surreal. A moda íntima é o foco desta viagem, principalmente o desfile da Dolce & Gabbana, onde poderemos buscar inspiração e referências europeias para nossas criações. Estamos mergulhando em outros desfiles também, como os da Valentino, Gucci e Fendi. O conceito de lingerie de grife, mas para um público coreano, é inovador e promissor.

Apesar do avanço tecnológico, a Coreia do Sul ainda é conservadora em certos aspectos, especialmente em relação à moda íntima. As lojas que visitei lá me surpreenderam negativamente com a falta de opções sensuais e confortáveis. As coreanas acabam recorrendo a produtos importados, mas Hani e eu queremos mudar isso com nossa marca, explorando um mercado que ninguém ainda abordou adequadamente.

O Desfile

- Bia, você viu que desfile sensacional? Gostei porque as modelos não seguiam aquele padrão típico, mas senti falta de asiáticos. Fiquei sabendo que alguns idols e atores estarão por aqui também esta semana.

- O Kim comentou isso comigo. Ele também vem para participar e fazer fotos com a Valentino e a Dior. Prometi a ele que estaríamos lá. Aliás, você não o conhece pessoalmente, né? Vocês vão se dar bem, respiram moda e são lindos, dariam um casal top. Hani riu e me deu um tapinha no ombro.

- Sei quem ele é. Já assisti doramas com ele e vi fotos, mas nunca nos encontramos. Não é sempre que conseguimos encontrar famosos da Coreia em eventos porque muitos são inacessíveis ou trabalham bastante fora do país, mas quem sabe a gente não bebe um vinho juntos?

- Somos só amigos. Ele me lembra muito um primo querido, exceto que meu primo não é lindo como ele. Somos parceiros e gosto da companhia dele. Conversamos bastante, parece que nos conhecemos há anos. Quem precisa de um "oppa" aqui é você, Sung Hani!

Demos risadas e saímos para um passeio por Milão. Entramos e saímos de desfiles, fiz alguns contatos e troquei telefones. O assédio dos italianos foi intenso, mas aprendemos a lidar com isso. Alguns são charmosos e diretos demais, o que pode ser pegajoso. Hani até saiu com um deles, mas deixou claro que seria apenas uma aventura italiana.

Uma Revelação Inesperada

Após algumas compras, nos sentamos em uma cafeteria. Enquanto verificava meu telefone, notei algo atrás de Hani que me deixou em choque. Um banner de uma grife que ainda não assistimos, mas o que realmente me paralisou foi quem estava na foto. Não podia ser... Como não percebi isso antes? Eu estava tão alienada que deixei passar batido?

- Bia, o que houve? Você ficou pálida. Está sentindo alguma coisa?

Demorei a responder, ainda processando a imagem. Terminei de comer e caminhei até o banner, que parecia crescer a cada passo. Parei em frente a ele, olhando para cima.

- O desfile dessa marca é amanhã, certo? Podemos ir? – Me levanto apressada puxando Hani.

- Você não estará cansada? Temos uma festa hoje. Não vamos abusar. Vou ligar para um amigo que trabalha na marca e ele nos coloca lá rapidinho. Foi essa foto que te chamou atenção? Ele é lindo mesmo. Já participei de alguns eventos com ele, um fofo.

- Jura? Me apresenta se nos encontrarmos.

- Claro, ele é embaixador da marca na Coreia. Soube que estará lá prestigiando. Não sou íntima dele, mas não será difícil nos encontrarmos.

Preparativos e Expectativas

Estranhei o interesse repentino da Bia, mas lembrei que ela fez a mesma cara ao conhecer o Kim. Precisamos introduzi-la no meio das celebridades coreanas para melhorar seus contatos e amizades. Enquanto voltávamos para o hotel, contatei meu amigo para nos incluir na lista do desfile. Esses eventos são super concorridos, mas deu tudo certo. Ele adiantou que estaria na festa de hoje, levando dois idols.

- Sorte sua, ele estará hoje na festa da Dior também. Talvez a gente se encontre ainda hoje.

- Perfeito!

Olhei mais uma vez para a foto e seguimos em direção ao hotel.

Conclusão

"Finalmente te encontrei, Lee."

As coincidências e encontros inesperados que marcam minha nova vida são fascinantes. Entre desfiles e festas, estou redescobrindo meu propósito e minha paixão pela moda. E agora, a possibilidade de reencontrar Lee, alguém que mexeu tanto comigo, faz com que essa viagem seja ainda mais significativa. Milão promete ser um marco importante em minha jornada, tanto profissional quanto pessoal.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UnholyOnde histórias criam vida. Descubra agora