[𝟘𝟘𝟚] - Mount Weather

692 67 16
                                    

╰┈➤"Grandes expectativas plantadas em vasos pequenos."






— Nath! — Octávia exclama se aproximando. — Graças a Deus, você está aqui. Ela me abraça apertado, como se eu pudesse fugir de seus braços, logo eu retribuo da mesma forma.

— Até parece que você iria se livrar de mim fácil assim. — digo saindo do aperto, dou um sorriso e a morena retribui. Octávia nota a presença de Sam e o cumprimenta:

— Então é você o famoso Sam. — Octávia diz ao perceber que o garoto era como eu descrevi para ela na Arca. Eu já havia falado muito de Sammy para ela, meu garoto de ouro.

Sam acena "sim" com a cabeça — Aposto que Nath já falou de mim, né? — indaga.

— Era de quem ela mais falava. — Os dois riem e eu reviro os olhos, mas logo estou rindo com eles. Eu estava tão feliz, estava com meus melhores amigos e ainda estava na Terra, era incrível. Mas eu sentia saudades da minha família, queria tanto que eles tivessem essa experiência, embora nunca diria isso em voz alta.
De repente somos interrompidos por um tumulto formado em volta do módulo.

Nós três nos aproximamos para ver o que estava acontecendo.

— Estamos na Terra. Não basta para você? — Bellamy esbraveja, pelo que parece para Wells.

— Vocês ouviram o meu pai, precisamos encontrar Mount Weather.

— Dane-se o seu pai! — agora foi a vez da Octávia falar. A morena continua ao ver que Wells ficou surpreso por sua fala. — O quê? Está achando que é você que manda aqui? Você e a sua princesinha. — aponta para Clarke.

Era só o que me faltava. Não tenho paciência para ouvir discussões de um bando de delinquentes. Nós temos tantas coisas para nos preocupar, fora que acabamos de chegar na Terra para já estarmos brigando, fala sério.

Clarke começou um discurso sobre quanto tempo nós ainda duraríamos aqui sem alimentos e sem água. Afirmando que precisamos ir até Mount Weather.

— Eu tenho uma ideia melhor. Vão vocês dois, os privilegiados dando duro, para variar. — Logo ele se vira para mim e para Sam e diz: — E vocês dois também, outros privilegiados que merecem trabalhar. — O Blake mais velho esbraveja e eu e Sam nos entreolhamos de soslaio.

Sério isso? Já estava contando vitória por ninguém ter me notado e me incluído nessa.

— Vocês não ouviram? Todos precisamos ir! — Wells tenta mais uma vez convencê-los, mas falha miseravelmente quando, de repente, Murphy empurra-o.

— Olhem para isso gente, o Chanceler da Terra. — Murphy debocha rindo.

— Acha isso engraçado?! — Wells esbraveja. Murphy se estressa e chuta fortemente a canela de Wells lhe dando uma rasteira e em seguida o derrubando.

— Não, mas isso foi. — Murphy retruca divertidamente. Wells levanta depois de alguns segundos e Murphy se aproxima pronto para uma provável luta. — Vem! — Ele chama Wells. E quando eles estavam prontos para brigar, Finn pula de cima do módulo no meio dos dois e interrompe a briga antes que saia do controle deixando todos surpresos. Agradeço aos céus por isso.

— O cara está ferido. Que tal esperar até a luta ser justa? — Finn indaga. Murphy sabendo que não terá mais plateia, se afasta.

— Ei, Spacewalker. Me resgata na próxima! — Octávia tagarelou para Finn, fazendo todos rirem.

Obviamente, não demorou muito para Clarke acabar com a alegria de alguns.

Ela poderia esperar que as coisas se acalmassem um pouco, afinal, estamos todos na Terra depois de cem anos, as emoções estão claramente muito afloradas.

𝗘𝗦𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗧𝗛𝗘 𝗠𝗔𝗭𝗘 - 𝖳𝖧𝖤 𝟣𝟢𝟢⚔︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora