Capítulo 37 - O que vem agora?

14 1 0
                                    

Depois das conversas esclarecedoras com Jin e Suk-ku, Bia sentiu que algumas coisas começaram a se alinhar novamente em sua vida. As incertezas que a atormentavam pareciam um pouco menos assustadoras agora, e ela estava determinada a continuar a busca pela clareza e pelo equilíbrio.

Ainda havia uma preocupação persistente em sua mente: sua relação com Namjoon. Ela não queria colocar expectativas irreais, pois sabia que ele teria que provar que estava 100% comprometido em mudar e em se dedicar a ela. O tempo mostraria se ele estava disposto a fazer esse esforço.

Bia gostava muito de Jin. A conversa franca com ele tinha sido um passo importante. Jin sempre soubera como fazê-la sorrir, e seu jeito leve e descontraído era algo que ela apreciava profundamente. Sabia que, independentemente do que acontecesse, Jin sempre estaria em sua vida de alguma forma.

A companhia de Suk-ku também tinha sido essencial durante aquele período turbulento. Sua presença calma e madura trouxe um senso de estabilidade que ela tanto precisava. Mesmo que faltasse um pouco do "tempero" que encontrava em outras relações, Bia reconhecia o valor da tranquilidade que ele proporcionava.

Enquanto refletia sobre esses relacionamentos, Bia se sentiu grata por ter pessoas tão especiais em sua vida. Ela sabia que precisava ser honesta consigo mesma e com os outros, e que as decisões que tomava agora moldariam o caminho à frente.

Nos dias seguintes, Bia se dedicou ao trabalho no ateliê e às reuniões com Hani sobre o futuro da marca "Unholy". O trabalho criativo a ajudava a manter a mente ocupada e a processar suas emoções. Hani percebeu que Bia estava mais focada e determinada.

- Parece que você está mais em paz consigo mesma - comentou Hani durante uma pausa para o café. - É bom ver você assim.

- Obrigada, Hani - respondeu Bia, sorrindo. - Tenho tentado resolver algumas coisas na minha vida pessoal, e acho que está começando a dar certo.

Hani assentiu, compreensiva.

- Lembre-se de que você tem todo o apoio que precisa. Estou aqui para o que der e vier.

Namjoon estava em seu apartamento com os meninos, tentando relaxar depois de uma semana cheia de compromissos. A conversa era leve e descontraída, cheia de risos e histórias engraçadas, até que Jin decidiu compartilhar algo mais sério.

- Eu tomei um fora dela - disse Jin, com um sorriso triste. - Foi um fora de amigo, mas não deixou de ser um fora.

Namjoon, que estava mexendo em seu telefone, olhou para Jin com uma expressão mista de surpresa e alívio.

- Confesso que sinto por você, mas fico muito feliz em saber disso - respondeu Namjoon, tentando não soar insensível.

Jin riu levemente, balançando a cabeça.

- Eu sabia que você diria isso. Eu também sabia que precisava dessa clareza. Ela foi honesta comigo, e isso é o mais importante.

Namjoon assentiu, apreciando a maturidade de Jin em lidar com a situação. Ele sempre admirou essa qualidade em seu amigo.

- Eu realmente espero que as coisas se resolvam entre vocês - disse Jin, sua voz sincera. - Sei que você ainda tem sentimentos fortes por ela.

Namjoon suspirou, sentindo um peso ser tirado de seus ombros.

- Eu tenho, Jin. Mas também sei que preciso mostrar a ela que estou comprometido de verdade. Não posso esperar que ela simplesmente acredite nas minhas palavras sem provar minhas ações.

Os outros meninos, que até então estavam ouvindo em silêncio, decidiram entrar na conversa.

- Você vai conseguir, Namjoon - disse Hoseok, com um sorriso encorajador. - Você só precisa ser paciente e sincero. Bia é uma pessoa incrível, e ela vai ver o quanto você se importa.

UnholyOnde histórias criam vida. Descubra agora