(Nam)
Estou a caminho da Hybe, ainda refletindo sobre a noite passada com a Bia. Não consigo resistir a ela, e sinto que ela também não resiste a mim. No entanto, eu não posso continuar com esse relacionamento indefinido. Ontem, algo estava diferente nela. Não era distância ou falta de tesão. Eu me entreguei completamente, mas senti que ela não fez o mesmo.
Tenho medo de perdê-la, de que ela se envolva com outra pessoa. Penso no Tae, meu irmão, e o amo muito. Nunca o magoaria, mas preciso começar a pensar em mim. Tenho 29 anos e sinto o peso das responsabilidades. O Tae não é idiota; ele sabe que algo está acontecendo. É só questão de tempo até ele descobrir sobre o que aconteceu na Tailândia. Preciso conversar com alguém sobre isso, então envio uma mensagem para o Yoongi. Ele está no estúdio e terá tempo para falarmos sem interrupções.
(Na Hybe)
- Bom dia, Suga. Trouxe café para nós. Mas por que você está aqui tão cedo?
- Não fui embora, passei a noite escrevendo. Vou para casa descansar depois da reunião. Mas você disse que queria falar comigo, é sobre ela?
- Sim, eu não consigo parar de pensar no impacto de levar esse relacionamento a sério com a Bia. Mas eu não quero perdê-la.
- Cara, você precisa ser mais objetivo. Eu entendo sua preocupação com imagem, com o que os outros vão pensar, a exposição dela, seus pais, mas se continuar em cima do muro, ela pode cansar de você.
- Eu sei. O Tae já mostrou interesse nela. Não contei nada sobre a Tailândia, mas não posso deixá-lo passar na minha frente. Não vou disputar com ele.
- Por que não contou? Se ele deixou claras as intenções, mais um motivo. Acorda, Namjoon. Pare de se preocupar com a opinião alheia. Você é adulto e já provou seu valor. Já conquistou o mundo; só falta uma mulher do seu lado.
- Você entende que está pedindo para eu enfrentar minha família? Preocupo-me com a repercussão. Não me importo dela ser divorciada ou estrangeira, mas tenho medo de machucá-la por causa da minha vida.
- Viu? Você não conversou com ela. Está jogando aberto? Vocês já assumiram alguma coisa? Sabe se ela quer namorar sério com você? Está preparado se ela não quiser?
- Eu não a pedi em namoro. Só de imaginar ela com outra pessoa já fica fora de mim!
- Você está namorando com ela, só que ela não sabe. Encare de frente e jogue para o universo. Pare de se preocupar tanto. Você já é exemplo para seus pais. Não serão eles que vão aquecer sua cama ou esperar você voltar de uma turnê. Você já é um líder. Agora seja um parceiro.
Yoongi tem razão. Preciso sair da minha bolha e parar de carregar o peso do mundo sozinho. Eu me sinto solitário no meio de tudo isso. Estou em uma batalha interna, lutando contra minha mente e meu coração. Eu amo a Bia, mas preciso ser mais decidido. Envio uma mensagem para ela.
"Bia, tudo bem? Podemos jantar juntos hoje? Gostaria de contar algo para você."
"Oi, Nam. Tudo bem, mas hoje não posso. Já tenho um compromisso à noite. Podemos nos falar amanhã à noite? Se não, só no fim de semana, pois minha semana está tumultuada."
Se não a encontrar hoje, só amanhã, e depois tenho o jantar com meus pais. Preciso falar com ela antes de vê-los.
"Bia, você não pode trocar os dias e ir ao seu compromisso amanhã e sair hoje comigo?"
"É urgente? Se quiser, pode me ligar. Não estou em casa hoje, por isso sugeri amanhã. Mas não posso desmarcar, é um jantar que estou devendo há tempo."
"Tudo bem. Eu te ligo para marcarmos outro dia. Amanhã estarei fora também e não sei se conseguirei te ver no fim de semana."
Adiar mais uma semana parece uma eternidade. Preciso falar com ela, mas vou ter que esperar.
(Bia)
Estava me arrumando para o jantar com Taehyung quando recebi a notificação do Nam. Fiquei tentada a desmarcar com Tae e encontrar Nam, mas preciso dar um gelo no Nam. Eu quero ser compreensiva, mas não posso parar minha vida. Não estou indo ao jantar com outras intenções, apenas quero esclarecer as coisas. Homens coreanos podem ser ciumentos e cafajestes ao mesmo tempo. Preciso ter cuidado.
Recebo uma notificação do Tae, avisando que já está lá fora no carro. Pego minha bolsa e vou ao seu encontro.
- Boa noite, Bia. Está linda. Espero que esteja com fome.
- Boa noite, Taehyung. Você também está lindo. Sim, estou morrendo de fome. Onde vamos?
- É surpresa. Pedi sugestões ao Kim porque soube que você é vegetariana. Quis algo especial.
- Você não precisava. Geralmente procuro os acompanhamentos. Não quero que sacrifique seu jantar por mim.
- Não é sacrifício nenhum jantar ao seu lado. Eu sobrevivo, pode acreditar.
Tae é bonito, cheiroso e exala uma energia forte. A conversa flui bem, principalmente sobre moda. Chegamos a um restaurante indiano. Achei fofo da parte dele pensar em me trazer a um local onde não precisaria me preocupar com caldos de peixe ou camarão.
Durante o jantar, ele deixa claras suas intenções, mas é respeitoso. Ele me pergunta sobre a campanha publicitária da marca e, ao longo da conversa, percebo que ele não está interessado em um relacionamento sério. Acho sincero da parte dele, mas não é o que procuro. Percebo que não é nele que está meu interesse.
- Que tal estender nosso papo até meu apartamento? - nego com a cabeça - até o seu então?
- Não posso. Amanhã cedo tenho encontro com fornecedores. Mas quem sabe outra vez, tomamos café da manhã juntos?
Sem responder ele solta o cinto de segurança dele e o meu e me puxa, nos olhamos e sinto seu hálito fresco próximo do meu rosto em seguida ele me beija.
- Boa noite, Bia.
- Até qualquer dia, Tae.
Saio do carro com a sensação de ter feito algo errado ao permitir aquele beijo, mas foi nele que percebi que estou definitivamente entregue ao Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unholy
FanficDepois de sofrer um duro golpe em seu casamento, Bia resolve virar o jogo. Tudo começa quando conhece um homem misterioso em uma viagem de férias que fez após seu divórcio que trouxe reviravoltas emocionantes e inesperadas em sua vida, ao descobrir...