Na manhã seguinte, Bia acordou com o som suave dos pássaros cantando nas montanhas. Ao abrir os olhos, viu a luz do sol entrando suavemente pela janela. Levantou-se silenciosamente, tentando não acordar Suk-ku, e se dirigiu para a cozinha. Para sua surpresa, encontrou Kim Hani preparando o café da manhã.
- Hani! - Bia exclamou, surpresa. - Vocês acordaram cedo.
- Bom dia, Bia! Queremos aproveitar o último dia, mas passei pelo seu quarto e não te vi lá – disse Hani, levantando uma sobrancelha com uma expressão curiosa.
Bia sentiu um leve rubor subir ao rosto enquanto sorria.
- Ah, eu... acabei dormindo no quarto de Suk-ku - respondeu, tentando parecer casual. - Tivemos uma longa conversa e eu acabei ficando lá.
Hani deu uma risada suave, mas carinhosa. - Entendi, entendi - disse ela, piscando um olho. - Bem, enquanto isso, estou preparando um café da manhã delicioso. Vamos aproveitar nosso último dia aqui.
Bia se juntou a Hani e Kim na cozinha, ajudando a terminar de preparar a refeição. Pouco tempo depois, Suk-ku apareceu, ainda um pouco sonolento, mas com um sorriso caloroso.
- Bom dia, pessoal - ele disse, aproximando-se para dar um beijo - Parece que teremos um café da manhã incrível hoje.
Eles se sentaram à mesa, desfrutando do café da manhã e da companhia um do outro. A conversa foi animada, cheia de risos e histórias sobre suas aventuras e planos futuros.
Depois do café, decidiram passar o dia explorando os arredores do chalé. Caminharam pelas trilhas, admirando a beleza natural das montanhas, e pararam em um ponto alto que oferecia uma vista deslumbrante do vale abaixo. Hani estava encantada com a paisagem e tirou várias fotos.
- Este lugar é realmente incrível - disse Hani, respirando fundo o ar fresco da montanha. - Obrigada por nos convidar Suk-ku.
- Fico feliz que você goste - respondeu Su-ku, sorrindo. - Este lugar é especial para mim, e estou feliz por compartilhá-lo vocês.
Depois de um fim de semana revigorante e cheio de descobertas no chalé, Bia, Suk-ku e Hani começaram a se preparar para o retorno a Seul. A despedida das montanhas foi um pouco melancólica, mas todos estavam animados com os próximos passos e os planos que tinham pela frente.
No caminho de volta, o clima no carro era de conversa animada e risadas, enquanto compartilhavam as memórias dos momentos mais marcantes do fim de semana. Hani estava especialmente empolgada, já que tinha muitas ideias para o novo projeto de lingerie.
- Eu realmente acredito que "Unholy" vai continuar fazendo sucesso - disse Hani, virando-se para Bia. - Temos um conceito forte, e com o seu toque brasileiro, vamos fazer algo realmente inovador aqui na Coreia.
- Estou tão animada com o que conquistamos até agora - respondeu Bia. - E mal posso esperar para ver as reações das pessoas às nossas próximas criações.
Suk-ku, que dirigia, sorriu ao ouvir a animação das duas.
- Vocês têm todo o meu apoio - ele disse, olhando rapidamente pelo retrovisor para encontrar os olhos de Bia. - Sei que vão arrasar.
(Uma semana depois)
No ateliê de Hani, as duas se dedicaram intensamente ao trabalho. A atmosfera estava carregada de criatividade e entusiasmo. Amostras de tecidos estavam espalhadas pela sala, e desenhos de novas peças cobriam as mesas. Com o passar dos dias, a empolgação só aumentava. Bia sentia-se energizada e inspirada, não apenas pelo trabalho criativo, mas também pelo apoio constante de Suk-ku. Ele frequentemente aparecia no ateliê para ver como estavam as coisas, trazendo lanches e palavras de incentivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy
FanficDepois de sofrer um duro golpe em seu casamento, Bia resolve virar o jogo. Tudo começa quando conhece um homem misterioso em uma viagem de férias que fez após seu divórcio que trouxe reviravoltas emocionantes e inesperadas em sua vida, ao descobrir...